Autor | Mensagem |
---|
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Sonhos Qui 1 Set - 18:13 | |
| Mesmo, mas acredito que todos os sonhos tem a sua explicação e a sua razão de existirem | |
|
| |
dianaa. Col. Gráfica
Mensagens : 187 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 30 Localização : no meio de nada
| Assunto: Re: Sonhos Qui 1 Set - 18:23 | |
| Sonho estranho, não haja dúvida ._. Mas conccrdo contigo, Anne. Vem tudo do sub-consciente da pessoa (estou a dar uma de médica hoje geez) | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: Sonhos Qui 1 Set - 18:26 | |
| Exactamente por muito estranho que parecem, é como se fossem um enigma! | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Sonhos Qui 1 Set - 21:02 | |
| - AnneMarie escreveu:
- Exactamente por muito estranho que parecem, é como se fossem um enigma!
yaa! | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: Sonhos Qui 1 Set - 21:12 | |
| Por isso e que eu gosto tanto deles´*-* | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Sonhos Qui 1 Set - 22:58 | |
| | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Sonhos Qui 1 Set - 23:10 | |
| | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Sonhos Sex 2 Set - 11:22 | |
| ai sonhar... ja nao sonho a algum tempo | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Sonhos Sex 2 Set - 12:57 | |
| Eu ainda sonhei esta noite e já não me lembro muito bem, mas sei que foi muito muito estranho e esquisito... | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Sonhos Sex 2 Set - 13:34 | |
| E normalmente quando sonho quando acordo ja nao me lembro do que sonhei :S | |
|
| |
dianaa. Col. Gráfica
Mensagens : 187 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 30 Localização : no meio de nada
| Assunto: Re: Sonhos Sex 2 Set - 14:41 | |
| Eu costumo me lembrar dos meus sonhos. Só que são todos confusões e puras saladas russas. xb
| |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Sonhos Sex 2 Set - 15:56 | |
| haha Trichia isso na minha religiao tem um significado se quiseres saber, pergunta ahah dianaa podes crer! xD e quando tens aqueles sonhos em que nao vez as caras de ninguem? eu detesto -.- | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Sonhos Sex 2 Set - 21:31 | |
| Mesmo-.-
Mas eu adoro os sonhos de qualquer maneira. Acreditam que sonhei que iria morrer mais uma amiga, que não tem cara, porque fui descoberta por um culto(se assim lhe posso chamar) que é rival do meu?
E não sabem como iria morrer que e ainda mais estranho | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Sonhos Dom 4 Set - 16:27 | |
| tambem ..., adoro sonhar ja agora diz la o que e mariana!!!!! | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Sonhos Dom 4 Set - 21:01 | |
| como sabes eu acredito em espiritos certo? e quando sabes que sonhaste algo mas nao te lembras do que é...é porque ou foste falar com outros espiritos do genero tens algum problema e o teu espirito vai falar com outros sobre isso, ou então é porque foste ajudar outros espiritos :$ Por vezes é o teu anjo da guarda que fala contigo. Poderias te lembrar ou não... | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Sonhos Dom 4 Set - 22:05 | |
| Woww*-* Essa "teoria" era boa para a minha antiga prof. de portugues! Mas não e de todo descabida. | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Sonhos Dom 4 Set - 22:10 | |
| haha tipo explicaram-me isto de uma forma muito soft -.- aquilo que eu quero que expliquem bem nao explicam quando quero que fiquem calados nao param de explicar enfim -.- | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Sonhos Dom 4 Set - 22:22 | |
| Pois isso acontece muitas vezes-.- | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Sonhos Dom 4 Set - 22:28 | |
| | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Sonhos Dom 4 Set - 22:41 | |
| | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Sonhos Seg 5 Set - 10:59 | |
| Não me digas isso!!
Bem...., eu também acredito plenamente em espíritos...
Sem duvida algumas, mas e que eu quase nunca me lembro do que sonhei..., agora ando mais calma mas durante um longo período de tempo era isso que me acontecia XD
Bem... nao sei como reagir???!!! | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Sonhos Seg 5 Set - 12:47 | |
| A mim disseram que para se lembrar dos sonhos ao acordarmosd não nos podemos mexer logo temos de ficar um pouco quietos e acho que resulta :S | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Sonhos Seg 5 Set - 13:32 | |
| olha... nunca tinha ouvido falar dessa xD | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Sonhos Seg 5 Set - 15:03 | |
| Pois | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Sonhos Ter 6 Set - 10:20 | |
| Eu também não... vou começar a experimentar e ja agora obrigada pela dica mary | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Sonhos Ter 6 Set - 12:18 | |
| Eu já exprimentei e resultou... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sonhos | |
| |
|
| |
| Sonhos | |
|