Histórias em andamento: |
Justin Bieber:
One Direction:
Originais:
Crossfics:
A Força d'um Amor (+18)
Se a tua história não estiver aqui manda uma mp à administração.
|
Novo nos fóruns? |
És novo/a por aqui? Clica neste link.
|
|
| 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Qai escritores
Mensagens : 77 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 30 Localização : end of the world.
| Assunto: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 0:07 | |
| «'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.» Géneros: Amizade ; Romance. Avisos: Linguagem Imprópria ; Sexo Explícito.
Introdução:
"- Tudo começou à 7 anos, quando encontrei a tua prima a chorar à chuva num parque de Dublin. - enquanto falava, todas os momentos ficaram mais nítidos na sua mente. - Quis ajudá-la, por tanto aproximei-me dela e perguntei o que se passava. Ela não respondeu, mantendo-se imóvel. Uma força maior fez-me abraçá-la e nesse momento senti um arrepio atravessar todo o meu corpo, senti que ela não seria indiferente na minha vida. Levei-a a casa mesmo contra a sua vontade. Na escola, sempre que a via, ia ter com ela, tentando assim conseguir uma amizade com ela. Consegui. A nossa amizade fluiu de tal maneira, que me parecia um maravilhoso conto de fadas. A Wendy ensinou-me a ver o mundo de maneira diferente. Proporcionou-me momentos que acho que nunca irei esquecer. Beijámo-nos várias vezes, mas penso que para ela foi um erro. No entanto, para mim… - o loiro hesitou, mas depois continuou. - sentir aqueles lábios fundidos nos meus, foi de tal maneira perfeito que quando nos separávamos o meu coração “chorava”. Houve momentos íntimos e um sorriso fluía-me no rosto quando a via corada. Eu não sabia que sentimento estava a nascer dentro de mim, afinal de contas era apenas um rapaz de 15 anos demasiado ingénuo para o entender. Fizemos várias promessas, promessas que nunca cheguei a cumprir…" | |
| | | Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 0:30 | |
| yey fizeste o que te disse meninas , eu ja li o primeiro capitulo... e garanto-vos que esta lindo *-* está mesmo fofo e um pouco realista. acho que vao todas identificar-se com algo! Carolina, ja sabes o que acho acho que escreves muito bem! aahah | |
| | | 'Qai escritores
Mensagens : 77 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 30 Localização : end of the world.
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 0:34 | |
| sim, fiz :c sou uma fofa (a)
1 capítulo? não sei se não leste foi já 2 ou 3 xD
opá és mesmo lindinha, mariana *-------* lovo-te tanto @ eu nem escrevo nada de jeito :$ mas okay. obrigada, minha linda! | |
| | | Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 0:36 | |
| - 'Qai escreveu:
- sim, fiz :c sou uma fofa (a)
opá és mesmo lindinha, mariana *-------* lovo-te tanto @ eu nem escrevo nada de jeito :$ mas okay. obrigada, minha linda! eu como sou super fixe já li capitulos avançados ahah eu tambem te love mucho ahah de nada *-* | |
| | | 'Qai escritores
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 0:39 | |
| - mariana escreveu:
- 'Qai escreveu:
opá és mesmo lindinha, mariana *-------* lovo-te tanto @ eu nem escrevo nada de jeito :$ mas okay. obrigada, minha linda! eu como sou super fixe já li capitulos avançados ahah
eu tambem te love mucho ahah
de nada *-* sim, precisava de uma opinião honesta e acho que és a pessoa indicada *-* mas não vai voltar a acontecer (a) ahahah que fofa :$ | |
| | | Mariana Admin
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 0:45 | |
| - 'Qai escreveu:
- mariana escreveu:
- 'Qai escreveu:
opá és mesmo lindinha, mariana *-------* lovo-te tanto @ eu nem escrevo nada de jeito :$ mas okay. obrigada, minha linda! eu como sou super fixe já li capitulos avançados ahah
eu tambem te love mucho ahah
de nada *-* sim, precisava de uma opinião honesta e acho que és a pessoa indicada *-* mas não vai voltar a acontecer (a)
ahahah que fofa :$ nao vai voltar a acontecer? tá. quero acabar tudo :c | |
| | | AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 11:46 | |
| Gostei muito 'Qai *-* Fiquei curiosa, quero ler o 1ºCapitulo. Posta rápido sim?*-* | |
| | | Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 12:47 | |
| Gostei mesmo muito, acho que me vou identificar bastante com a tua história. Gostei da sinopse, conseguis-te sem duvida agarrar a minha atenção Posta rápido o primeiro capitulo sim? | |
| | | 'Qai escritores
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 12:55 | |
| Obrigada Anne e Patrícia *-* só espero não vos desiludir :$ | |
| | | AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 13:00 | |
| Oh aposto que não nos vais desiludir! | |
| | | Mariana Admin
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 15:12 | |
| yey ela vai mostrar *___*
vá coitadas das raparigas, mostra-lhes lá o primeiro capitulo xD | |
| | | AnneMarie Admin
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 15:40 | |
| Também acho carolina, mostra-nos o primeiro capitulo sim | |
| | | 'Qai escritores
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 15:48 | |
| 1ºCapítulo Wendy mirava o horizonte pela grande varanda, do seu quarto. A morena não passava de uma rapariga de cabelo castanho cacheado e olhos verdes. Muitos comparavam o seu nome à pequena personagem do Peter Pan, no entanto ela nunca acreditara nos contos de fadas, no poder de saber voar e sobretudo na amizade para sempre. Nunca fora sonhadora, mantendo sempre os pés bem assentes no chão. Achava ridículo, as miúdas que diziam “Best Friend Forever” ou “Second & Third Best Friend”; a amizade para ela, não deveria ter rótulos, pois cada amizade é única e mágica. Quanto ao amor, a morena não tinha muito a comentar. Nos seus 18 anos de vida, nunca se tivera apaixonado nem sentido as tão faladas borboletas, pelo menos ela achava que não. Mesmo assim, concordava que o amor era a coisa mais próxima que o ser humano tinha da magia. Passado alguns minutos navegando nos seus pensamentos, levantou-se da espreguiçadeira e caminhou até ao interior do seu quarto, amarrando o cabelo com um elástico. Desceu as escadas em passos descompassados e dirigiu-se à cozinha. A mãe já se encontrava lá, preparando o almoço para Wendy. A pequena aproximou-se depositando um beijo na testa da progenitora. Rebecca era uma mulher carinhosa e serena, mas também determinada e corajosa. Tinha cerca de 43 anos e uns lindos cabelos ruivos cacheados que lhe chegavam pelo meio das costas. Apesar da sua idade, era uma senhora da actualidade e sempre que a filha precisava estava lá para ajudá-la dando-lhe conselhos. Era assim, uma das pessoas mais importantes para Wendy. Tirou um pouco de lasanha da travessa, colocando num prato com algumas flores a decorá-lo. Passou-o para as mãos da filha que se sentou na cadeira, junto à mesa de vidro. Vazou o sumo de laranja natural para o copo e comeu a refeição. De seguida, ajudou a mãe a colocar a loiça na máquina e voltou para o seu quarto. Caminhou para a secretária em madeira moída e agarrou num álbum de memórias. Uma foto solta fugiu, caindo no chão. A morena debruçou-se para a apanhar, porém a fotografia trazia consigo memórias que pesavam no coração da pequena. Nela podia-se ver Wendy sentada no colo de um loiro, rodeando-lhe o pescoço. O loiro não era nada mais, nada menos que Niall. O rapaz tinha marcado a curta vida da morena e mesmo depois da sua partida ela não o conseguira esquecer. Ele aparecera quando Wendy mais precisou, exactamente na altura em que o seu pai morreu, tendo ela 12 anos. A morena precisava de um ombro amigo, de alguém a quem pudesse contar tudo e Niall mostrara-se um verdadeiro amigo. No entanto, ele teve de sair da Irlanda indo para Londres. Prometeu à morena que voltaria, porém passaram-se 3 anos e ela nunca recebeu uma chamada, carta ou o que quer que fosse dele. Wendy compreendia, apesar do seu coração ainda sofrer com tal acto do amigo. Limpou, com as costas da mão, a lágrima que espreitava o exterior e voltou a colocar a fotografia no mesmo lugar, metendo depois o álbum na prateleira branca por cima da sua cama. Aproveitou e retirou de lá um livro, passando o resto da tarde a lê-lo. Quando a mãe a chamou para jantar, ela olhou pela janela vendo já o pôr-do-sol, pensando depois como o tempo tinha passado tão rapidamente. Dirigiu-se à cozinha, onde a mesa já estava posta. A progenitora tinha uma cara séria, enquanto dava garfadas na carne cortada em pequenos pedaços. Wendy sentou-se, fazendo um longo rangido quando puxou a cadeira para a frente. A mulher pousou os talheres, entrelaçando os dedos e pousando o queixo nos mesmos. - Preciso de falar contigo. - a morena mirou-a, anuindo. - A tua tia tem andado adoentada e como não tem ninguém da família por perto, pensei… - Que podíamos ir visitá-la e ficar lá durante um tempo. - completou, a pequena. - Exactamente, mas só se quiseres, claro. - sorriu. Wendy sorriu também. - Tudo bem, mãe, não tenho nada que me prenda a Dublin. Rebecca fez uma cara de descontentamento, quando ouviu as palavras da filha. - Vá, agora come. - disse, já levando um pouco de carne à boca. A morena realmente, já não conseguia viver sem a progenitora. Era tão ternurenta e compreensiva, que às vezes perguntava-se se tudo aquilo não passava de um lindo e mero sonho. - Mas, mãe… - fez uma breve pausa. - Quando e para onde vamos? - Vamos amanhã à tarde, não te queria apressar, mas a tua tia está realmente mal; e vamos para Londres. Wendy arregalou os olhos e quase cuspiu o sumo que tinha ingerido, naquele momento. - Lon… dre…s…s? - questionou dificultosamente, lembrando-se de imediato de Niall. - Sim, mas há algum problema? - Não… não, claro que não. - respondeu, não muito segura do que dizia. - Vou arrumar as minhas coisas. Levantou-se e subiu as escadas correndo num jeito desajeitado. Quando entrou, fechou a porta atrás de si. Abriu a gaveta da cama e retirou de lá uma mala de viagem azul-marinha. Abriu, também, o roupeiro e vasculhou a roupa, pensando em quanto tempo iriam lá passar. Acabou por meter na mala, dois pares de calças, quatro shorts, três saias e cerca de dez blusas e t-shirts e dois casacos caso tivesse frio. Foi para a casa de banho e retirou uma a uma, as peças de roupa que continha no seu corpo. Entrou no chuveiro e ligou a água quente. As gotas percorriam o seu corpo nu, enquanto lavava o seu longo cabelo castanho.
[/flashback] - Promete-me que voltas. - disse a morena para o loiro, enquanto brincava com os seus dedos. Niall suspirou, depositando depois um beijo na testa da pequena. - Eu prometo. Nunca te deixarei. - Vais me deixar… - afirmou. Niall sabia que ela tinha razão e isso pesava na sua consciência. Tinha de abandonar Wendy e sabia perfeitamente que a pequena não aguentaria muito tempo sem um ombro amigo. - Sabes que eu te adoro, Wendy. Mas a escolha não é minha. Ela anuiu, sentindo lágrimas matreiras escorrer pelos seus olhos verdes. O rapaz limpou-as, com os polegares de ambas as mãos. Depois pegou-a ao colo, como se fosse uma criança. Ela rodeou a cintura do loiro e agarrou-o pelo pescoço, com medo de cair. Niall abraçou-a fortemente, parecendo que seria a última vez que teria a rapariga nos seus braços, que nunca mais poderia sentir aquele cheiro a jasmim. - Não chores, não é essa imagem que quero levar na memória. - sussurrou. Wendy sorriu. Por momentos, desejava que o tempo parasse e o loiro ficasse consigo. - Eu adoro-te, Niall Horan. - sussurrou, ao ouvido do loiro. [off/ flashback] | |
| | | Mariana Admin
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 15:54 | |
| Está tão lindo Carolina *________* Escreves mesmo bem | |
| | | AnneMarie Admin
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 16:04 | |
| Oh está mesmo bom*-* Gostei muito, e a "relação" dela com o Niall é tão intensa. Hum, parece-me que muito vai acontecer quando ela for para Londres. Quero mais. | |
| | | Mariana Admin
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 16:15 | |
| pois vai vai | |
| | | 'Qai escritores
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 16:15 | |
| - mariana escreveu:
- Está tão lindo Carolina *________*
Escreves mesmo bem tu sabes que eu acho que não :c - AnneMarie escreveu:
- Oh está mesmo bom*-*
Gostei muito, e a "relação" dela com o Niall é tão intensa. Hum, parece-me que muito vai acontecer quando ela for para Londres. Quero mais. não está nada $: sim pode-se dizer que é uma relação linda o: é, quem sabe xD thank you @ | |
| | | AnneMarie Admin
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 16:22 | |
| Mau, mau, está sim senhora É mesmo linda eu também quero uma assim*-* Hum esse quem sabe.... E de nada | |
| | | Mariana Admin
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qua 22 Fev - 17:58 | |
| Eu quero o 4º capitulo *____________* | |
| | | 'Qai escritores
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Sáb 25 Fev - 18:16 | |
| 2º Capítulo
Embrulhou o corpo e o cabelo, numa toalha branca feita de um tecido fino. Caminhou para o quarto e passou creme hidratante nas pernas e em seguida vestiu uns shorts e uma t-shirt vermelha e larga, que lhe chegava um pouco a cima dos joelhos. Calçou umas meias curtas, dando-lhe pelo tornozelo e deitou-se na cama a olhar para o tecto branco, acabando assim por adormecer. Na manhã seguinte, foi acordada pela mãe que lhe dava festas nas suas bochechas rosadas. - Acorda, princesa. - disse, com uma voz ternurenta. Wendy bocejou e espreguiçou-se, tal como fazia todas as manhãs. - Bom dia. - Pensei que podia-mos ir almoçar fora, antes de ir-mos para o aeroporto. Ela anuiu, ainda esfregando os olhos. A mãe saiu e a rapariga foi escolher a roupa. Acabou por vestir um vestido creme de um tecido parecido a renda, colocou um colar com um coração dourado e calçou umas botas curtas castanhas. Em seguida, encaminhou-se para o espelho e passou lip gloss nos lábios e um pouco de base. Pegou numa mala castanha, metendo lá dentro o telemóvel e a carteira e desceu. - Podemos ir, mãe. - informou. A progenitora levantou-se do sofá e agarrou na mala e nas chaves. Saíram de casa e entraram no carro. - Onde queres ir almoçar, Wendy? - perguntou. - Apetece-me comida italiana… podíamos ir ao Botticelli. A mãe anuiu, destravando o carro e carregando no acelerador. Durante a curta viagem, Wendy observava pelo vidro sujo, as vivendas e espaços verdes da cidade de Dublin. Quando reparou, a progenitora já tinha parado o carro e esperava-a no exterior do mesmo. Entraram no restaurante, que nem estava muito cheio, e sentaram-se numa mesa para dois junto à janela. O empregado aproximou-se passando-lhes a ementa. - Hmm… pasta. - escolheu, Wendy. - Pode ser duas. - pediu Rebecca. O homem anuiu. - E para beber? - Sumo de laranja. - disseram em sintonia, sorrindo depois uma para a outra. O empregado afastou-se, trazendo minutos depois os pedidos. Elas comeram, pagaram e depois seguiram para o aeroporto para fazer o check in. Em seguida, sentaram-se num banco à espera que as portas se abrissem para entrarem no avião e fazerem a tão esperada viagem. Wendy nunca tinha andado de avião, sentindo assim um estranho nó no estômago. No entanto, não tinha medo.
[/flashback] - Vá! - insistia Niall. - Não sou capaz. E isto é extremamente estúpido. - disse a morena, cruzando os braços com um ar amuado. Wendy nunca tinha dado um beijo a alguém e Niall para tentar resolver a situação arranjou-lhe um pequeno boneco para treinar, mas a morena achava aquilo absurdo e engraçado, também. - Precisas de ajuda? - perguntou o loiro, com um olhar atrevido. Aproximou-se da morena, encostando-a à parede. O coração de Wendy acelerou de tal maneira, que ela não sabia se ele aguentaria muito tempo dentro do seu corpo. - Parvo… - disse, ao dar um leve murro no peito do loiro, fazendo-o afastar-se. Ele riu-se. Tinha uma gargalhada linda e contagiante, no entanto a rapariga estava demasiado embaraçada para se rir com ele. - És linda quando coras. - elogiou o rapaz, voltando a aproximar-se dela, juntando os seus corpos. Wendy sentia-se desnorteada. Ela tentava encontrar qualquer sentimento, nos olhos do loiro, no entanto era impossível decifrá-los. A distância entre os seus lábios era quase nula. Niall olhou-a uma última vez, antes de fechar os olhos e acabar com o espaço que havia entre eles. Era um beijo lento e desajeitado, mas a morena rapidamente se habituou. Aos poucos, o clima foi aquecendo. O corpo do loiro pedia mais, fazendo-o puxá-la mais para si. Quando os seus pulmões gritaram por oxigénio, separam-se. Wendy, nesse momento, sentiu-se incompleta. Mas não conseguiu entender o porquê. Niall estava vermelho e com um ar envergonhado, perguntando-se o porquê daquele acto. - Desculpa… - disse, mordendo o lábio inferior. Depois sentiu o telemóvel vibrar, dentro do seu bolso. Retirou-o e era o alarme, avisando que era horas do seu treino de basket. - Bem… tenho de ir… - avisou, dando depois um beijo desajeitado na testa da pequena. [off/flashback]
- Wendy! Wendy! - a rapariga acordou dos seus pensamentos, quando ouviu a mãe chamá-la. - Ham… diz. - As portas já se abriram, temos de ir. - informou-a, já caminhando. Wendy levantou-se e seguiu a mãe. Entraram no avião e sentaram-se nos seus supostos lugares. A morena fechou os olhos, entrando num sono profundo. | |
| | | AnneMarie Admin
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Sáb 25 Fev - 19:26 | |
| Gostei muito do capitulo... Ela e o Niall são a coisa mais cute que existe... Quero mais, muito mais. | |
| | | Mariana Admin
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Dom 26 Fev - 16:54 | |
| EU QUERO O 4º CAPITULO PAH :C
estou a adorar *-* | |
| | | AnneMarie Admin
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Dom 26 Fev - 18:13 | |
| E eu quero o terceiro | |
| | | Mariana Admin
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Qui 8 Mar - 20:20 | |
| vá vá então e o 4º capitulo ? ahah | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. | |
| |
| | | | 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. | |
|