Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: http://facebook.com/fanfictionpt

Fórum fanfictionpt não é apenas um fórum, é O fórum de fanfics. É especialmente para as pessoas que gostam de escrever ou simplesmente ler. Mas aviso-te, quando te registares... não há volta a dar, não vais querer sair!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Visual de Março
Qui 28 Ago - 10:55 por Patrícia B. ❃

» bonjour, ça va?
Qui 28 Ago - 10:52 por Patrícia B. ❃

» Escritor do mês de Abril
Seg 14 Abr - 0:15 por Andarilho

» Oi povo!
Qui 10 Abr - 20:41 por Mariana

» Sugestão para botões
Qui 10 Abr - 20:36 por Mariana

» Fernando Anitelli - Sintaxe à Vontade
Qua 9 Abr - 13:13 por Andarilho

» Momento Musical
Seg 7 Abr - 14:28 por Mariana

» Olá gente!
Seg 7 Abr - 9:39 por Mariana

» Parabéns Lilyh <3
Dom 6 Abr - 23:04 por Principiesa

Histórias em andamento:
Justin Bieber:
One Direction:
Originais:
Crossfics:
A Força d'um Amor (+18) 

Se a tua história não estiver aqui manda uma mp à administração.
Novo nos fóruns?

És novo/a por aqui?
Clica neste link.

Afiliados

Para fazeres parceria com o nosso fórum, manda mp à administração.

Compartilhe | 

Então olá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lady Green
escritores
escritores

O que pretendes ser? : escritor(a)

MensagemAssunto: Então olá   Qua 9 Maio - 20:47

Então olá.
Como podem ver sou a Green, tenho 17 anos e gosto de escrever.
Atualmente não tenho redigido nada de jeito, pois encontro-me bloqueada, porém, levo grande parte do meu tempo a dançar, a representar, a tocar piano e a aprender línguas - vejo-me a aprender o meu quinto idioma, o italiano e já estou de olho no russo. Very Happy
Inscrevi-me aqui porque sou uma pessoa crítica, pois gosto de ser criticada, de modo construtivo, e porque faço sempre os possíveis para ajudar os outros. Quando o faço não prometo ser simpática, digo sempre o que penso, mas nunca digo a ninguém para parar de fazer o que mais gosta, pelo contrário, incentivo-a a aceitar as palavras do outros e a aplicá-las, quando necessário. Ou seja, rejo-me muito pelo sentido de: Se não gostas, temos pena, mas não me vou calar.
Além de tudo isto adoro música, todos os géneros, não gosto de Glee, irrita-me. Não sou fã de fanfics, prefiro originais e tento sempre fazer o meu melhor. Não me contento com simples "gosto", "adoro" e "posta mais", sou exigente, principalmente para comigo mesma. Adoro desenhar, em especial anime e roupas.
Acho que não tenho muito mais a dizer, porque, se continuar a fazê-lo, acabarei por assustar-vos, ou então, achar-me-ão mais arrogante do que já sou - um mal de família, pelo menos do lado paterno.
Espero gostar de cá estar e aviso que quero ser escritora.
Se quiserem saber mais alguma coisa perguntem.

Um abraço, Green.
Ver perfil do usuário
AnneMarie
Admin
Admin

Disposta a ser BetaReader? : Sim.

MensagemAssunto: Re: Então olá   Qua 9 Maio - 20:56

Antes de mais s~e muito bem-vinda aqui ao fórum.
Isso de estares a aprender o teu quinto idioma deixou-me curiosa. Será que posso saber quais são as outras línguas?
E adoro piano.
Qualquer coisa é só dizeres.
E acho que te vais dar bem com a Kappa, só assim por acaso.
Entretanto vou pôr-te como escritora.

____________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário http://newbegining.blogs.sapo.pt
Mariana
Admin
Admin

Disposta a ser BetaReader? : Não

MensagemAssunto: Re: Então olá   Qua 9 Maio - 21:28

Bem vinda, Green. É mesmo esse o teu nome? És de Portugal?
Chamo-me Mariana e tenho 14 anos.
Outra escritora que ótimo.
Tu e a K vão dar-se tão bem e tão mal ao mesmo tempo. A k não é arrogante, apenas diz o que pensa...e na minha opinião, não é ser-se arrogante.
A tua escrita é impecável.
Bem, muito bem vinda e diverte-te Very Happy

____________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário http://if-was-a-movie.tumblr.com
Lady Green
escritores
escritores

MensagemAssunto: Re: Então olá   Qua 9 Maio - 22:52

AnneMarie - Obrigado.
Fiquei curiosa quanto a Kappa, quero conhecê-la.
Falo fluentemente português, inglês, francês e espanhol. Depois sei alguns dialetos, compreendo outros, porém, não conto com estas línguas, porque não as sei por completo.

Mariana - Não, Green não é o meu nome, mas toda a gente trata-me desse modo por ser uma das cores que mais uso e gosto. O meu nome é Elissa. Sou portuguesa, alfacinha, mas acho que já vivi em todo o lado de portugal.
Pessoalmente, considero-me arrogante, sou-o mesmo sem querer é quase instintivo, algo muito estranho.
No entanto, tentarei controlar esse meu lado menos agradável. Ah! Obrigado pelo elogio.

Beijos, Green.
Ver perfil do usuário
Special K
Mod. Publicidade

MensagemAssunto: Re: Então olá   Qui 10 Maio - 18:28

Eu não sei o que se passa aqui mas quase que estou a lacrimejar; finalmente aparece, neste fórum, alguém que aparenta ser minimamente decente e inteligente!

Se alguma de vós - restantes seres deste fórum - tivesse como assinatura uma bela citação daquele que é o maior génio da literatura portuguesa, teria subido na minha consideração do modo que a verdocas o fez!

Não controles a tua arrogância: se és arrogante, sê arrogante!, deves ter motivos para achares que és melhor que os outros. Eu também me acho que os outros e não o escondo, é difícil fazê-lo quando estamos rodeados de ignorantes.

Estou a ter enjoos de simpatia, digo, portanto, que toda esta explosão cromática e dimensional me faz arder os olhos e me magoa o génio.
Ver perfil do usuário
Patrícia B. ❃
Admin
Admin

O que pretendes ser? : leitor(a)

MensagemAssunto: Re: Então olá   Qui 10 Maio - 19:44

Sê muito bem-vinda Green!
Antes de mais quero referir que se tiveres alguma dúvida e/ou dificuldade aqui no fórum podes contar comigo para te ajudar.
Espero que te divirtas por aqui e que postes a tua escrita assim como ajudes os outros membros a evoluir com ela, sim pois já percebi que tal como a mariana disse e passo a citar:"A tua escrita é impecável!".
4 linguas?... fluentemente...?! Wow isso deve-se por viajares muito e teres necessidade disso, ou é mesmo por iniciativa própria? (Fiquei bastante curiosa hahah).
Beijos

Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito.
Ver perfil do usuário
Lady Green
escritores
escritores

MensagemAssunto: Re: Então olá   Qui 10 Maio - 19:52

Special K escreveu:
Eu não sei o que se passa aqui mas quase que estou a lacrimejar; finalmente aparece, neste fórum, alguém que aparenta ser minimamente decente e inteligente!

Se alguma de vós - restantes seres deste fórum - tivesse como assinatura uma bela citação daquele que é o maior génio da literatura portuguesa, teria subido na minha consideração do modo que a verdocas o fez!

Não controles a tua arrogância: se és arrogante, sê arrogante!, deves ter motivos para achares que és melhor que os outros. Eu também me acho que os outros e não o escondo, é difícil fazê-lo quando estamos rodeados de ignorantes.

Estou a ter enjoos de simpatia, digo, portanto, que toda esta explosão cromática e dimensional me faz arder os olhos e me magoa o génio.

Olá K, vejo, felizmente, que és uma fã de Fernando Pessoa - alegro-me imenso por sabê-lo.
Minimamente decente e inteligente? Ri-me com esta tua descrição e tenho de dizer que sou inteligente e perspicaz, mas não falarei sobre as minhas virtudes e os meus defeitos que, na minha opinião, pouco interessam. Contudo, confesso que, tal como tu, considero-me melhor que muita gente que me rodeia e sim, tens razão, não é complicado. Principalmente quando as pessoas em questão contentam-se em conhecer pouco.
Aceito de bom grado o teu conselho, todavia, não me posso esquecer que neste fórum há pessoas de todos os feitios, logo, serei obrigada, por mim mesma, a controlar este meu lado mais chato. No entanto, mais uma vez, tal como tu, vejo-me farta de simpatia, principalmente aquela que é, simplesmente, conveniente. Logo, peço-te: Se leres alguma coisa minha, não sejas simpática, diz o que pensas, o que realmente queres dizer, que eu não me magoou com facilidade .

Beijos, Green.

Patrícia Bernardes ♥ escreveu:
Sê muito bem-vinda Green!
Antes de mais quero referir que se tiveres alguma dúvida e/ou dificuldade aqui no fórum podes contar comigo para te ajudar.
Espero
que te divirtas por aqui e que postes a tua escrita assim como ajudes
os outros membros a evoluir com ela, sim pois já percebi que tal como a
mariana disse e passo a citar:"A tua escrita é impecável!".
4
linguas?... fluentemente...?! Wow isso deve-se por viajares muito e
teres necessidade disso, ou é mesmo por iniciativa própria? (Fiquei
bastante curiosa hahah).
Beijos

Olá Patrícia.
Mais
uma vez obrigado pelo elogio quanto a minha escrita, mas sou obrigada a
dizer que há muito para melhorar, ainda cometo erros quando a
pontuação.
Será um prazer meu ajudar os outros a evoluir, porque ninguém começa de cima e toda - ou quase toda - a ajuda é bem vinda.
Respondendo
à tua pergunta: Falo quatro línguas por iniciativa própria e não sou,
de modo algum, uma pessoa viajada - só por livros, mas essas viagens são
outras.

Desculpem-me o duplo post, porém, respondi à K ao mesmo tempo que a Patrícia deu-me as boas vindas

Um abraço, Green.

Última edição por Lady Green em Qui 10 Maio - 20:37, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Special K
Mod. Publicidade

MensagemAssunto: Re: Então olá   Qui 10 Maio - 20:05

Não te posso dizer se serei simpática ou não, posso sim dizer-te que serei sincera e crítica, se a tua qualidade de escrita exigir comentários positivos não deixarei de os fazer e aí serei forçosamente simpática. Adivinho que quando ler algo teu a questão não será propriamente a correcção de escrita porque tu neste campo pareces ser tão rigorosa quanto eu. Geralmente, aqui pelo fórum é isso que faço: corrijo erros; mas isso é a base e essa não te falta, deste modo, não posso senão ansiar pelo estilo literário e pela temática.

Posso adicionar-te no msn?
Ver perfil do usuário
Lady Green
escritores
escritores

MensagemAssunto: Re: Então olá   Qui 10 Maio - 20:49

Special K escreveu:
Não te posso dizer se serei simpática ou não, posso sim dizer-te que serei sincera e crítica, se a tua qualidade de escrita exigir comentários positivos não deixarei de os fazer e aí serei forçosamente simpática. Adivinho que quando ler algo teu a questão não será propriamente a correcção de escrita porque tu neste campo pareces ser tão rigorosa quanto eu. Geralmente, aqui pelo fórum é isso que faço: corrijo erros; mas isso é a base e essa não te falta, deste modo, não posso senão ansiar pelo estilo literário e pela temática.

Posso adicionar-te no msn?

Claro que me podes adicionar-me: elissa.h.green@hotmail.com
É bom saber que serás sempre sincera, faz-me falta uma pessoa assim no dia a dia, pelo menos quando escrevo.

Kiss, Green
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Então olá   

Então olá
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fanfiction Portugal :: Início :: Apresenta-te-
Ir para: