Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum fanfictionpt não é apenas um fórum, é O fórum de fanfics. É especialmente para as pessoas que gostam de escrever ou simplesmente ler. Mas aviso-te, quando te registares... não há volta a dar, não vais querer sair!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Visual de Março
Nice to meet you :P Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:55 por Patrícia B. ❃

» bonjour, ça va?
Nice to meet you :P Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:52 por Patrícia B. ❃

» Escritor do mês de Abril
Nice to meet you :P Icon_minitime1Seg 14 Abr - 0:15 por Andarilho

» Oi povo!
Nice to meet you :P Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:41 por Mariana

» Sugestão para botões
Nice to meet you :P Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:36 por Mariana

» Fernando Anitelli - Sintaxe à Vontade
Nice to meet you :P Icon_minitime1Qua 9 Abr - 13:13 por Andarilho

» Momento Musical
Nice to meet you :P Icon_minitime1Seg 7 Abr - 14:28 por Mariana

» Olá gente!
Nice to meet you :P Icon_minitime1Seg 7 Abr - 9:39 por Mariana

» Parabéns Lilyh <3
Nice to meet you :P Icon_minitime1Dom 6 Abr - 23:04 por Principiesa

Histórias em andamento:
Justin Bieber:
One Direction:
Originais:
Crossfics:
A Força d'um Amor (+18) 

Se a tua história não estiver aqui manda uma mp à administração.
Novo nos fóruns?

És novo/a por aqui?
Clica neste link.

Afiliados

Para fazeres parceria com o nosso fórum, manda mp à administração.

Nice to meet you :P

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lilyh
escritores
escritores
Lilyh

O que pretendes ser? : escritor(a)

Nice to meet you :P Empty
MensagemAssunto: Nice to meet you :P   Nice to meet you :P Icon_minitime1Ter 25 Out - 20:33

Bem, antes que eu venha despejar alguns factos vergonhosos e memoráveis da minha vida aqui, acho que é preciso que as pissoas me conheçam como deve ser Very Happy

Falando sobre a minha pessoa:

Sou tímida, embora não pareça, sou mais casmurra que uma mula e luto sempre por aquilo que quero. Baixar os braços não é uma opção, muito menos baixar a cabeça. Não gosto de me prender ao passado, embora às vezes seja inevitável. Sou directa, digo aquilo que penso. Sou como sou. Gostas, obrigada. Não gostas, não podemos agradar a todos.

Rapazes? Estou bem sem um, obrigada! Mas como costumo dizer: quando acontecer aconteceu.
Não me quero casar. Vamos á teoria: gastas dinheiro no casamento, é o dia mais feliz da tua vida, com vestinho de princesa, copo de água, amigos e família todos a dançar e no fim ainda vais de lua de mel, depois vem o divorcio, não há festa, não há vestido de princesa nem familia e amigos reunidos e ainda consegues gastar mais dinheiro do que no casamento O.o

Sou uma musicodependente. Não vivo sem música. Costumo dizer que o único instrumento que toco é a voz - e mesmo assim nada de especial - desde os meus seis anos, como muita pena minha. Adorava saber tocar piano, guitarra e violino, com atenção especial ao piano.
Adoro música clássica.
Sou da opinião de que a música portuguesa está em estado pronfundo de degradação. Cantores portugueses? Rui Veloso, José Cid e já é muito. Bandas portuguesas? "A qualquer dia, a qualquer hora, vou estourar, p'ra sempre." Xutos & Pontapés rulam *O*
De resto, ouço vários tipos de música. Banda preferida sem dúvida os Xutos. Tenho pancas de momento por outros mas nada bate estes *-*
Ainda hoje sou assim um pouco apanhada pelas minhas pancas de pré-adolescente - Blue e D'zrt - e a panca do momento é os One Direction.

Escrever é uma paixão. Comecei a escrever aos 13 e tenho o sonho de editar um livro, mas ainda tenho de comer muita sopinha para isso.
Christopher Paolini é o meu ídolo. Fernando Pessoa era um génio e ai de quem me dia o contrário!
Simplesmente devoro livros - quando o tempo me premite - o meu pai diz que daqui a pouco monto uma biblioteca em casa x'DD
Pior livro/colecção que já li? Saga Luz e Escuridão. Desculpem-me os fãs. O primeiro livro ainda teve pés e cabeça, os outros livros foram completamente desnecessários. Mesmo assim, se me perguntarem Edward ou Jacob... Jacob, eu gosto de coisas quentes (A)

Tenho amigas e amigos doidos x'DD
Sou aluna do 12º ano do curso cientifico-tecnológio de Biotecnologia no Colégio Internato dos Carvalhos. Pretendo seguir (olha o palavrão xD) Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica no Instituto Politécnico do Porto para depois me dedicar profissionalmente à area de Genética Médica ^^

Se podesse conhecer uma celebridade: Harry Styles x'D (nem que fosse só para lhe mecher nos caracóis *-*), Chistopher Paolini (óbviamente) e o primeiro ministro português (para o insultar mais em cinco minutos do que ele já foi insultado na sua vida toda!)

E, acho que é tudo (:
Bem, sou eu ! Prazer em conhecer-vos ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficmania-portugal.ativo-forum.com/
.Catarina
escritores
escritores
.Catarina

MensagemAssunto: Re: Nice to meet you :P   Nice to meet you :P Icon_minitime1Ter 25 Out - 21:36

ahahaha tornaste-te na minha Ídola xD
ri tanto com isto o:

"sou mais casmurra que uma mula" » duas xD

Casamentos, ya penso o mesmo o: não vale a pena gastar dinheiro nessas cenas, é o sentimento que une as pessoas, e não um pedaço de papel -.-

Eu tinha era a panca pelos 4taste o:

"Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica" » nem te passa pela cabeça o tempo que eu demorei a pronunciar corretamente isto xD

Mariana
Admin
Admin
Mariana

Disposta a ser BetaReader? : Não

MensagemAssunto: Re: Nice to meet you :P   Nice to meet you :P Icon_minitime1Ter 25 Out - 21:41

.Catarina escreveu:
ahahaha tornaste-te na minha Ídola xD
ri tanto com isto o:

"sou mais casmurra que uma mula" » duas xD

Casamentos, ya penso o mesmo o: não vale a pena gastar dinheiro nessas cenas, é o sentimento que une as pessoas, e não um pedaço de papel -.-

Eu tinha era a panca pelos 4taste o:

"Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica" » nem te passa pela cabeça o tempo que eu demorei a pronunciar corretamente isto xD

ahahah faço das tuas palavras as minhas.
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Lilyh
escritores
escritores
Lilyh

MensagemAssunto: Re: Nice to meet you :P   Nice to meet you :P Icon_minitime1Qui 27 Out - 10:09

Ídola? Porquê? xD

Casmurrice não é defeito, é feitio x) Além disso as mais casmurras são aqueles que não desistem daquilo que querem, por isso para mim isso é um elogia (;

Não é assim tão dificil de pronunciar x'D Talvez dizer APCT seja mais simples...
http://fanficmania-portugal.ativo-forum.com/
Mariana
Admin
Admin
Mariana

Disposta a ser BetaReader? : Não

MensagemAssunto: Re: Nice to meet you :P   Nice to meet you :P Icon_minitime1Sex 28 Out - 23:24

APCT é simples xD
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃

O que pretendes ser? : leitor(a)

MensagemAssunto: Re: Nice to meet you :P   Nice to meet you :P Icon_minitime1Sáb 29 Out - 11:15

Ahha adorei a tua personalidade, em algumas partes identifiquei-me contigo Smile

A sério precisei de algum tempo para pronunciar "Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica" ahhaha

Tens que me explicar melhor o que é isso, talvez um dia Smile

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nice to meet you :P   Nice to meet you :P Icon_minitime1

Nice to meet you :P
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfiction Portugal :: Membros :: Lilyh-
Ir para: