|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Mariana Admin

Mensagens: 1797 O que pretendes ser?: escritor(a) Data de inscrição: 21/02/2011 Idade: 15
 | Assunto: concurso Sab 14 Abr - 16:09 | |
| Antes de tudo, este "fórum" foi ideia da K *-* Vamos poder discutir tudo aqui, em vez de estarmos a fazer por mp  Tema do concurso... Ódio e Amor? Em que a pessoa pode escolher o ódio ou o amor, como também pode fundi-los. E datas para o concurso? também é necessário. ____________________________________________________________________________________________ Sometimes you just need to distance yourself from people. If they care, they’ll notice. If they don’t, you know where you stand. |
|
 | |
Special K Mod. Publicidade
 | Assunto: Re: concurso Sab 14 Abr - 18:54 | |
| e parâmetros de avaliação (: |
|
 | |
Mariana Admin

Mensagens: 1797 O que pretendes ser?: escritor(a) Data de inscrição: 21/02/2011 Idade: 15
 | Assunto: Re: concurso Sab 14 Abr - 18:56 | |
| mesmo.
eu acho que quem fundir os dois temas, como terá mais trabalho, na minha opinião... deveria ter uma especie de bonus. o que acham? ____________________________________________________________________________________________ Sometimes you just need to distance yourself from people. If they care, they’ll notice. If they don’t, you know where you stand. |
|
 | |
 | Assunto: Re: concurso Sab 14 Abr - 18:59 | |
| hum, eu não acho que quem fundir os temas terá mais trabalho, acho sim que criará algo mais belo e logo aí é beneficiada nos parâmetros de criatividade e de relação com o tema, |
|
 | |
Mariana Admin

| |
 | |
Patrícia B. ❃ Admin

Mensagens: 1281 O que pretendes ser?: leitor(a) Data de inscrição: 20/07/2011 Idade: 15 Localização: Portugal
 | Assunto: Re: concurso Dom 15 Abr - 11:29 | |
| Concordo com a K  (Foi uma óptima ideia) Se calhar é melhor colocar uma votação... que tal? ____________________________________________________________________________________________ Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito. |
|
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: concurso Dom 15 Abr - 17:55 | |
| mas se somos só nós a decidir, sim porque a anne vai participar, nao pode decidir. entao pronto. quem esta a favor? xD ou tem mais ideias? ____________________________________________________________________________________________ Sometimes you just need to distance yourself from people. If they care, they’ll notice. If they don’t, you know where you stand. |
|
 | |
AnneMarie Admin

Mensagens: 926 Disposta a ser BetaReader?: Sim. O que pretendes ser?: escritor(a) Data de inscrição: 10/08/2011 Idade: 17 Localização: Uma terra que ninguém conhece...
 | Assunto: Re: concurso Dom 15 Abr - 18:04 | |
| | mariana escreveu: | | mas se somos só nós a decidir, sim porque a anne vai participar, nao pode decidir. entao pronto. quem esta a favor? xD ou tem mais ideias? |
Ahaha, mas devo dizer que me agrada!____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: concurso Dom 15 Abr - 19:27 | |
| ahahahahahahahah AI SIM ?! xD ____________________________________________________________________________________________ Sometimes you just need to distance yourself from people. If they care, they’ll notice. If they don’t, you know where you stand. |
|
 | |
 | Assunto: Re: concurso Dom 15 Abr - 19:57 | |
| |
|
 | |
Mariana Admin

| |
 | |
 | Assunto: Re: concurso Dom 15 Abr - 20:26 | |
| ah, eu já disse que por mim tudo bem, estou mais interessada no modo como trabalharão o tema do que nos temas em si mesmos. |
|
 | |
Mariana Admin

| |
 | |
AnneMarie Admin

Mensagens: 926 Disposta a ser BetaReader?: Sim. O que pretendes ser?: escritor(a) Data de inscrição: 10/08/2011 Idade: 17 Localização: Uma terra que ninguém conhece...
 | Assunto: Re: concurso Ter 17 Abr - 23:18 | |
| Meninas quanto às datas pessoalmente sugeria entre aqueles feriados que há, isto é entre um fim-de-semana e esse dia para haver mais tempo disponível... ____________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Mariana Admin

| Assunto: Re: concurso Qua 18 Abr - 16:04 | |
| e quais são? ____________________________________________________________________________________________ Sometimes you just need to distance yourself from people. If they care, they’ll notice. If they don’t, you know where you stand. |
|
 | |
|