Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum fanfictionpt não é apenas um fórum, é O fórum de fanfics. É especialmente para as pessoas que gostam de escrever ou simplesmente ler. Mas aviso-te, quando te registares... não há volta a dar, não vais querer sair!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Visual de Março
#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:55 por Patrícia B. ❃

» bonjour, ça va?
#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:52 por Patrícia B. ❃

» Escritor do mês de Abril
#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Seg 14 Abr - 0:15 por Andarilho

» Oi povo!
#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:41 por Mariana

» Sugestão para botões
#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:36 por Mariana

» Fernando Anitelli - Sintaxe à Vontade
#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qua 9 Abr - 13:13 por Andarilho

» Momento Musical
#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Seg 7 Abr - 14:28 por Mariana

» Olá gente!
#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Seg 7 Abr - 9:39 por Mariana

» Parabéns Lilyh <3
#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Dom 6 Abr - 23:04 por Principiesa

Histórias em andamento:
Justin Bieber:
One Direction:
Originais:
Crossfics:
A Força d'um Amor (+18) 

Se a tua história não estiver aqui manda uma mp à administração.
Novo nos fóruns?

És novo/a por aqui?
Clica neste link.

Afiliados
 

Para fazeres parceria com o nosso fórum, manda mp à administração.

 

 #2Entrevistada do mês de Abril: mariana

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie


Mensagens : 896
Disposta a ser BetaReader? : Sim.
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 28
Localização : Uma terra que ninguém conhece...

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qua 4 Abr - 17:26

Muito bem meninas, façam as perguntas que quiserem à mariana.
Devem ter em atenção que não podem fazer perguntas com conteúdo sexual ou que possa ofender.

Mariana, como já sabes terás de responder a todas a perguntas que te serão feitas a não ser que não te sintas à vontade podes responder apenas "não sei" ou "não me sinto confortável a responder a essa pergunta".

Podem fazer mais do que uma pergunta cada vez que comentam, e podem perguntar varias vezes à medida que se vão lembrando de perguntas...
Vamos lá façam perguntas à mariana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newbegining.blogs.sapo.pt
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qua 4 Abr - 20:44

ahaha vá é a vossa oportunidade xD

Podem perguntar sobre o que quiserem, eu não tenho vergonha [MENTIRA]
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie


Mensagens : 896
Disposta a ser BetaReader? : Sim.
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 28
Localização : Uma terra que ninguém conhece...

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qua 4 Abr - 21:15

Não tenho muito jeito par perguntas por isso fui buscar as que fiz à Kappa:

1.Quem é o teu ídolo?(se o tens)
2.Se estivesses no deserto e não tivesses maneira de conseguir escapar qual era a última coisa que pedirias?
3.Gostas do lugar onde vives?
4.Qual é o teu maior sonho?(caso possas partilha-lo)
5.Se pudesses mudar algo agora, o que mudavas?
6.Qual o teu desporto preferido?
7.O que mais gostas de fazer no futuro?
8.Qual é o teu maior medo?
9.O que achas da sociedade actual?
10.Que curso gostarias de seguir?
11.O que achas do teu caracter psicologico?
12.Qual o teu livro favorito? E autora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://newbegining.blogs.sapo.pt
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qua 4 Abr - 21:30

1.Quem é o teu ídolo?(se o tens) A minha mãe x$
2.Se estivesses no deserto e não tivesses maneira de conseguir escapar qual era a última coisa que pedirias? hum...sinceramente acho que não sei nada. Mas digo o que a K disse, uma pistola.
3.Gostas do lugar onde vives? Gosto, isso não quer dizer que não gostava de sair daqui...porque quero. Mas apesar de as pessoas serem muito mesquinhas, é até um sítio pacífico.
4.Qual é o teu maior sonho?(caso possas partilha-lo) Ser livre
5.Se pudesses mudar algo agora, o que mudavas? Tive que pensar muito nesta, apesar de achar que a resposta que vou dar é a que esteve sempre presente enquanto pensava. A situação que me encontro, situação familiar.
6.Qual o teu desporto preferido? ahaha não sou muito dada a desportos xD Dormir é um desporto? xD É que se for eu digo que é esse ahah enfim... Eu gosto de natação '-'
7.O que mais gostas de fazer no futuro? uhuhu isso pode-se entender por duas formas ahaha estou a brincar, talvez... rir-me.
8.Qual é o teu maior medo? Morrer.
9.O que achas da sociedade actual? Numa palavra? Uma porcaria. '-' Mas se quiserem mais aprofundado...vão ler o que eu e a K estivemos a "discutir" na entrevista dela Very Happy
10.Que curso gostarias de seguir? Medicina
11.O que achas do teu caracter psicologico? ahaha quem me conhece vai concordar, é difícil, explosivo.
12.Qual o teu livro favorito? E autora? Nómada. Nora Roberts
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Special K
Mod. Publicidade



Mensagens : 364
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 110

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qui 5 Abr - 3:49

Liberdade ou justiça?
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qui 5 Abr - 14:16

Liberdade ou Justiça? Definitivamente, Justiça. A liberdade pode ser tentadora mas muitas vezes, e na sua maior parte das vezes... é injusta. Portanto se preferir a justiça a vida pode ser muito mais fácil e correcta e acabaria por ser livre porque é injusto alguém estar "preso" (;
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Special K
Mod. Publicidade



Mensagens : 364
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 110

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qui 5 Abr - 15:23

então, mas como é que aplicas a justiça a um homem que nao é livre? e, por sua vez, não é responsável pelos seus actos?
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qui 5 Abr - 15:44

Deixando-o livre...
Ai k, isto é muito dificil o: eu nao sei o:
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Special K
Mod. Publicidade



Mensagens : 364
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 110

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qui 5 Abr - 16:31

Então escolhes a liberdade? ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qui 5 Abr - 16:41

Special K escreveu:
Então escolhes a liberdade? ahah

eu... mas... ai u-u vai tudo entao dar ao mesmo nao?
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie


Mensagens : 896
Disposta a ser BetaReader? : Sim.
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 28
Localização : Uma terra que ninguém conhece...

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qui 5 Abr - 17:06

Special K escreveu:
então, mas como é que aplicas a justiça a um homem que nao é livre? e, por sua vez, não é responsável pelos seus actos?
Isto faz-me lembrar uma teoria filosófica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newbegining.blogs.sapo.pt
Special K
Mod. Publicidade



Mensagens : 364
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 110

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qui 5 Abr - 17:41

mariana: sim, a justiça sem a liberdade não é aplicável, no entanto, a liberdade sem a justiça é injusto. Tens de encontrar um meio termo entre as duas. Estava só a meter-me contigo.

AnneMarie: provavelmente faz-te lembrar uma das críticas ao determinismo
Ir para o topo Ir para baixo
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie


Mensagens : 896
Disposta a ser BetaReader? : Sim.
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 28
Localização : Uma terra que ninguém conhece...

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qui 5 Abr - 17:59

Aqui ficam mais algumas mariana:
1. Qual foi o ultimo filme que viste?
2. Tens animais de estimação?
3. Qual é a tua comida favorita?
4. Se pudesses ir para qualquer lugar para onde irias?
5. 3 coisas sem as quais não consegues viver?
6. Tens fobias?
7. O que querias ser quando eras pequena?
8. O que mais te faz sorrir?
9. Se tivesses de ensinar algo, o que ensinarias?
10. Qual é a primeira coisa que reparas num rapaz?
11. Qual foi a coisa mais embaraçosa que te aconteceu?
12. Qual é a celebridade que mais te inspira?
13. Se conhecesses os 1D qual era a primeira coisa que lhes dizias?
14. Do que tens mais saudades?
15. O que mais te irrita?
16. Qual foi a melhor coisa que já te deram?
17. Uma musica que não supportes.

Talvez seja isso Kappa
Ir para o topo Ir para baixo
http://newbegining.blogs.sapo.pt
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Qui 5 Abr - 21:37

K : ahhhh bem me parecia ahahahah fogo...eu estava a dar voltas e voltas à minha cabeça ahaha



Anne:

1. Qual foi o ultimo filme que viste? ahahaha Eu vou-te ser muito sincera...foi um filme bastante estupido no cinema em que so estava eu e mais duas amigas na sala ... e que nao me lembro do nome do filme. Portanto vou dizer o penultimo : amanhecer parte 1
2. Tens animais de estimação? Tenho, uma gata a que deram o nome de kika -.- mas que eu lhe chamo de farrusca ahaha
3. Qual é a tua comida favorita? Bacalhau com natas
4. Se pudesses ir para qualquer lugar para onde irias? hum...NY
5. 3 coisas sem as quais não consegues viver? vida, amor, boa disposição
6. Tens fobias? Tenho medo do escuro, de estar sozinha em espaços grandes, da trovoada
7. O que querias ser quando eras pequena? Rica ahahah
8. O que mais te faz sorrir? Chamarem-me de pequena $:
9. Se tivesses de ensinar algo, o que ensinarias? A lutar u-u
10. Qual é a primeira coisa que reparas num rapaz? O sorriso, e se nunca o tiver visto... se é simpatico.
11. Qual foi a coisa mais embaraçosa que te aconteceu? Os pais de um amigo responderem-me pelo telemovel dele o:
12. Qual é a celebridade que mais te inspira? Hum...essa é dificil... vou pelas canções e as da Rihanna (antigas ) inspiram-me muito. exemplo: take a bow
13. Se conhecesses os 1D qual era a primeira coisa que lhes dizias? ahahah depende... eu acho que iria tentar flirtar com o Harry kkk xD Mas era bem capaz de lhe perguntar se não queria ir dar uma volta Cool
14. Do que tens mais saudades? Da minha infância
15. O que mais te irrita? Ser uma grande ciumenta ou tambem de não ser capaz de ir dizer que errei.
16. Qual foi a melhor coisa que já te deram? ahah eu lembro-me quando tinha 7 anos, um dia antes de a minha irmã nascer, eu estava a fazer a minha festa de aniverrsário. E o meu "namorado" trouxe-me para além de uma prenda gigante, trouxe-me um ramo de rosas GIGANTE! Eu tinha apenas 7 anos *-* p.s.: eu faço anos a 14 de Agosto e a minha irmã a 15 de Agosto
17. Uma musica que não suportes. Waka Waka da Shakira -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃


Mensagens : 1223
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Seg 9 Abr - 11:51

Ok vamos a isto *-*

1. Que tipo de conteúdos aprecias num livro?
2. Qual o teu hobby preferido?
3. Gostas mais de cinema ou de teatro. Porquê?
4. Onde, em quem te inspiras quando estás desanimada?
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1Seg 9 Abr - 14:32

1. Que tipo de conteúdos aprecias num livro? Ter tudo descrito [tudo u.u ], ter uma boa historia de romance e não aquelas estúpidas e adoro quando nos deixam a reflectir sobre a vida :p
2. Qual o teu hobby preferido? CANTAR *O*
3. Gostas mais de cinema ou de teatro. Porquê? Ai isto é difícil. Mas gosto mais de cinema. Há uma maior probabilidade de eu ver rapazes giros u-u ahaha estou a brincar, mas o cinema sei lá...tem um som muito maior... xd
4. Onde, em quem te inspiras quando estás desanimada? Eu não me inspiro em ninguém. Apenas oiço musicas enquanto que estou a passear ou até mesmo sentada e a imaginar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





#2Entrevistada do mês de Abril: mariana Empty
MensagemAssunto: Re: #2Entrevistada do mês de Abril: mariana   #2Entrevistada do mês de Abril: mariana Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
#2Entrevistada do mês de Abril: mariana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns mariana' !!
» Parabéns Mariana!
» Escolhe a entrevistada para o mês de Abril
» Parabéns Mariana!!!
» Traição - Mariana (concurso de escrita)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfiction Portugal :: Membros :: do mês :: Entrevistado do mês-
Ir para: