| NOVO CONCURSO DE ESCRITA | |
|
|
|
Vais participar? | Sim | | 0% | [ 0 ] | Não | | 100% | [ 3 ] |
| Total de votos : 3 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Dom 18 Dez - 15:09 | |
| (Imagem feita por dianaa.-col.gráfica) Boa tarde a todos os usuários que estão a ler este post!! Estou aqui para anunciar um novo concurso de escrita de one-shots!!!!!! Tomem atenção ao que vai ser escrito a seguir pois será muito importante para a vossa válida participação. Os júris são: Mariana, Patrícia Bernardes e Special K. Os temas do concurso serão: À vossa escolha, tendo por isso ter que ser indicado aquando da inscrição. As one-shots terão que ser unicamente feitos pela vossa autoria, se tiverem feito plágio não teremos maneira de saber mas lembra-te que a consciência é tua. E és tu que estarás a ser desonesto. O mínimo de palavras que poderão ter é de : 200 palavras. Não há máximo de palavras. (Não é por um escritor ter mais ou menos palavras que fará diferença na avaliação). A letra, cor e tamanho é à vossa preferência, mas não se esqueçam que nada disso terá qualquer peso na avaliação dos júris. O prazo de inscrições será até ao dia 22 de Dezembro (se surgir algum problema avisem-nos ) Os prémios ainda estão a ser definidos. Para te inscreveres preenche a “ficha de inscrição” abaixo:
Nome no fórum:
Quando o vosso texto estiver pronto digam aqui e de seguida enviem-no através de mp para qualquer das administradoras, para que estas criem um espaço para postar os vossos textos. Estes apenas vão ser postados quando os prazo de entrega dos textos tiver terminado, para que não haja qualquer curiosidade em ir dar uma vossa de olhos nos textos dos "adversários" ahahaha Boa sorte a todos os participantes
Última edição por Patrícia Bernardes ♥ em Ter 10 Abr - 13:18, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Bruna leitores
Mensagens : 89 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 06/09/2011 Idade : 27 Localização : Pinhal Novo
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Dom 18 Dez - 16:14 | |
| "As one-shots terão que ser unicamente feitos pela vossa autoria, se tiverem feito plágio não teremos maneira de saber mas lembra-te que a consciência é tua. E és tu que estarás a ser desonesto."- nesta parte devias ter dito do tipo: "nos sabemos muito bem que nao sao voces que os fazem, por isso se honesto!" ahah, assim para amiasar xD bem... nao tenho tempo para participar. boa sorte a todos | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Dom 18 Dez - 16:18 | |
| Obrigada bruna | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Dom 18 Dez - 21:52 | |
| Está muito fixe. Temos que falar por mp por causa disto ^^ Acho que é uma ótima ideia. Espero que se inscrevam | |
|
| |
Special K Mod. Publicidade
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Dom 18 Dez - 23:17 | |
| Parece-me que faria faria mais sentido se dessem o tema e as pessoas escrevessem dentro desse tema. Também penso que deviam dizer quais os parâmetros avaliados. | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Seg 19 Dez - 9:51 | |
| - Special K escreveu:
- Parece-me que faria faria mais sentido se dessem o tema e as pessoas escrevessem dentro desse tema.
Também penso que deviam dizer quais os parâmetros avaliados. Speciak K concordo contigo no facto de apresentarmos os parâmetros avaliados, quanto ao estipular um tema.... Muitos usuários acabam por não participar, ou porque não o acham apelativo, ou porque não entra em concordância com o seu tipo de escrita (isso faz com que seja um desafio, mas nem todos aceitam). Logo, analisado estes contras todos, acabámos por não restringir o tema das one-shots do concurso. Espera... eu acho que consigo fazer "melhor"... E se a Administração estipula-se um tema e quem não gostasse deste fazia sobre outro? Well. fico à espera da resposta de todos | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Seg 19 Dez - 17:38 | |
| Penso que ou é igual para todos ou não. Mesmo quando é estabelecido um tema eu penso que isso não opõe muitas restrições e até dá para avaliar melhor a criatividade de cada um porque há mil e uma maneiras de trabalhar um tema. | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Seg 19 Dez - 19:22 | |
| ok, obrigada pela colaboração no concurso special K | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Seg 19 Dez - 22:55 | |
| tudo bem, se precisarem de mais um júri eu ofereço-me, uma vez que não tenciono participar. | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Ter 20 Dez - 13:32 | |
| Ok, depois envio-te uma mp para combinarmos | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Ter 20 Dez - 13:37 | |
| Eu aceito Special K, a tua personalidade ajuda-nos bastante | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| |
| |
Mariana Admin
| |
| |
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Ter 20 Dez - 20:49 | |
| | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Seg 9 Abr - 11:52 | |
| E que tal começar-mos isto' | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Seg 9 Abr - 12:50 | |
| - Special K escreveu:
- Penso que ou é igual para todos ou não. Mesmo quando é estabelecido um tema eu penso que isso não opõe muitas restrições e até dá para avaliar melhor a criatividade de cada um porque há mil e uma maneiras de trabalhar um tema.
Concordo com isto e acho que isto deve ir para a frente. E acho que a mariana, a Trichia e a Special K deviam ser o júris assim eu poderia participar | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Seg 9 Abr - 13:37 | |
| eu já expressei a minha vontade de ser júri. (: | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Seg 9 Abr - 14:18 | |
| Ok já temos uma participante e 3 júris. Então, anne podes por no portal a anunciar o concurso de one-shots? (não sei como fazer). Vou enviar mp's aos usuários a avisar do concurso que se está a realizar. Kapa podes ajudar-me? | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Seg 9 Abr - 14:27 | |
| Vou fazer isso então Trichia | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Seg 9 Abr - 14:29 | |
| Ok, obrigada anne | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Seg 9 Abr - 14:51 | |
| Eu sugiro que agora o tema seja escolhido por consenso ou assim mas que os próximos sejam escolhidos pelo/a vencedor(a) e que se conceda à vencedora um lugar no júri o qual ela poderá ou não aceitar. Noutros fóruns costumavam fazer isto... e ainda a vencedora não podia participar no próximo concurso, só no seguinte após o próximo xD | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Seg 9 Abr - 14:55 | |
| - Special K escreveu:
- Eu sugiro que agora o tema seja escolhido por consenso ou assim mas que os próximos sejam escolhidos pelo/a vencedor(a) e que se conceda à vencedora um lugar no júri o qual ela poderá ou não aceitar. Noutros fóruns costumavam fazer isto... e ainda a vencedora não podia participar no próximo concurso, só no seguinte após o próximo xD
Completamente de acaordo | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Seg 9 Abr - 15:17 | |
| Ok, então vamos escolher. Vamos reunir as administradoras e a Special K (Se todos aceitarmos a sua participação, incluindo a própria). | |
|
| |
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Seg 9 Abr - 16:01 | |
| | |
|
| |
Anne Margareth leitores
Mensagens : 38 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 09/03/2012 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA Seg 9 Abr - 16:12 | |
| Bom dependendo de como correm os Julgamentos (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NOVO CONCURSO DE ESCRITA | |
| |
|
| |
| NOVO CONCURSO DE ESCRITA | |
|