Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Parabéns Mariana :D Sáb 13 Ago - 23:00 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida hoje é dia de festa vivam as nossas almas para a menina mariana ... uma salva de palmas, Tenha tudo de bom do que a vida contém, tenha muita saúde e amigos também". Tal como manda a tradição criei este post à meia-noite!!! Bem… olá mariana, é mesmo por isso que eu criei este post, para te desejar os parabéns e muitas felicidades… Queremos te agradecer(sim porque eu falo em nome de todos dos que fazem parte desta grande família) por seres uma das peças fundamentais deste fórum, e estares sempre lá quando necessitamos de ti (aqui no fórum ou ate mesmo na vida pessoal) Um obrigadão por isso!!!! Sei que não estas em Portugal, mas estejas onde estiveres desejo que tenhas um óptimo dia, junto de quem mais amas e que tenhas tudo de bom… Não te posso dar mais que isto porque, em fim não moro perto de ti,.. é pouco mas vem tudo cá de dentro *-* P.S. Arranja por aí um espanhol bonitinho ahahha Ahh e quero uma fatia de bolo Agora delicia-te com os parabéns que os utilizadores do fórum te vão desejar Muitos parabéns mariana!!!! E sê feliz | |
|