| Escolha para o entrevistado do mês de Março | |
|
|
Quem deverá ser o entrevistado do mês de Março? | -mariana | | 17% | [ 1 ] | -Patricia Bernardes | | 0% | [ 0 ] | -AbbyF. | | 0% | [ 0 ] | -AnneMarie | | 17% | [ 1 ] | -Bruna | | 0% | [ 0 ] | -'Qai | | 17% | [ 1 ] | -Special K | | 49% | [ 3 ] |
| Total de votos : 6 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Escolha para o entrevistado do mês de Março Qua 22 Fev - 18:06 | |
| Vamos então dar inicio às votações. As votações irão durar 3 dias ou seja, terminarão dia 25 de Fevereiro. No fim destas a administração criará outro tópico e indicará como tudo se irá proceder. Obrigada, A Administração.
Última edição por Patrícia Bernardes ♥ em Qui 23 Fev - 19:20, editado 2 vez(es) | |
|
| |
'Qai escritores
Mensagens : 77 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 30 Localização : end of the world.
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Qua 22 Fev - 18:12 | |
| eu cá votei na mariana *-* | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Qua 22 Fev - 18:26 | |
| E eu votei em ti | |
|
| |
'Qai escritores
Mensagens : 77 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 19/01/2012 Idade : 30 Localização : end of the world.
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Qua 22 Fev - 18:28 | |
| em mim? ówin anne, thank you *-* | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Qua 22 Fev - 18:29 | |
| | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Qua 22 Fev - 18:35 | |
| Eu não sei em quem votar 0.O Olhem... agradeço que não votem em vocês próprios xD | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Qua 22 Fev - 18:42 | |
| Pois também não faz muito sentido. Olha Trichia vota em quem achares que gostavas de conhecer melhor. que tal? | |
|
| |
Special K Mod. Publicidade
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Qui 23 Fev - 16:27 | |
| - Patrícia Bernardes ♥ escreveu:
- Eu não sei em quem votar 0.O
Olhem... agradeço que não votem em vocês próprios xD e eu que ia votar em mim mesma sendo assim não sei em quem votar. EDIT: Votei na Anne | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Qui 23 Fev - 17:51 | |
| Special K não fazia muito sentido votarmos nem nós próprios! E obrigada por votares em mim, achei no entanto curioso... | |
|
| |
maggie escritores
Mensagens : 57 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 27/02/2012 Idade : 29 Localização : Ireland ♥
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Qui 1 Mar - 23:08 | |
| Bem, votei na Special K, pois foi uma pessoa que despertou a minha atenção e à qual gostava de saber mais sobre ela (: | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Sex 2 Mar - 15:44 | |
| Ainda não me conheces bem, eu sou o terror deste fórum! | |
|
| |
maggie escritores
Mensagens : 57 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 27/02/2012 Idade : 29 Localização : Ireland ♥
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Sex 2 Mar - 23:25 | |
| - Special K escreveu:
- Ainda não me conheces bem, eu sou o terror deste fórum!
hey, a sério? acho-te tão simpática, ahah $$ | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Sáb 3 Mar - 0:54 | |
| eu votei na special K . xD ela desperta-me uma grande curiosidade $: | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Sáb 3 Mar - 3:47 | |
| ahah, tenho andado num mood pouco negro, é verdade.
Isto é o entrevistado de Março e já estamos em Março, vai ficar para o mês seguinte? | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Sáb 3 Mar - 11:58 | |
| Pois teremos de fazer a perguntas agora... E mais tarde responderás, não? | |
|
| |
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Sáb 3 Mar - 13:12 | |
| não sei sequer se serei eu uma vez que as votações ainda não estão encerradas | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Sáb 3 Mar - 13:14 | |
| Pois no post inicial diz 25 de Fevereiro por isso... | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março Sáb 3 Mar - 14:27 | |
| NÃO ! COMEÇA JÁ! ainda so passou 3 dias... vou já fazer já o tópico TOPICO BLOQUEADO. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escolha para o entrevistado do mês de Março | |
| |
|
| |
| Escolha para o entrevistado do mês de Março | |
|