Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum fanfictionpt não é apenas um fórum, é O fórum de fanfics. É especialmente para as pessoas que gostam de escrever ou simplesmente ler. Mas aviso-te, quando te registares... não há volta a dar, não vais querer sair!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Visual de Março
I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:55 por Patrícia B. ❃

» bonjour, ça va?
I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:52 por Patrícia B. ❃

» Escritor do mês de Abril
I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Seg 14 Abr - 0:15 por Andarilho

» Oi povo!
I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:41 por Mariana

» Sugestão para botões
I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:36 por Mariana

» Fernando Anitelli - Sintaxe à Vontade
I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qua 9 Abr - 13:13 por Andarilho

» Momento Musical
I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Seg 7 Abr - 14:28 por Mariana

» Olá gente!
I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Seg 7 Abr - 9:39 por Mariana

» Parabéns Lilyh <3
I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Dom 6 Abr - 23:04 por Principiesa

Histórias em andamento:
Justin Bieber:
One Direction:
Originais:
Crossfics:
A Força d'um Amor (+18) 

Se a tua história não estiver aqui manda uma mp à administração.
Novo nos fóruns?

És novo/a por aqui?
Clica neste link.

Afiliados

Para fazeres parceria com o nosso fórum, manda mp à administração.

I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW

Ir para baixo 
+2
Special K
bessa
6 participantes
AutorMensagem
bessa
escritores
escritores
bessa

O que pretendes ser? : escritor(a)

I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Empty
MensagemAssunto: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qui 5 Abr - 3:05

Sinopse

Esta história fala de dois melhores amigos, que se apaixonam... Ambos não o admitiam, mas chega um dia em que Liam decide dizer á sua melhor amiga que gosta dela... E o que vai acontecer? Será que Charlie vai reagir bem ou mal?
Entretanto a melhor amiga de Charlie, Cat que mora em Portugal vem para Londres, e algo vai acontecer... Fica para ver... espero que gostem da fic!

Apresentação das personagens:

Charlie é uma rapariga envergonhada, tem longos cabelos ondulados cor de mel, e tem uns olhos verdes que encantam qualquer um...

Spoiler:

Liam é um rapaz calmo e simpático, é muito bonito tem cabelos castanhos cor de mel e olhos cor de abelã, ele adora a sua melhor amiga e faria tudo por ela...

Spoiler:

Catarina

Catarina é uma rapariga divertida e esta sempre bem disposta, mas vai acontecer algo que a vai deixar muito mal, ela também é um pouco envergonhada... tem longos cabelos castanhos, olhos castanho abelã...

Spoiler:

Zayn é um rapaz muito bonito... e além de bonito é simpático, ele adora os amigos. Ele tem olhos castanhos esverdeados , cabelo preto e é moreno...

Spoiler:

Américo

Américo é um bom rapaz, só que comete um grande erro... ele traiu a namorada e agora que-la de volta de qualquer forma e vai começar a ficar obcecado por ela...

Spoiler:

Última edição por bessa em Qui 26 Abr - 13:40, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special K
Mod. Publicidade

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qui 5 Abr - 3:46

pelo menos não escreves muito mal.

Eu não me farto de dizer:

à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à,
bessa
escritores
escritores
bessa

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qui 5 Abr - 8:59

Special K escreveu:
pelo menos não escreves muito mal.

Eu não me farto de dizer:

à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à, à,

Tipo, ah?

Obrigada, acho eu.... lol!
PrinzessinEis
Admin. Publicidade
PrinzessinEis

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qui 5 Abr - 9:07

Gosto do tema da história :3
Quase que falaste sobre mim 'de apaixonar pelo melhor amigo' xD
Mariana
Admin
Admin
Mariana

Disposta a ser BetaReader? : Não

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qui 5 Abr - 16:11

bessa, uma nota: a K quando diz estas coisas é para te ajudar a melhorar. Acredita. Ela dizer que nem escreves mal, é um grande elogio vindo dela. Ela acredita que todas nós podemos ser melhores do que somos e por isso faz estes comentários. Mas não leves a mal, demorou nós a entendermos mas é assim mesmo Very Happy

Agora falando da tua fic, gostei... as personagens são lindas ... principalmente o Zayn Cool

Não sei se escreves bem ou não, mas acredito que sim Smile
Espero ler o primeiro capitulo rápido (;
http://if-was-a-movie.tumblr.com
bessa
escritores
escritores
bessa

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qui 5 Abr - 22:31

PrinzessinEis escreveu:
Gosto do tema da história :3
Quase que falaste sobre mim 'de apaixonar pelo melhor amigo' xD

ahahaha , ainda bem (;;;

mariana escreveu:
bessa, uma nota: a K quando diz estas coisas é para te ajudar a melhorar. Acredita. Ela dizer que nem escreves mal, é um grande elogio vindo dela. Ela acredita que todas nós podemos ser melhores do que somos e por isso faz estes comentários. Mas não leves a mal, demorou nós a entendermos mas é assim mesmo Very Happy

Agora falando da tua fic, gostei... as personagens são lindas ... principalmente o Zayn Cool

Não sei se escreves bem ou não, mas acredito que sim Smile
Espero ler o primeiro capitulo rápido (;

Eu não sabia e na verdade levava a mal, mas como ja sei o porquê, tudo bem (; Ainda bemmmm! :DD
Tou a ver o teu preferido é o Zayn? 8D
Na verdade acho que escrevo um bocado mal, mas prontos (;

1ºCapitulo

Olá eu sou a Charlie, tenho cabelo castanho claro e encaracolado, tenho 17 anos, e adoro o meu bf o Liam, tem a mesma idade que eu, mas é mais velho que eu 1 mês.
Eu gosto imenso dele, ele é muito importante, e não se metam com coisas na telha porque eu não gosto dele!
Charlie:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Senti o telemóvel a vibrar era o Liam

- Olá Liam, Tudo bem?
- Sim e contigo?
- Está sempre!
- Olha hoje não podes vir a minha casa? Preciso de te dizer uma coisa!
- Claro, vou mal poder!
- Beijinhos, adoro-te!
- Me too

O que será que ele tinha? Estava a ficar preocupada! Ok eu vou já para casa dele!
Ia a sair de casa e a minha mãe chamou-me
- Charlie onde vais?
- Vou a casa do Liam, e já sabes se calhar vou lá dormir, caso isso aconteça eu ligo-te!
- Ah está bem, e tenham juízo!
- Claro que sim!
Dei-lhe um beijinho na bochecha, e fui embora a correr
Cheguei á casa do Liam ficava muito perto da minha eu demorava cerca de 10 minutos a chegar lá.
*Toquei á campainha*
- Então o que se passa Liam? Disse eu um bocado para o preocupada.
- Calma, entra primeiro…
Deu-me um beijo na bochecha, e levou-me até á sala.
- Já me podes contar? - Disse eu amuada.
- Já!
- Diz lá...
- É assim o meu pai vai trabalhar para Nova Iorque...
Não o deixei acabar
- O quê? Não tu não vais para Nova Iorque pois não?
- Bem…
Desatei a chorar
- Não Liam, eu adoro-te não vás! Não me deixes aqui sozinha!
- Calma Charlie, eu poder ir até podia, mas não vou! Não te quero deixar aqui sozinha sei o quanto sofres! Nunca te vou abandonar!
- Adoro-te!
Ele abraçou-me, ficamos ali abraçados durante uns 2 minutos, enquanto estávamos abraçados comecei a pensar... Ele não tinha mãe..
E o pai ía para Nova York , onde é que ele ia ficar?
- Liam, se o teu pai vai para Nova Iorque tu vais ficar onde?
- Aqui!
- Sozinho?!
- Não, tu vais estar aqui comigo, e além disso a minha tia vem cá a casa sempre que poder.
- Assim fico mais descansada! Vou?
- Sim se quiseres...
- Claro que quero!
- Oh eu gosto muito de ti!
- Eu também!
- É preciso a minha mãe deixar! - disse desapontada
- Eu falo com ela, ela confia em mim!
- Está bem!
Olhei para o relógio eram 18:30
- Bem hoje fico cá, se não te importares!
- Claro que não, já te ia perguntar isso!
- O que vamos fazer agora?
- Queres jogar alguma cena?
- Yah, wii!!
- Já sabia que ias dizer isso!
- ahahahah, bora lá então
Ficamos a jogar até ás 19 e tal, e ele já estava farto das derrotas que levava!
- Ahahahahah ganhei sempre!!
- Eu deixei sabes bem disso!
- Pois pois desculpas!
- hum.... vamos jantar?
- O quê?
- Queres pizza ou hambúrguer?
- Pizza, obvio!
Jantamos e fomos ver um filme.
Estava encostada ao ombro dele..
- É lindo! - Disse eu
- Pois é! Fala de dois best's que se apaixonam…
Liam começou a aproximar a sua cara da minha, sabia o que ia acontecer e por incrível que parece eu até queria, sentia-me muito confusa, mas não queria estragar a nossa amizade…

ps: eu sei tem muito dialogo, mas eu ja estou a melhor isso (;
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃

O que pretendes ser? : leitor(a)

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Dom 15 Abr - 10:57

Bem bessa, é uma boa ideia para uma fic.
Gostei bastante do facto de utilizares uma linguagem adolescente, gíria! Trespassas-te a ideia que eram verdadeiros adolescentes, isso é bom!
A tua escrita é pura e singela, mas na minha opinião, penso que podes melhorar alguns pontos:

- Tenta ser mais descritiva, tanto a nível dos personagens, como as suas posições, as suas expressões, os seus pensamentos como a mãe, e também o espaço onde se inserem, como p.e. a casa do Liam. Assim os leitores podem criar uma imagem dos personagens e do espaço que os rodeia.

- Atenção às virgulas e aos à's (á-não é correcto)

Acredito que se melhorares estes pontos serás uma escritora fantástica. Gostei bastante da ideia, visto que é um tema bastante corrente, mas aqui no fórum à pouca presença deste, sendo este um que quase todos nos identificamos com ele.
Continua,
Bjs.
bessa
escritores
escritores
bessa

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Seg 23 Abr - 21:20

Patrícia Bernardes ♥ escreveu:
Bem bessa, é uma boa ideia para uma fic.
Gostei bastante do facto de utilizares uma linguagem adolescente, gíria! Trespassas-te a ideia que eram verdadeiros adolescentes, isso é bom!
A tua escrita é pura e singela, mas na minha opinião, penso que podes melhorar alguns pontos:

- Tenta ser mais descritiva, tanto a nível dos personagens, como as suas posições, as suas expressões, os seus pensamentos como a mãe, e também o espaço onde se inserem, como p.e. a casa do Liam. Assim os leitores podem criar uma imagem dos personagens e do espaço que os rodeia.

- Atenção às virgulas e aos à's (á-não é correcto)

Acredito que se melhorares estes pontos serás uma escritora fantástica. Gostei bastante da ideia, visto que é um tema bastante corrente, mas aqui no fórum à pouca presença deste, sendo este um que quase todos nos identificamos com ele.
Continua,
Bjs.

Tenho a dizer que adorei o que me disseste!
E que vou tentar melhorar Tudoooooo!
Beijinhos! Espero que gostes deste capitulo!!!

2º Capitulo

- Liam para!
- Desculpa Charlie, asserio! Eu adoro-te por favor não fiques chateada!!
- Tudo bem... mas não o voltes a fazer por favor!
- Eu prometo Charlie! Prometo!
- Eu adoro-te e não quero estragar a nossa amizade.
- Eu também ó Charlotte!
Ele sabia o quanto eu odiava que me chamassem Charlotte!
- Não fiques chateada…
Abraçou-me e deu-me um beijo na testa.
Enquanto víamos o filme eu reparava que ele estava a olhar para mim mas fiz de conta que não vi nada. Encostei a minha cara ao ombro dele e acabei por adormecer.
Acordei de manhã estava na cama dele. Mas que raio? Eu tinha adormecido no sofá! Decerto ele deitou-me na cama dele pensei.
Ele estava a fazer-me "festinhas" no cabelo gostava tanto…
Acordei por completo…
- Bom dia Liam!
- Bom dia Charlie
Ele deu-me um beijinho na bochecha e ficamos a ver um bocado televisão, até que aparece um anúncio na televisão do factor x tive a pensar e o Liam devia de concorrer ele canta muito bem... Vocês deviam de ouvir a voz dele é simplesmente linda!! Adoro quando ele me canta... Ele em 2008 já tinha participado, só que quando foi á casa dos juris, não passou... Ele ficou muito mal com isso! Mas eu estive sempre com ele!
- Liam devias de participar outra vez - disse sorrindo
- Será que vai dar certo?
- Claro que sim! Tens uma voz fantástica!
- Eu só vou se tu estiveres sempre lá comigo!
- É claro que fico! Nunca te vou abandonar! Na 1º vez tive lá a apoiar-te e á 2º também vou estar!
- És a melhor amiga de todos os tempos!
- Eu sei... Mas olha tenho fome!
- Diz-me qual é o dia em que tu não tens? Mas por acaso também tenho um bocadinho...
- Bora tomar o pequeno-almoço!?
- Boraaa!
Levantamo-nos e fomos fazer o pequeno almoço… panquecas com Nutella! A-D-O-R-O
- Então como acabou o filme? - Disse eu
- Eles começaram a namorar e viveram felizes para sempre...
- Típico! Mas mesmo assim podias ter-me acordado eu gostava de ter visto!
- Não te acordei porque ficas muito linda a dormir, quer dizer de qualquer maneira - disse piscando-me o olho…
Eu desatei a rir
- Parvo! - Disse eu ainda a rir
- Só digo as verdades!
- Hoje está bom tempo! - disse eu tentando mudar de conversa, o que deu um certo resultado.
- Vamos á praia?
- Sim! Mas eu não trouxe biquíni! - Disse um pouco triste
- Não há problema, vou lá em cima e já venho
Foi não sei a onde e voltou com uma camisola, rasgou-a e deu-ma, era tipo um top, gostei de ver...
- Fica-te muito bem! - Disse Liam
- Oh obrigada Liam
Era engraçada a forma de como ele arranjava solução para tudo! Ele era incrível!
- De nada e já agora toma uns calções!
- Obrigada
- 2 Vezes?
- Parvo!
- Olha hoje um amigo meu vem cá a casa, mas só vem de tarde... Vamos para a praia agora, almoçamos lá e volta-mos para eu estar com ele um bocado.
- Está Bem
Chegamos á praia estendemos a toalha e passados uns 15 minutos, alguém nos estava a tapar o Sol...
Era uma miúda que não conhecíamos de lado nenhum, chegou-se ao para a beira do Liam e disse:
- Dás-me o teu numero?
Eu fiquei a olhar para ela com aquele olhar tipo, sai da minha frente senão mato-te!
E quando vou a ver disse mesmo isso! Comecei a corar muito! A rapariga deve ter ficado assustada comigo! Sou tão parva!
- Desculpa não sabia que tinhas namorada - disse a rapariga
Namorada? Que namorada? Eu? Não!
- Pois, eu também não te conheço de lado nenhum para te dar o meu número. - Disse Liam
A rapariga foi-se embora...
- Que foi isto? - Disse Liam, um pouco convencido
- Isto? Isto o quê?
- Ciumenta! - Disse Liam
- Eu? Bastante!
Bem eu não sei o que me deu para dizer aquilo a rapariga, coitada ela deve se ter assustado…
O Liam queria dizer-me alguma coisa, já o conhecia de ginjeira...
- Diz lá! - Disse eu
- Bem… Eu... Eu á muito que te quero dizer uma coisa Charlie. É que eu...
Liam foi interrompido com um grito meu... Um rapaz tinha me mandado com uma bola na cabeça! Odeio quando isso acontece, Quem não odeia?
Quando vou a dar por ela o Liam estava aos gritos com o rapaz o que fez a praia toda olhar para nós... Corei um bocado, ele estava realmente irritado.
- ... e devias de ter olhos na cara! - Disse Liam chateado
- Calma Liam…
Liam olhou para o rapaz ainda um pouco chateado e mandou-lhe a bola…
- Ele não fez de prepósito!
- Não fez o Quim! Não viste a cara de gozo dele!?
- Vi Liam mas é só uma bola... Não te preocupes...
- Como não me ei de preocupar? Eu sei que tu odeia isso! E ele deve te ter magoado princesa!
Deu-me um beijinho na testa e abraçou-me
- O que me querias dizer?
- Não era nada...
Ele deixou-me curiosa! Eu queria saber! Fomos almoçar e no caminho nenhum de nós abriu a boca, eu estava demasiado ocupada a pensar nele...

Liam POV

Eu tinha de lhe dizer! Era por ela que o meu coração batia desde os meus 9 anos! Nunca lhe disse. Tenho muito medo da resposta, tenho medo que ela fique chateada comigo!
Ontem quase a beijava! Fui tão estupido! Pressione - ia e era tudo que eu menos queria! Quero mesmo muito dizer ao Zayn o que se passou ele é o meu melhor amigo!
Bem e o ataque de ciúmes dela? Será que ela gosta de mim? Ou só disse aquilo porque.... sei lá porque ... só sei que ela não gosta de mim!
- Liam? Liam? Ó estupido! Estas aí?
- Ah? - Disse eu confuso...
- Estou a chamar-te para aí á 10 minutos!
- Desculpa estava a pensar numa cena.
-Agora tens de me compensar!
- ahahaha tá bem!
Peguei nela e atirei-me com ela para a água
- Ah está tão fria!
Sai-mos da água ela estava a tremer. Peguei na toalha e enrrole-ia a nossa volta estavamos muito perto um do outro, eu sentia a respiração dela no meu peito. Dei-lhe um beijo na testa e tirei a toalha da nossa volta e fui buscar a minha t-shirt e dei-lhe para a mão.
- É melhor irmos para casa princesa! Tu estás cheia de frio, e lá sempre ficas mais quente!
- Vamos!

Special K
Mod. Publicidade

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Seg 23 Abr - 22:08

que desfile de diálogos!
bessa
escritores
escritores
bessa

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Ter 24 Abr - 16:27

Don't worry!
Nos primeiros capitulos é assim! Depois começa a ter menos! (:
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃

O que pretendes ser? : leitor(a)

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Ter 24 Abr - 19:09

QUERO MAIS!
bessa
escritores
escritores
bessa

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Ter 24 Abr - 23:15

Patrícia Bernardes ♥ escreveu:
QUERO MAIS!

Como eu gosto muito de vocês vou publicar já (;

3ºCAPITULO

Charlie P.O.V
Estava cheia de frio!
- Estas a tremer Charlie!
- Não ligues, estamos a chegar, eu aguento até lá!
- Se quiseres eu levo-te ao colo.
- Não deixa estar Liam! Só são mais duas casas, obrigada.
Chegamos lá num instante, tivemos a falar, ele emprestou-me roupa visto que a única que eu tinha ou estava toda suja ou molhada..
- (...) Yah esse jogo é mesmo fixe Liam!
- É não é? Olha hoje não queres ficar cá?
- Não sei eu disse á minha mãe que ia hoje para casa...
- Liga-lhe!
Liguei á minha mãe...
- Estou?....Sim... Sim...Bem mãe posso ficar a dormir cá again?...again mãe!.... é outra vez!....posso?....Fixe!...Um amigo?....Pois pois, eu amanhã quero conhecer esse teu amigo...Ok, volto lá para 19:00... beijinhos!....eu também!
Desliguei a chamada.
- Ficas? - perguntou Liam...
- Sim!
- Boa!!
- Olha a minha mãe tem uma amigo novo... deve ser um namorado...
- De certo... Charlie sabes que eu sei o quanto te custou dizer isso!?
- Eu sei que sim, conheces-me tão bem! É estranho, eles separaram-se, a minha mãe tem uma "amigo" novo, que de certo é um namorado o 1º namorado depois do casamento ter acabado com o meu pai, é bastante estranho...
- É eu entendo-te o meu pai também é assim.
- Já te disse que és o melhor amigo do mundo? Hoje?
- Talvez não... mas disses-te agora!, e tu és a melhor de todo o universo!
- Ohhh que fofinhooo
Ele corou, mas depois falou.
- Vamos dormir tenho sono!
- Vamos então..
Quando ia a casa dele dormia praticamente sempre lá! E dormia com ele, tipo sentia-me protegida de tudo e de todos! Ele é o melhor amigo de todos os tempos, ele entende-me como ninguém me entende, é aquele rapaz a quem sou capaz de contar todos os segredos da minha vida! Eu confio imenso dele! Já me disseram várias vezes que eu gosto dele, existem momentos em que penso que sim, só que depois lembro-me que ele é o meu melhor amigo, e que se alguma vez eu me viesse a apaixonar por ele, poderia estragar esta grande amizade que havia entre nós! E também é impossível um rapaz como o Liam que é simplesmente o rapaz perfeito vir algum dia a gostar de mim! Eu nem sou nem muito gorda nem muito magra estou lá no meio, tenho olhos verdes e cabelo castanho super clarinho tipo loiro, tenho o cabelo encaracolado.. e blá blá e como já disse como é que o Liam vem algum dia a gostar de mim! Sou horrível em comparação as suas ex namoradas que são lindas mesmo! Ele nunca vai olhar para mim da forma que desejo, da forma de gostar, gostar mesmo! Ele nunca vai olhar para mim assim! Mas o que é que eu estou para aqui a dizer? Eu não posso gostar dele! Não posso! Charlie para de pensar nele agora, para! só quer adormecer!
------------------------------------------------------------

- Bom diaaaa Charlie!
- Bom dia Liam....
- Anda tomar o pequeno almoço!
- Já vou, olha um amigo teu um Zayn não vinha cá a casa ontem?
- Vinha, só que depois ligou-me a dizer que já não vinha, esqueci de te dizer...
- Ok... empresta-me uma swe-shirt!
- Vá vai lá buscar!
Fui ao quarto dele, fui á gaveta até que na gaveta encontrei algo.... ele tinha um album de fotos nosso, melhor dos momentos que passava comigo, ohh que fofinho, o album estava completo de fotos minhas e deles, que giro!
- Charlie? Vens?
Pousei rapidamente o album no lugar onde ele se encontrava vesti a swe- shirt e vesti umas leggins.
- Tou a ir!
- Olha saímos daqui ás 18:30
- Para quê?
- Para ires para minha casa!
- Ah já me esquecia! Olha vem aqui o Zayn, ele ligou a perguntar se podia vir e eu disse que sim, ele disse que desta vez vinha mesmo.
- Não conheço esse teu amigo..
- Eu apresento-te a ele.
- Ok!
- Estamos de férias podiamos ir passear um bocado depois do almoço se quiseres...
- Eu adorava!
Alguém tocou á campainha, era o amigo do Liam, Zayn... O Liam foi busca-lo á porta, e eu decidi ficar no sofá a ver televisão. Eles ficaram a falar....
Mariana
Admin
Admin
Mariana

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qua 25 Abr - 0:04

Hum o problema em si não é ter muitos diálogos. O problema é não ter descrição. O que se vai tornando bastante cansativo para a leitura.
E na minha opinião, podes colocar sim palavras que se adequém ao «vocabulário adolescente» no entanto, não deves exagerar.
Um erro muito grave e que o cometes repetidamente: "tar" é incorrecto estar é correcto.
Costumas ler?
Em termos de história, acho que devias não despachar logo a coisa... mas tornar as coisas mais interessantes. É que eu já sei o que se vai passar, ele admite para ela ela mais tarde, ou logo, diz-lhe que sente o mesmo beijam-se, namoram... é capaz de haver umas peripécias pelo meio mas pronto. Não está nada de errado atenção, só que estás a querer despachar a fic... e isso parece que se torna irritante de ler ou cansativo.
Espero que não leves a mal nenhum dos aspectos que referi.
maggie
escritores
escritores
maggie

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qua 25 Abr - 0:25

bem, estive a ler a tua fic e até não está má xD
só tenho a acrescentar que devias usar mais a descrição, para o leitor se situar e conseguir ter as coisas mais nítidas na sua mente, porque com tanto diálogo, acaba por se tornar cansativo.
de resto, acho que está bom... beijinhos e quero mais (:
bessa
escritores
escritores
bessa

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qua 25 Abr - 0:44

mariana escreveu:
Hum o problema em si não é ter muitos diálogos. O problema é não ter descrição. O que se vai tornando bastante cansativo para a leitura.
E na minha opinião, podes colocar sim palavras que se adequém ao «vocabulário adolescente» no entanto, não deves exagerar.
Um erro muito grave e que o cometes repetidamente: "tar" é incorrecto estar é correcto.
Costumas ler?
Em termos de história, acho que devias não despachar logo a coisa... mas tornar as coisas mais interessantes. É que eu já sei o que se vai passar, ele admite para ela ela mais tarde, ou logo, diz-lhe que sente o mesmo beijam-se, namoram... é capaz de haver umas peripécias pelo meio mas pronto. Não está nada de errado atenção, só que estás a querer despachar a fic... e isso parece que se torna irritante de ler ou cansativo.

Mas no desenrrolar da fic eu vou melhorando isso lá para o 8º 9º capitulo. Eu já tenho os capitulos feitos. E antes quando publicava num forum, simplesmente "colava" o capitulo e estava feito. Neste fórum é diferente, vocês
dão-me concelhos para melhorar a escrita, e nem sabem o quão contente me deixam! E como me pedem para mudar ou melhorar umas coisinhas eu acabo por mudar, o que tenho a certeza que não faria noutro forum.
Não te preocupes eu não levo a mal (;
-----
Sim custumo.

Beijinhos x x x x

maggie escreveu:
bem, estive a ler a tua fic e até não está má xD
só tenho a acrescentar que devias usar mais a descrição, para o leitor se situar e conseguir ter as coisas mais nítidas na sua mente, porque com tanto diálogo, acaba por se tornar cansativo.
de resto, acho que está bom... beijinhos e quero mais (:

OK! 8D
beijinhos, eu ponho amanhã.

Capitulo 4

Liam P.O.V

- Zayn que saudades! - disse eu
- Eu também tinha tuas! Então novidades?
- Se calhar não... - disse um pouco entristecido
- Liam, eu sei que se passou alguma coisa contigo e com aquela rapariga - ele apontou para a Charlie que estava a ver televisão.
- A Charlie? Quem me dera! Ela de certeza que não gosta de mim, ainda por cima eu no outro dia quase a ia beijando!
- ó mano, tenta falar com ela, ela pode ser daquelas raparigas que gostam do rapaz mas não querem estragar a amizade que têm com ele.
- Achas?
- Não sei, logo vejo! Tu ainda nem ma.... - interrompi o
- Eu sei ainda não te apresentei a ela, vá anda cá!
Levei o Zayn até a sala ela continuava a ver televisão...
- Olá Charlie! Ouvi falar muito de ti! - disse Zayn
- Olá! E tu és?
- Sou o Zayn muito prazer!
- Hum... acho que já não é preciso vos apresentar - disse eu
- Agora não! - disse Charlie
- Vas happenig Charlie!? - disse Zayn
Rimo-nos todos!
- Ó Zayn eu e o Liam estavamos a pensar ir passear um bocado, queres vir? - disse Charlie
O Zayn olhou para mim com uma cara tipo: Posso? Eu fiz que sim com a cabeça sem a Charlie notar.
- Eu vou! - disse Zayn
- Bora lá então - disse eu e a Charlie em uníssono
- Vamos á praia? - disse Charlie
- Por mim! - disse Zayn
- Por mim também está tudo bem! - disse eu
- Ó Liam mas nada de me atirares á agua outra vez! - disse Charlie
- ahahahhaha, logo verás! - disse eu
Fomos para a praia

Charlie P.OV
- Vamos almoçar? Tenho fome! - disse eu
- Ok! Vamos, mas Charlie hás de me dizer algum dia em que não tenhas fome de 3 em 3 minutos! - disse Liam a gozar
- Porque dizes isso ela é muito comilona? - perguntou Zayn
- Ó pessoal eu ainda estou aqui! - disse eu aborrecida
Riram-se todos!
- Vamos almoçar onde? - perguntou o Liam
- Nando's!! - disse Zayn
Fomos todos para o Nando's, acabamos de comer e voltamos á praia. No caminho até á praia eu fui contra alguém o que fez essa pessoa cair.
- Ei desculpa! Foi sem querer! - disse eu
No momento em que disse isso olhei para a cara dela eu conheci-a era a minha melhor amiga! Não a via desde que vim para Londres.
- Catarina és mesmo tu?
- Charlie! Sou! Tinha tantas saudades tuas! - disse ela
- Oh eu também - abraça-mo-nos enquanto os rapazes olhavam para nós admirados.
- Quem é? - disse Liam e Zayn ao mesmo tempo.
- É a minha melhor amiga, não a via desde que vim para Londres.
- Muito prazer, sou o Liam.
- Olá sou a Catarina - ela deu-lhe um beijo na bochecha
- Vas happenig Catarina? - disse Zayn
- ahahahhahaah - riu-se Catarina
- Catarina queres vir conhecer Londres comigo?
- Eu já conheço! Mas eu não me importo de ir contigo!
- Até já meninos - disse eu
- Até já! - disseram eles

Liam P.O.V

Quando a Charlie apresentou a Catarina ao Zayn reparei logo nos olhos dele, ele estava a ficar interessado nela, o Zayn é mesmo assim quando se apaixona é logo amor á primeira vista! Eu conheço-o ele esta a começar a gostar dela, se não não a tinha convidado a visitar Londres, se fosse outra rapariga ele era capaz de ficar connosco, mas até foi bom ele ter ido com a Catarina, agora estava a sós com a Charlie na praia... podia dizer-lhe tudo que sempre quis dizer mas de uma maneira diferente claro!
-Charlie ouve-me por favor!
- "Do you hear me, I'm talking to you across the water across the deep blue ocean under the open sky oh my, baby I'm trying (...) I'm lucky I'm in love with my best friend.."

Última edição por bessa em Qui 26 Abr - 13:40, editado 1 vez(es)
Mariana
Admin
Admin
Mariana

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qua 25 Abr - 11:36

bessa escreveu:
mariana escreveu:
Costumas ler?

Mas no desenrrolar da fic eu vou melhorando isso lá para o 8º 9º capitulo. Eu já tenho os capitulos feitos. E antes quando publicava num forum, simplesmente "colava" o capitulo e estava feito. Neste fórum é diferente, vocês
dão-me concelhos para melhorar a escrita, e nem sabem o quão contente me deixam! E como me pedem para mudar ou melhorar umas coisinhas eu acabo por mudar, o que tenho a certeza que não faria noutro forum.
Não te preocupes eu não levo a mal (;
-----
Sim custumo.

Beijinhos x x x x
Eu entendo Very Happy
Estamos sempre a aprender não é verdade?! *-*
Eu só perguntei... porque eu finjo que não levo mas às vezes levo :C Sou péssima a receber criticas :s
Ás vezes quando estiveres a ler devias parar para apenas observar a escrita. É realmente um óptimo exercício.
bessa
escritores
escritores
bessa

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qua 2 maio - 16:34

5º Capitulo

- Ah?
- Não me digas que não entendes-te a música, aliás a letra da música! Por amor de Deus não me faças dizer isto! Sabes o quão tímido sou!

CHARLIE P.O.V
Depois do Zayn e da Catarina saírem dei por mim a olhar fixamente para o Liam, ele era lindo, aquele sorriso, eu adorava aquele sorriso! Aliás eu adoro aquele sorriso! Bem mas o que é que eu estou para aqui a pensar, ele é o meu melhor amigo, não posso pensar nele desta maneira pois por muito que me custe, ele nunca vai pensar em mim da mesma forma!
Quando “acordei” dos meus pensamentos o Liam estava a cantar, não que isso fosse estranho, visto que ele costumava cantar bastante mas normalmente só cantava á minha frente pois era muito tímido, mas ele nunca me tinha cantado aquela musica, ele normalmente escolhia sempre as mesmas musicas, e aquela não fazia parte do seu reportório , quando parou de cantar eu senti umas “borboletas na barriga”, a letra da musica demonstrava tudo o que eu sentia por ele , se é possível demonstrar , será que ele tinha descoberto? Devido ao espanto e ao medo de ele ter descoberto a única coisa que disse foi “ ah?”

LIAM P.O.V
- Isto o quê Liam? Acho que não estou a perceber! Estou confusa! – disse Charlie
Nesse momento começou a correr-lhe uma lágrima no rosto.
- Charlie não chores! – disse eu
- Desculpa mas… - não acabou a frase e começou a correr.
Que fui eu fazer?- não percebi o que se tinha passado naquele momento! O que tinha feito de errado? Estava muito preocupado com ela por isso decidi mandar uma mensagem.
Liam: “ Charlie, o que se passou, para saíres daquela forma? Onde estás? Estou preocupado! Por favor responde!
Estava tão impaciente que nem fui capaz de pela resposta, fui o mais rápido que pude para casa dela.
Cheguei a casa dela toquei á campainha e esperei que me abrissem a porta, passado um bocado a mãe dela abriu a porta, consegui ouvir alguém a descer as escadas e a derigir-se á sala era a Charlie!
- Dona Juliet posso entrar? – disse eu desesperado
- Claro filho!, mas aconteceu alguma coisa?
- Não sei dona Juliet.
Entrei e fui direto á sala ela estava lá comecei a pedir-lhe perdão, até que virei a minha cara e deparei-me com alguém sentado no sofá. Fiquei muito surpreendido e em estado de choque!
bessa
escritores
escritores
bessa

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1Qua 16 maio - 22:16

capitulo 6 e 7

6.

Entrei e fui direto á sala ela estava lá comecei a pedir-lhe perdão, até que virei a minha cara e deparei-me com alguém sentado no sofá. Fiquei muito surpreendido e em estado de choque!
- Pai? Que estás aqui a fazer? – perguntei baralhado
- Pai!?ah? O que é que se passa aqui? – perguntou Charlie também baralhada
A Charlie não conhecia o meu pai… devido a ele passar muito pouco tempo em casa.
- Liam? O que estás a fazer em casa da Juliet? – perguntou o sº Payne
- Eu vim falar com a minha melhor amiga que por acaso é a Charlie! – disse eu
- Tu conheces a Charlie? – perguntou o meu pai
- Sim! A Charlie é aquela rapariga que eu estou sempre a falar!, aquela com quem eu passo a maioria do tempo, quando não estás em casa!
Eu sei certamente aquelas palavras magoaram o meu pai mas á muito tempo que eu lhe queria dizer aquilo, eu tinha saudades dos momentos em família, antes eu e ele passávamos horas a ver o Toy Story, a ir ao parque a passear! Momentos de pai e filho! Agora ele só se interessa pelo trabalho sinto que ele já não sabe que eu existo! Mas pronto!
- Ah sim… já sei… do resto falamos em casa Liam – disse o meu pai
- Desculpem interromper, mas mãe, podes explicar o que é o que senhor Payne está aqui a fazer? Veio buscar o Liam senhor Payne? Por favor explique-me!
- Não… - a mãe da Charlie assentiu ao meu pai como se lhe tivesse a dizer para ele falar
- Bem… Meninos – O meu pai chegou-se para mais perto da dona Juliet
- Sim? – pergunta-mos eu e a Charlie um pouco receosos
- Sentem-se meninos! – disse dona Juliet
Sentamo-nos os dois bem juntinhos ( eu e a Charlie), e aproveitei o lanço para lhe dar a mão apesar dela estar chateada deixou.
- Bem… Eu e Juliet uma vez (…) e namoramos á cerca de 7 meses. E como achamos que já nos conhece-mos o suficiente decidimos tomar uma importante decisão…
Eu não me acredito! O meu pai namora com a mãe da Charlie! Isso quer dizer que eu e a Charlie somos…
A Charlie interrompeu os meus pensamentos, pedindo ao meu pai para continuar a falar.
- Por favor senhor Payne continue – pediu a Charlie
- Depois de muito tempo termos conversado decidimos que vamos os dois juntos para Nova York, e como estou a ver acho que vocês são responsáveis o suficiente para ficarem com a casa por vossa conta, estamos a confiar em vocês meninos! E não se preocupem a tia Lauren vem cá sempre que poder, basta ligarem para este numero:
O meu pai deu-nos um papel com o numero que nós guarda-mos rapidamente
- Quero que sejam responsáveis! Não quero que façam festas sem a nossa autorização porque caso façam a tia Lauren vê e diz-nos, se nos pedirem nós deixamos claro! Lembra-te Liam daqui a 1 mês fazes anos isso quer dizer que vais fazer os teus 18, para a tua festa podes convidar quem quiseres, faz todos os gastos que necessitares e depois manda-me a conta.
- Claro pai…
- E vocês vêm cá? – perguntou Charlie
- Claro sempre que podermos! – disse a dona Juliet
- Quando é que partem? – perguntei eu
- Está noite pelas 21:00
- Ok dêem cá um beijinho e um abraço! – disse a Charlie
Aproveitei o momento para abraçar a Charlie, fomos jantar e depois o meu pai e a dona Juliet foram embora.
Consegui convencer a Charlie a falar comigo!
- Charlie, ouve-me… - disse eu

7.

-Diz Liam... - disse Charlie
- Charlie eu já te disse tudo o que tinha a dizer e se não perceves-te, o que eu queria dizer era...
- Era?
- Charlie eu amo-te! És a rapariga mais espetacular que eu conheci na vida, eu confio-te tudo! Gosto de ti desde os meus 9 anos! Nunca o admi-ti porque tinha medo que ficasses chateada comigo,porque és demasiado importante para mim e eu não te quero perder nunca!
Eu amo-te! Não como irmãos ou melhores amigos, mais de que isso!, bem mais de que isso, amor verdadeiro! Charlie eu amo-te!
- Bem eu...
- Charlie não fugas outra vez imploro.te, quero saber se sentes o mesmo por mim!

CHARLIE P.O.V

Ok, O Liam o meu melhor amigo, o rapaz de quem eu sempre gostei e nunca vim a percever, o rapaz que ( prontos vocês sabem!) disse tudo o que eu sempre quis ouvir, tipo desde sempre! Reparava nos seus olhos que ele estava a ser honesto e isso agradava-me!
- Queres a verdade Liam? - disse eu um bocado corada
- Claro!
- Eu sinto o mesmo que tu sentes por mim! Mas custou-me a perceve-lo! Eu amo-te como nunca amei ninguém, mas...
- Mas? - ele chegou-se para a minha beira
- Tenho medo de estragar tudo que existe entre nós a nossa amizade que nunca foi separada por nada nem ninguém, tenho medo que este sentimento que sinto por ti venha a mudar a nossa amizade linda!
- Calma, eu sei eu ao principio também achava isso mas depois estive a falar com o Zayn, o que me ajudou bastante! E além disso podes ser minha namorada e melhor amiga! - ele piscou-me o olho
- Não podemos! - começei a correr ia sair de casa, mas ele impediu-me pondo-se á minha frente.
- Não?
- Liam e se acontecer alguma coisa que nos faça ficar chateados e...
Ele tapou-me a boca com o dedo, Ó meu deus eu estava a sentir o meu coração a bater cada vez mais depressa tinha medo que ele me beija.se. Mas ele não o fez. Ele continuou a falar.
- Não acontece Charlie, juro! Tu sabes que nunca eracapaz de te magoar, durante estes anos todos não tivemos nehuma zanga e se tivemos foi das pequeninas, porque não nos aguentava-mos mais de 2 minutos sem falar! Eu juro! Eu tenho a certeza que nunca te vou magoar! Tu és a menina dos meus olhos era incapaz de te magoar!
- Mas...
Ele beijou-me, um beijo longo e apaixonado, aquele beijo que eu sempre desejei, quando nos separa-mos ele abraçou-me e deu-me um beijinho na testa e segredou ao meu ouvido:
- Eu amo.te, és a rapariga mais importante da minha vida!
- Eu também - abraçei-o com mais força as minha incertezas foram logo embora naquele preciso momento... eu só queria o Liam..
Ele tirou uma pulseira linda do seu bolso e deu-ma ao mesmo tempo em que ma pós fez-me uma pergunta:
- Charlie tu queres namorar comigo?
Ohhhhh senti-me corar *-*
- Oh claro Liam! Que pergunta!!
Beijamo-nos
- Dei-te uma pulseira porque sei o quanto amas pulseiras e também porque sei que nunca a vais tirar - deu-me um beijo na bochecha
- Ohhh que fofinho, que o meu namorado é!
- Eiiii, adoro ouvir.te chamar-me namorado...
- ahahhahhahaah, ó namorado tenho sono não queres ir dormir - disse eu a bocejar
- Vamos então eu também tenho um bocado
Deitamo-nos encostei a cabeça ao ombro dele e acabei por adormecer

LIAM P.O.V

Eu juro que isto parecia um sonho eu Liam James Payne namoro com a Charlie a minha namorada e melhor amiga.
Dei-lhe um beijo na testa, pus as minhas mãos na sua cintura e adormeci
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW   I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW Icon_minitime1

I know i really love you... [4ºcapitulo] NEW
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfiction Portugal :: One Direction-
Ir para: