Autor | Mensagem |
---|
AnaSophia escritores

| Assunto: Re: topico de flood Qua 20 Jul - 18:15 | |
| eu já me inscrevi. o fórum está mesmo muito bom. (: |
|
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 20 Localização : Portugal
 | Assunto: Re: topico de flood Qui 21 Jul - 11:15 | |
| olá também sou nova por aqui, espero fazer novas amizades;) ____________________________________________________________________________________________ Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. |
|
 | |
Mariana Admin

Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 20
 | Assunto: Re: topico de flood Qui 21 Jul - 20:46 | |
| esperas e vais fazer tenho a certeza. que porcaria nao consigo entrar no site da selena. o pc fica a pensar a pensar e para de pensar como se já estivesse a entrar mas nada. -.- mas os outros sites dão -.- ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 20 Localização : Portugal
 | |
 | |
Mariana Admin

Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 20
 | Assunto: Re: topico de flood Sex 22 Jul - 23:27 | |
| pois só pode... ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sex 22 Jul - 23:39 | |
| Bem mariana acho que somos as unicas que ainda estamos aqui  Já conseguis-te entrar no forum da selena ? ____________________________________________________________________________________________ Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. |
|
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 23 Jul - 0:01 | |
| ya, tambem acho. hoje toda a gente desapareceu xD
ahah nao :/ tu consegues? já tentei de mil e uma maneiras -.- ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

| |
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 23 Jul - 0:15 | |
| que coisa... entao porque é que eu nao consigo? que nervos. entao podes fazer-me um favor? podes ir ao post da publicidade deste forum e dizes-me o que é que disseram ou se disseram... ?  ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 23 Jul - 0:23 | |
| ok e para ja hahah lol ____________________________________________________________________________________________ Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. |
|
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 23 Jul - 0:28 | |
| ahaha lol obrigada ^^ ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

| |
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 23 Jul - 0:31 | |
| hahah espero bem que sim *suspiro* e bem...do que é que vamos falar? ahha ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 23 Jul - 0:35 | |
| ahhaha nao sei diz tu... Por acaso tens alguma ideia? ____________________________________________________________________________________________ Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. |
|
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 23 Jul - 0:36 | |
| hum...nenhuma! xD ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 23 Jul - 1:05 | |
| vou dormir, boa noite  ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 23 Jul - 11:17 | |
| oláa! ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
dianaa. Col. Gráfica

Mensagens : 187 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 23 Localização : no meio de nada
 | Assunto: Re: topico de flood Sab 23 Jul - 11:39 | |
| hello (: bom dia... ou melhor, boa tarde xD |
|
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 23 Jul - 13:47 | |
| ola, entao a esta hora ja almoçaram nao? ____________________________________________________________________________________________ Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. |
|
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 23 Jul - 20:50 | |
| eu vou agora jantar! ahha passei o dia inteiro na praia! ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 23 Jul - 23:39 | |
| fixe!!! eu infelizmente nao posso  so na quarta ____________________________________________________________________________________________ Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. |
|
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: topico de flood Sab 23 Jul - 23:55 | |
| haha e que eu tenho casa na praia percebes? por isso é muito mais facil ^^ ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

| Assunto: Re: topico de flood Dom 24 Jul - 12:53 | |
| fixe, mas vives ao pe da praia ou tens uma casa de ferias que e ao pe da praia?? ____________________________________________________________________________________________ Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. |
|
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: topico de flood Dom 24 Jul - 19:44 | |
| acho que é a mesma coisa, não? ^^ ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

| Assunto: Re: topico de flood Dom 24 Jul - 22:20 | |
| pois mas uma coisa e viver la outra coisa e por uns tempos... bem... mas acho que isso nao tem muita importancia LOL bjs ____________________________________________________________________________________________ Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. |
|
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: topico de flood Dom 24 Jul - 22:25 | |
| eu durante o ano inteiro na epoca da escola vou lá aos fins-de-semana e na epoca do verao fico lá até julho porque nos alugamos a casa em agosto ^^ ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: topico de flood  | |
| |
|
 | |
| topico de flood | |
|