Autor | Mensagem |
---|
Mariana Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 12:03 | |
| - Patrícia Bernardes ♥ escreveu:
- ahahaha então já agora, ficas a saber que também sou boa aluna hahah ( e sim, nao me censurem pela graxa, por vezes é precisa em alturas mais apertadas hahah, não faz mal a ninguém lol)
haha pois não faz nao xD temos que jogar com as armas que temos, não é verdade?! ahah tambem és? hi5 xD |
|
 | |
AnneMarie Admin

Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 22 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
 | Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 12:50 | |
| Graxa meninas?! Ai ai  Eu por acaso não sou disso, porque nem gosto Eu era boa aluna até ao 9ºano, agora no 10º vi-me à rasca. ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
dianaa. Col. Gráfica

Mensagens : 187 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 23 Localização : no meio de nada
 | Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 13:05 | |
| sou como tu, Anne. nunca dei nem vou dar graxa. no me gusta xD
até ao 9º era só 4 e 5's, mas estes últimos dois anos... ok, também não me esforcei muito estes últimos dois anos, e por isso o 11º foi uma porcaria completa :/ |
|
 | |
AnneMarie Admin

Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 22 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
 | Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 13:11 | |
| Pois eu ate estou com medo do 11º e acho que por muito que me custe vou ter de começar a fazer o que não fazia dantes, estudar a materia dada no dia em casa-.-
É a solução(e depois ainda tenho a materia do 10º-.-) ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
dianaa. Col. Gráfica

Mensagens : 187 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 23 Localização : no meio de nada
 | Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 13:19 | |
| mas depois de seguires o ritmo de estudo, já é meio caminho andado. vou fazer o 11º de novo e estou a ver que vou ter mesmo de estudar todos os dias e não "deixar para os sábados", como este último ano xD - sou uma preguiçosa de primeira
|
|
 | |
AnneMarie Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 13:22 | |
| És tu e eu! O pior é que é dificil estar sempre com a cabeça metida nos livros! Da-me um araiva que eu nem me consigo consentrar, mas com quero meuito ter uma boa média vai ter de ser!! (boa sorte para ti  ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 20 Localização : Portugal
 | Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 13:28 | |
| a media também depende daquilo que querem seguir... já agora o que e que estavam a pensar (incluindo tu mariana  ) ? ____________________________________________________________________________________________ Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. |
|
 | |
dianaa. Col. Gráfica

| Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 13:29 | |
| odeio ficar com a cabeça nos livros. só consigo se a matéria for interessante xD com um pouco de paciência e força de vontade, conseguimos ter uma boa média.
thanks e para ti também (acho que precisamos todos de um pouco de sorte, ou senão "era uma vez"..) |
|
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 20 Localização : Portugal
 | Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 13:32 | |
| ai a minha prima aconteceu a mesma coisa... ela vai agr po 11º ano, foi um bocadinho preguiçosa :!
Acho que é do 10º ano ou assim... ____________________________________________________________________________________________ Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. |
|
 | |
AnneMarie Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 13:33 | |
| Também sou como tu, s se a materia for intressante xD
Pois é, temos mesmo de fazer um esforço....
Obrigada
Eu não sei o que quero seguir para já por isso e que quero uma boa media
A adaptação ao 10ºano acho bastante dificil... ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
dianaa. Col. Gráfica

| Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 13:39 | |
| eu também não sei. estava a pensar em engenharia ambiental ou gestão, mas é preciso matemática -.-' raios partam a matemática.
adptar ao 10º é difícil porque o nível de dificuldade das duas, é completamente diferente. |
|
 | |
AnneMarie Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 13:40 | |
| Pois o meu problema também é a matemática-.-
Pois é concordo contido dianaa. ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Mariana Admin

Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 20
 | Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 14:33 | |
| é estranho eu dizervos que as minhas disciplinas favoritas são matemática e Fisico-quimica? :$ ahah eu quando fôr para o 10º ano vou para a àrea de Ciências e Tecnologia quero ser médica. mas para isso terei que sair do país. xD a media para medecina em Portugal é muito alta, 18,5 .. :S ahah eu tambem sou uma preguiçosa mas como estou num centro de explicaçoes.... estudo todos os dias durante 2 horas. atenção nao pensem que por eu andar num centro de explicação é por eu ser burra, nada disso mas é o melhor... ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
'abby♥ Admin

Mensagens : 96 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 26/02/2011 Idade : 21 Localização : paradise
 | Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 14:42 | |
| - mariana escreveu:
- é estranho eu dizervos que as minhas disciplinas favoritas são matemática e Fisico-quimica? :$
ahah
eu quando fôr para o 10º ano vou para a àrea de Ciências e Tecnologia 
quero ser médica. mas para isso terei que sair do país. xD
a media para medecina em Portugal é muito alta, 18,5 .. :S
ahah eu tambem sou uma preguiçosa mas como estou num centro de explicaçoes.... estudo todos os dias durante 2 horas. atenção nao pensem que por eu andar num centro de explicação é por eu ser burra, nada disso mas é o melhor...
essas também são as minhas disciplinas preferidas, e ciências também. e mais uma coincidência é que eu também vou para esse curso, e pretendo seguir medicina. pois, as médias em espanha, por exemplo, são 16. é muito mais fácil assim, embora também tenha uma lado negativo, que é a língua, porque para entrar na faculdade de lá, é preciso saber falar fluentemente o espanhol. mas até nem é das línguas mais difíceis... |
|
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 15:09 | |
| - Aninhas** escreveu:
- mariana escreveu:
- é estranho eu dizervos que as minhas disciplinas favoritas são matemática e Fisico-quimica? :$
ahah
ahah eu tambem sou uma preguiçosa mas como estou num centro de explicaçoes.... estudo todos os dias durante 2 horas. atenção nao pensem que por eu andar num centro de explicação é por eu ser burra, nada disso mas é o melhor... essas também são as minhas disciplinas preferidas, e ciências também.
e mais uma coincidência é que eu também vou para esse curso, e pretendo seguir medicina. pois, as médias em espanha, por exemplo, são 16. é muito mais fácil assim, embora também tenha uma lado negativo, que é a língua, porque para entrar na faculdade de lá, é preciso saber falar fluentemente o espanhol. mas até nem é das línguas mais difíceis...
E vocês acreditam que as minhas disciplinas favoritas são matemática e fisico quimica e também quero seguir medicina e ir para a área das ciências... OMG mas que coincidência... logo 3 pessoa ai meu Deus  ____________________________________________________________________________________________ Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. |
|
 | |
'abby♥ Admin

Mensagens : 96 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 26/02/2011 Idade : 21 Localização : paradise
 | Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 18:10 | |
| - Patrícia Bernardes ♥ escreveu:
- Spoiler:
-
- Aninhas** escreveu:
- mariana escreveu:
ahah
ahah eu tambem sou uma preguiçosa mas como estou num centro de explicaçoes.... estudo todos os dias durante 2 horas. atenção nao pensem que por eu andar num centro de explicação é por eu ser burra, nada disso mas é o melhor... essas também são as minhas disciplinas preferidas, e ciências também.
e mais uma coincidência é que eu também vou para esse curso, e pretendo seguir medicina. pois, as médias em espanha, por exemplo, são 16. é muito mais fácil assim, embora também tenha uma lado negativo, que é a língua, porque para entrar na faculdade de lá, é preciso saber falar fluentemente o espanhol. mas até nem é das línguas mais difíceis...
E vocês acreditam que as minhas disciplinas favoritas são matemática e fisico quimica e também quero seguir medicina e ir para a área das ciências... OMG mas que coincidência... logo 3 pessoa ai meu Deus 
yeaahh! \m/ passas-te para que ano? 10º? |
|
 | |
AnneMarie Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 19:11 | |
| Eu também gosto bastante de fisica e quimica e de geologia já bilologia :S Medicina? Uii uii isso requer muito trabalhinho mas com esforço vai-se lá  Estou a ver gente aqui muito decidada  Eu ainda em ciencias  ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
dianaa. Col. Gráfica

| Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 19:59 | |
| Eu não sei... prefiro biologia a geologia xD
Estou a ver gente aqui muito decidida +1 (: |
|
 | |
'abby♥ Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 20:24 | |
| pois é, eu ainda não tenho a certeza se quero mesmo seguir medicina, mas tenho a certeza que vai ser qualquer coisa relacionado com a saúde, já que me inscrevi em ciências e tecnologias na área da saúde (; |
|
 | |
AnneMarie Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 21:29 | |
| Eu sinceramente gostava bastante de algo relacionado com laboratório e assim, mas não sei! ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Mariana Admin

Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 20
 | Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 22:24 | |
| ahhhhhh já somos 3! já imaginaram o quao fixe era nós irmos para outro pais por cuasa das medias e sermos todas colegas? *-* era tao fixe ahahh
eu espanha apesar de ser toda a gente a dizer-me para ir para lá é daqueles paises que eu nunca gostaria de viver. para mim espanha é só para ir á praia nas ferias xD
é estupido mas eu safo-me mais com o ingles do que com o Espanhol. a minha opinião é se eu estiver por exemplo em londres terei que falar ingles porque nao há outra hipotese de falar com eles, enquanto que com o espanhol sendo parecido ao Portugues eu caio na ratueira e começo a falar, devagar, com eles em Portugues xD
e consigo expremir-me mais em ingles.
os paises que gostava de ir era ou para o Brasil (sou fascinada pelo Brasil e há grandes medicos lá...so não sei quais sao as medias de lá) ou para um dos estados unidos (pois é os Estados unidos baby ahah e falam ingles e pronto. xD ) ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
AnneMarie Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sex 19 Ago - 22:30 | |
| Pois eu também gostava de estudar fora e onde se falasse inglês*-* ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 20 Ago - 1:26 | |
| era muito fixe mesmo *-* ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 20 Ago - 10:03 | |
| eu, 10º não hgahahaha
eu vou po nono...
Bem... estudar fora é uma boa opção, sem duvida... para que pais e que não sei...
Mariana, em relação ao sermos todas colegas, e pouco provável, a não ser que fiquemos contactadas ate la e depois escolhermos a mesma universidade...
Olha mariana quais sao as linguas que tu tens na escola??? ____________________________________________________________________________________________ Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. |
|
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 20 Ago - 17:04 | |
| ahah sim eu estava a brincar xD Portugues, Inglês, Espanhol. estas são as que eu tenho mas há pessoas que me ves de terem espanhol têm Frances.  porque? ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 20 Ago - 17:05 | |
| olha vai para o chat. preciso de falar contigo  ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: topico de flood  | |
| |
|
 | |
| topico de flood | |
|