| Parabéns mariana' !! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Parabéns mariana' !! Qua 26 Set - 13:40 | |
| Olha a minha linda escritora faz anos*-* 16? Sim, senhora muito bem já estás a ficar grandinha, mas falando muito muito a sério espero que tenhas um dia fantástico e cheio de coisas boas, porque acho que tu mereces. Tens sido uma querida comigo e só te desejo tudo de melhor na vida. Que essas prendas sejam boas e que o juízo aumente sim? Ah e já agora tenho uma mensagem para ti do Zayn: Ele diz que tu és linda e... Parabéns mariana'p.s: desculpa isto sem muito jeito, fiz o meu melhor. | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Parabéns mariana' !! Qua 26 Set - 18:40 | |
| | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Parabéns mariana' !! Qua 26 Set - 19:37 | |
| Parabéns Mariana! | |
|
| |
mariana' escritores
Mensagens : 194 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 25/07/2011 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: Parabéns mariana' !! Qua 26 Set - 20:10 | |
| Obrigada queridas *-* Vocês nem sabem o quanto é bom chegar aqui e ver isto! | |
|
| |
Special K Mod. Publicidade
| Assunto: Re: Parabéns mariana' !! Qua 26 Set - 20:37 | |
| well, estás um ano mais perto da menopausa e isto deve ser festejado (nem imaginas o meu ar de alegria e excitação enquanto escrevo isto, estou tão expressiva quanto um tijolo).
Parabéns. | |
|
| |
mariana' escritores
Mensagens : 194 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 25/07/2011 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: Parabéns mariana' !! Qua 26 Set - 20:48 | |
| Bem, obrigada na mesma o.o | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: Parabéns mariana' !! Qua 26 Set - 20:49 | |
| Oh Kappa, sinceramente só tu mesmo!! E de nada | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Parabéns mariana' !! Qua 26 Set - 22:20 | |
| Ahahahahahahahahahahahahahahahahah K, eu sou daquelas raparigas que sei que tenho uma pancada...e das grandes, mas tu ahahahahah tambem tens xD | |
|
| |
M.Granja escritores
Mensagens : 7 Data de inscrição : 24/09/2012 Localização : Algures em Portugal.
| Assunto: Re: Parabéns mariana' !! Qua 26 Set - 22:32 | |
| Parabéns Mariana!!! :') Espero que tenhas tido um dia fantástico! Tudo de bom | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parabéns mariana' !! | |
| |
|
| |
| Parabéns mariana' !! | |
|