| Entrevistada para o mês de Julho | |
|
|
escolhe: | -Patricia Bernardes | | 40% | [ 2 ] | -AbbyF. | | 0% | [ 0 ] | -AnneMarie | | 60% | [ 3 ] | -SpecialK | | 0% | [ 0 ] | -Bruna | | 0% | [ 0 ] | -'Qai | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 5 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Entrevistada para o mês de Julho Seg 11 Jun - 13:44 | |
| Enfim, vamos escolher a entrevistada para o mês de Julho Eu não poderei ser pois fui a da ultima entrevista. Se estiver a faltar alguém na votação digam logo. (Mensagem modificada por Patrícia Bernardes devido ao atraso. Fica então a votação para a entrevista do mês de Julho ) | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: Entrevistada para o mês de Julho Ter 12 Jun - 13:32 | |
| | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Entrevistada para o mês de Julho Ter 12 Jun - 19:33 | |
| eu votei na Anne | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: Entrevistada para o mês de Julho Sáb 23 Jun - 12:49 | |
| Estamos empatadas :S Ninguém quer desempatar ara isto avançar? | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Entrevistada para o mês de Julho Sáb 23 Jun - 19:28 | |
| Pelos vistos já desempataram. Entrevistada do mês de JULHO é a AnneMarie! Sim, porque isto ficou muito atrasado | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Entrevistada para o mês de Julho Dom 24 Jun - 9:04 | |
| Ok então assim até temos mais tempo para preparar as coisas | |
|
| |
Special K Mod. Publicidade
| Assunto: Re: Entrevistada para o mês de Julho Dom 24 Jun - 13:37 | |
| epa, não me parece justo voltarem a meter pessoas que já foram intrevistadas na lista de votação | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Entrevistada para o mês de Julho Seg 25 Jun - 11:08 | |
| Sim, esse ponto de vista também é válido No entanto a Anne fica a escolhida para o mês de Julho. Talvez retiremos, as pessoas que já foram entrevistadas, no mês de Agosto. Afinal quem já foi entrevistado simplesmente já foi!! | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Entrevistada para o mês de Julho Seg 25 Jun - 11:54 | |
| sim, e se formos a ver as pessoas que já foram entrevistadas já não tiveram nenhum voto. Trichia tratas tu disso? | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Entrevistada para o mês de Julho Seg 25 Jun - 12:35 | |
| Sim eu trato, mas este mês fica a Anne certo? Para o proximo mes eu faço tudo direitinho Deixem comigo! | |
|
| |
Special K Mod. Publicidade
| Assunto: Re: Entrevistada para o mês de Julho Seg 25 Jun - 19:38 | |
| Sim, a Anne ganhou e ainda não foi entrevistada, é mais que justo. | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Entrevistada para o mês de Julho Ter 26 Jun - 13:58 | |
| Sim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrevistada para o mês de Julho | |
| |
|
| |
| Entrevistada para o mês de Julho | |
|