| Parabéns Trichia *-* | |
|
+4dianaa. AnnaRiita Maria♥ Mariana 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Parabéns Trichia *-* Sáb 24 Set - 7:56 | |
| Parabéns Trichia!!! Muitos Parabéns! Hoje é o teu dia. Antes de te dizer o quão importante és para o fórum, digo-te já que não tenho jeito nenhum com textos nem nada disso xD Mas vou fazer o meu melhor!!! Trichia mal entraste para o fórum foste uma rapariga empenhada sem querer receber nada em troca. Ajudaste-me bastante e quando me ausentei percebi que tinha deixado em boas mãos o fórum. És uma rapariga muito simpática, muito divertida e foste das melhores coisas que aconteceu neste fórum. Preocupaste em ajudar tudo e todos dando o teu melhor. Dás ideias muito boas e cada comentário que fazes numa história dás um sorriso num escritor. Trichia.... JÁ FAZES ANOS RAPARIGA!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHH nao te vou desejar aquelas coisas todas da tem saude e amigos.... nao... vou-te desejar: RAPARIGA ARRANJA PARA AÍ GAJOS BONS *-* AHAHAH -.- - Spoiler:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_can%C3%A7%C3%B5es_de_anivers%C3%A1rio se fores a este site vais encontrar as canções dos parabens em várias linguas xD
| |
|
| |
Maria♥
Mensagens : 147 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 19/09/2011 Idade : 27 Localização : Porto
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Sáb 24 Set - 9:59 | |
| Ahahahah amei mariana xd
"RAPARIGA ARRANJA PARA AÍ GAJOS BONS *-*"
Parabéns Trichia (:
Espero que tenhas um dia muito feliz e que tudo te corra pelo melhor fofinha (: | |
|
| |
AnnaRiita
Mensagens : 96 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 18/09/2011 Idade : 28 Localização : Meus sonhos :$
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Sáb 24 Set - 12:20 | |
| "RAPARIGA ARRANJA PARA AÍ GAJOS BONS *-*" » ahahaha desmanchei-me a rir xD
Parabéns Trichia *-*
Espero que o dia te corra lindamente +.+
Última edição por AnnaRiita em Sáb 24 Set - 22:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
dianaa. Col. Gráfica
Mensagens : 187 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 30 Localização : no meio de nada
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Sáb 24 Set - 14:26 | |
| Parabéns Trichia (: Que tenhas um dia óptimo!!
"RAPARIGA ARRANJA PARA AÍ GAJOS BONS *-*" essa foi demais xDD | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Dom 25 Set - 7:56 | |
| Oh, obrigada a todos os que me deram os parabéns!!! Estou tão emocionada *-* Muito obrigada meninas por tudo mesmo "RAPARIGA ARRANJA PARA AÍ GAJOS BONS *-*" ahhaha sim mariana esta bem, eu faço isso xD Obrigada mais uma vez, vocês e este forum foram umas das melhores coisas que me aconteceu na vida | |
|
| |
Maria♥
Mensagens : 147 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 19/09/2011 Idade : 27 Localização : Porto
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Dom 25 Set - 9:22 | |
| De nada fofinha ^^
Então , o teu dia de anos foi bom ? (: | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Dom 25 Set - 10:54 | |
| Foi óptimo minhas lindas... e com estes comentários ainda fiquei mais feliz | |
|
| |
Special K Mod. Publicidade
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Dom 25 Set - 11:42 | |
| Parabéns admin, estás um ano mais perto de deixares de gostar das bandas lame, sejam elas quais forem, de que gostas neste momento. | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Dom 25 Set - 13:49 | |
| Parabéns atrasados Trichia*-* | |
|
| |
Patrícia♥ escritores
Mensagens : 110 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Localização : Mundo da Lua ♥
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Dom 25 Set - 16:30 | |
| Parabéns atrasados Trichia *-* Espero que o dia tenha corrido bem | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Dom 25 Set - 16:37 | |
| Sim, correu super bem... muito obrigada a todos | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Dom 25 Set - 19:50 | |
| ahahah já vi que gostaram todos da minha frase super fixolas xD
ahahah
ohhh tao querida que és ... *-* | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Dom 25 Set - 20:54 | |
| Olha uma coisa Special K, tu não tens que criticar os meus estilos de musica ou bandas preferidas... eu nao critico os teus..., nao tens nada de criticar os meus... espero sinceramente como 17 anos que tens ou dizes ter, tenhas atitudes equivalentes à tua idade... até porque como muito mais nova que sou em relação a ti devo dar-te respeito, mas tu também tens que fazer o mesmo... e em relação ao dizeres que és superior, peço desculpa mas não és, ninguém é perfeito ou superior a ninguém, até porque não existe ninguém assim... acredita que quando eu encontrar digo-te, para ver se aprendes algo com essa mesma pessoa... Nós não somos perfeitas, e orgulhamo-nos de ser quem somos... mas tu com esses termos, palavras e frases com que te caracterizas, eu julgo-te uma pessoas muito imperfeita... Mas, também é a minha opinião, mas que para mim nestes termos é a unica que conta... É assim... há pessoas que só são felizes a rebaixar os outros... mas olha que pelo menos em mim não fazes nada disso, apenas fazes com que eu aprenda e fique mais forte Atenta na seguinte frase: "Não me importo que me olhem da cabeça aos pés...porque nunca farão a minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés!!!" Juízo | |
|
| |
AnnaRiita
Mensagens : 96 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 18/09/2011 Idade : 28 Localização : Meus sonhos :$
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Dom 25 Set - 21:54 | |
| Trichia subscrevo, cada palavra tua *-*
Assim é que é rapariga xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Seg 26 Set - 7:48 | |
| LOOOOL, adorei o modo como a carapuça te serviu! Então o que é que é? Justin Bieber? Jonas Brothers? Hannah Montana? Sabes que se os teus gostos não fossem lame não te tinhas sentido picada pela reacção parece-me que tens muito bem a noção... | |
|
| |
Maria♥
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Seg 26 Set - 14:19 | |
| "Não me importo que me olhem da cabeça aos pés...porque nunca farão a minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés!!!"
Lê bem a frase que a Patrícia escreveu rapariga e aprende alguma coisa (:
Tens algum problema se ela gosta do Justin Bieber , Hannah Montana ou Jonas Brothers ? -.- Se calhar tens gostos piores -.- Cada um tem os seus gostos (: Tens a certeza que tens 17 anos ? Não parece nada -.- Picas toda a gente -.-
| |
dianaa. Col. Gráfica
Mensagens : 187 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 30 Localização : no meio de nada
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Seg 26 Set - 14:25 | |
| os gostos são relativos.
"Tens algum problema se ela gosta do Justin Bieber , Hannah Montana ou Jonas Brothers ? -.-" sublinho e repito!
ainda bem que tiveste um bom dia, patricia (:
| |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Seg 26 Set - 15:05 | |
| - Special K escreveu:
- LOOOOL, adorei o modo como a carapuça te serviu! Então o que é que é? Justin Bieber? Jonas Brothers? Hannah Montana?
Sabes que se os teus gostos não fossem lame não te tinhas sentido picada pela reacção parece-me que tens muito bem a noção... Olha tens muita sorte em ainda não te terem banido sabes, é que ja deste muitas justificações para o fazerem... E quanto a isso mesmo que ela tenha esses gostos what is your problem ah? Se ela gosta do JB, da HM ou dos JonasB? Se gosta gosta, não gostas? azar... DE além disso o tópico e sobre os anos dela obvio que a carapuça lhe serviu não? | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Seg 26 Set - 16:40 | |
| Uma coisa, de onde é que tu me conheces para dizeres, afirmares ou indagares quais são os meus gostos musicais????
Numero 1: não gosto de nenhum daqueles que tu referis-te, mesmo se gostasse nao tinhas a mínima questão a apontar, porque se tens, és desrespeitadora...
Numero 2: Já viste que está tudo contra ti?? Olha que o problema não é o nosso é totalmente teu!!!! Se tens problemas mentais, aconselho-te,e não estou a gozar contigo a procurar acompanhamento médico em termos psicológicos!
Numero 3: O teu objectivo é participares como pessoa decente no forum, ou como animal nojento, repugnante ou problemático?
Numero 4: Picada, eu?? Vê-se mesmo que tiras conclusões precipitadas... não me sinto picada, até porque tu nem sabias os meus gostos musicais, logo nao podes dizer que elas sao lame!!!!
Antes de criticar os outros, vê-te ao espelho primeiro... porque tu tens graves problemas!!!
Vê-se limas essas arestas bem pontiagudos e mal acabadas que tens na tua personalidade...
Nós algumas vês te respondemos mal??? É que sinceramente não compreendo a tua falta carácter e de mínimo de amabilidade para com as pessoas :S | |
|
| |
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Seg 26 Set - 18:36 | |
| Sim, tenho certeza da minha idade.
epa, há aqui algo que me está a fazer imensa confusão. Há algum sub-fórum onde façam tutoriais com erros comum que os escritores amadores dão?
Respondendo à questão: sim, segundo o que o senso comum dita, já me responderam mal mas eu estou-me nas tintas para isso. Não vem sem motivo. | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Seg 26 Set - 20:24 | |
| Adeus. Estou farta de ti! Estás banida. Desrespeitaste um membro da administração. Como andas a seguir algumas histórias, uma de uma amiga minha, vais poder continuar a lê-la apenas como usuario que já nao faz parte deste fórum.
| |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Seg 26 Set - 20:41 | |
| | |
|
| |
Maria♥
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Ter 27 Set - 14:17 | |
| | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Ter 27 Set - 14:44 | |
| ja esta, acredita que foi melhor para todos | |
|
| |
Maria♥
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* Ter 27 Set - 14:48 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parabéns Trichia *-* | |
| |
|
| |
| Parabéns Trichia *-* | |
|