| Visual de Maio | |
|
|
O que achas do visual de Maio? | Adoro | | 38% | [ 3 ] | Gosto | | 38% | [ 3 ] | Razoável | | 24% | [ 2 ] | Não gosto | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 8 | | Voltar | |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Visual de Maio Seg 30 Abr - 23:13 | |
| Maio chega e com ele um novo visual para o fórum, Desta vez mudamos o header, o who's online, as cores gerais do fórum e ao fim de muito tempo a imagem do ranks foi também renovada tendo assim um novo look. O visual foi elaborado pela nossa excelente colaboradora gráfica a dianaa. à qual agradeço por se ter disponibilizado e ter feito um óptimo trabalho. Agora quero saber a vossa opinião. Gostaram? | |
|
| |
Special K Mod. Publicidade
| Assunto: Re: Visual de Maio Ter 1 maio - 1:47 | |
| está um pouco insípido, mas não desgosto. | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Visual de Maio Ter 1 maio - 10:27 | |
| gosto muito, as nossa colaboradoras gráficas são as melhores lalalal | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: Visual de Maio Ter 1 maio - 11:11 | |
| - Special K escreveu:
- está um pouco insípido, mas não desgosto.
Eu por acaso gostei muito do header (acho que está mesmo bonito), mas se reparares condiciona um pouco... Não se tinha muito opções e tentamos mudar um pouco nas cores, como vês neste verde. - Patrícia Bernardes ♥ escreveu:
- gosto muito, as nossa colaboradoras gráficas são as melhores lalalal
Oh que querida. Nós agradecemos:) | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Visual de Maio Ter 1 maio - 14:25 | |
| de nada | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Visual de Maio Ter 1 maio - 16:03 | |
| Eu gosto bastante. Adoro o banner Mas acho que como a primavera está a chegar... acho que devíamos ter cores mais «alegres» Mas gosto bastante | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Visual de Maio Ter 1 maio - 16:05 | |
| Bem mariana inicialmente a dianaa iria fazer com cores mais alegres, mas depois encontrou os materias para o header que gostou bastante nestas cores e optou por estes castanhos. O próximo eu farei com mais cores. | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Visual de Maio Ter 1 maio - 16:08 | |
| - AnneMarie escreveu:
- Bem mariana inicialmente a dianaa iria fazer com cores mais alegres, mas depois encontrou os materias que gostou bastante nestas cores e optou por estes castanhos.
O próximo eu farei com mais cores. sim eu entendo. | |
|
| |
dianaa. Col. Gráfica
Mensagens : 187 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 30 Localização : no meio de nada
| Assunto: Re: Visual de Maio Ter 1 maio - 17:12 | |
| Ainda bem que gostaram, e agora que olho bem para o visual em si, algo mais colorido, alegre ficava melhor para a época, só que como eu tinha dito à Anne, foi aquela coisa de ter uma ideia por causa dos brushes e mais nada x) Mas o próximo será a Anne a fazer, e ficará melhor (:
| |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Visual de Maio Ter 1 maio - 17:16 | |
| - dianaa. escreveu:
- Ainda bem que gostaram, e agora que olho bem para o visual em si, algo mais colorido, alegre ficava melhor para a época, só que como eu tinha dito à Anne, foi aquela coisa de ter uma ideia por causa dos brushes e mais nada x)
Mas o próximo será a Anne a fazer, e ficará melhor (:
Ficará nada melhor... Esta muito bom este visual. | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Visual de Maio Ter 1 maio - 17:49 | |
| - dianaa. escreveu:
- Ainda bem que gostaram, e agora que olho bem para o visual em si, algo mais colorido, alegre ficava melhor para a época, só que como eu tinha dito à Anne, foi aquela coisa de ter uma ideia por causa dos brushes e mais nada x)
Mas o próximo será a Anne a fazer, e ficará melhor (:
és uma excelente colaboradora gráfica. | |
|
| |
dianaa. Col. Gráfica
Mensagens : 187 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 30 Localização : no meio de nada
| Assunto: Re: Visual de Maio Ter 1 maio - 17:59 | |
| Thank you, meninas (:
Excelente, não diria, mariana, mas se achas isso, obrigada. | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Visual de Maio Ter 1 maio - 18:28 | |
| Eu acho De nada | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Visual de Maio Qui 3 maio - 18:41 | |
| São as duas óptimas | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Visual de Maio Qui 3 maio - 18:54 | |
| | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Visual de Maio Qui 3 maio - 19:31 | |
| de nada querida | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Visual de Maio | |
| |
|
| |
| Visual de Maio | |
|