| Concurso de Escrita | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Concurso de Escrita Dom 21 Ago - 2:51 | |
| oláa a todas! Estou aqui para anunciar, de novo, o concurso de escrita. Tomem atenção ao que vai ser escrito a seguir pois alterações poderam ter sido feitas Os júris são: Patrícia Bernardes, mariana e AnneMarie.Os temas do concurso serão: Traição e Liberdade.Os textos terão que ser unicamente feitos pela vossa autoria, se tiverem feito plágio não teremos maneira de saber mas lembrate que a consciencia é tua. E és tu que estarás a ser desonesta. O minimo de palavras que poderão ter é de : 300 palavras. Não há máximo de palavras. (Não é por um escritor ter mais ou menos palavras que fará diferença na avaliação) A letra, cor e tamanho é à vossa preferência, mas não se esqueçam que nada disso terá qualquer peso na avaliação dos júris. O prazo de inscrições será durante uma semana (acabará no dia 28 de Agosto). Os prémios serão: 1º lugar --> uma assinatura (uma imagem feita pelos colaboradores graficos com o tema em que participou e a dizer que ficou em 1º lugar), 10 pontos, e serão juris no próximo concurso. 2º lugar --> uma assinatura (uma imagem feita pelos colaboradores gráficos com o tema que participou e a dizer que ficou em 2º lugar), 6 pontos, e serão júris no próximo concurso. 3º lugar --> uma assinatura (uma imagem feita pelos colaboradores gráficos com o tema que participou e a dizer que ficou em 3º lugar) e 6 pontos serão adicionados. Os usuários que se já tinham inscrito no outro tópico por favor inscrevam-se de novo. para te inscreveres indica: nome: nome no fórum: tema: Pessoas já inscritas: (acho que não me estou a esquecer de ninguém)-dianaa.:traição-mariana:traição-Bg.Spwing*:liberdade Boa sorte a todos os participantes
Última edição por mariana em Qui 8 Set - 20:34, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Dom 21 Ago - 10:55 | |
| Bem meninas, desculpem o inconveniente | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Dom 21 Ago - 14:05 | |
| Pois, mas esperemos que se increvam de novo! | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Dom 21 Ago - 16:33 | |
| Ai eu acho que sim... so espero e que vejam a mudança | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Dom 21 Ago - 20:11 | |
| sim... isso era importante. Desculpem mesmo! | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Seg 22 Ago - 9:44 | |
| Então olha tive uma ideia... eu vou enviar uma mp a informar da mudança as pessoas inscritas, não? | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Seg 22 Ago - 13:25 | |
| Sim acho que era melhor, visto que se inscreveram e tudo... | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Seg 22 Ago - 14:41 | |
| ok bem entao vou enviar as mp... so mesmo para saberem.... as vezes podiam ainda nao ter visto
| |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Seg 22 Ago - 15:22 | |
| | |
|
| |
dianaa. Col. Gráfica
Mensagens : 187 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 30 Localização : no meio de nada
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Seg 22 Ago - 15:44 | |
| nome: diana nome no fórum: dianaa. tema: traição
agora é só esperar que as outras que já se tinham inscrito e mais pessoas, inscrevam-se (: | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Seg 22 Ago - 15:47 | |
| ai muito obrigada por teres o trabalho de ca te ter vindo inscrever outra vez... e boa sorte diana | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Seg 22 Ago - 15:50 | |
| Obrigada pela participação, espermos que mais pessoas sigam o teu exemplo e se einscrevam,
Boa sorte | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Seg 22 Ago - 22:05 | |
| bem... eu ja enviei as mp's de manhã | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Ter 23 Ago - 15:27 | |
| meninas quero anunciar uma coisa. este concurso é tão giro e os temas tambem que tambem me vou inscrever. fiquem sabendo que eu como sou do juri, nao vou ter qualquer influencia no meu texto. sao as restantes juris que o iram avaliar e sim nao vou ser desonesta... acho que ja me conhecem bem o suficiente para saberem que eu nao sou assim... se alguem tiver algo contra diga e eu nao participo | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Ter 23 Ago - 16:09 | |
| eu aprovo, eu ja te tinha dito | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Ter 23 Ago - 16:27 | |
| sim eu sei...mas as concorrentes poderam ter duvidas :S | |
|
| |
dianaa. Col. Gráfica
Mensagens : 187 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 30 Localização : no meio de nada
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Ter 23 Ago - 21:35 | |
| desde que seja um concurso justo, não tem mal nenhum. até porque é mais uma concorrente (: | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Ter 23 Ago - 23:04 | |
| Sim por mim tambem não ha problema sweet | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Sex 26 Ago - 18:43 | |
| Meninas nao vou poder participar afinal... eu estou com uns problemas pessoais que me tiram o tempo todo. perdoem-me! Mas serei juri á mesma. virei, durante um tempo, menos vezes ao fórum. Se não fosse um problema que me tirasse o tempo todo eu vinha... Perdoem-me! | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Sex 26 Ago - 19:11 | |
| ohh nao te preocupes mariana, e boa sorte para o teu problema, se precisares de falar estou aqui | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Dom 28 Ago - 19:08 | |
| sim obrigada nao pensem que estou a desistir do forum... nao estou. e alem disso estou lixada quando começar a escola. os meus pais so me deixam ir ao fim de semana -.- | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Seg 29 Ago - 10:48 | |
| A mariana fez asneira ahahaha | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Seg 29 Ago - 13:26 | |
| haaha nao fiz ... so que quando tenho o computador vou para o pc em vez de ir estudar xD mas acho que até sou eu que quero. é melhor assim. e alem disso como as pessoas dizem... vou estar com as hormonas aos saltos...nao posso ter tudo certo?! | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Seg 29 Ago - 14:03 | |
| a estudar porque andas a relembrar a matéria do 8º ano é?????? | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Concurso de Escrita Seg 29 Ago - 17:38 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de Escrita | |
| |
|
| |
| Concurso de Escrita | |
|