| dúvida: historia? | |
|
+6AnneMarie Mariana Patrícia B. ❃ Maria♥ AnnaRiita Special K 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Special K Mod. Publicidade
| Assunto: dúvida: historia? Sáb 24 Set - 22:16 | |
| quem é que cria um fórum de escrita e não sabe que história leva acento na letra "o"? | |
|
| |
AnnaRiita
Mensagens : 96 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 18/09/2011 Idade : 28 Localização : Meus sonhos :$
| Assunto: Re: dúvida: historia? Sáb 24 Set - 23:24 | |
| já ouviste falar em erros? ou és alguma perfeição? -.- | |
|
| |
Maria♥
Mensagens : 147 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 19/09/2011 Idade : 27 Localização : Porto
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 9:12 | |
| Também acho -.-
Tipo , de certeza que também dás erros , se não dás , és anormal -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 11:31 | |
| não sou perfeita, sou, talvez, superior | |
|
| |
AnnaRiita
Mensagens : 96 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 18/09/2011 Idade : 28 Localização : Meus sonhos :$
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 12:01 | |
| ahahahah essa até me fez rir -.-
conheço-te de algum lado para estares a dizer isso? (; | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 12:05 | |
| Calma meninas... não quero que se alterem ou digam alguma coisa que as penalize, claro que se for para se defenderem... | |
|
| |
AnnaRiita
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 12:08 | |
| Desculpa Trichia :$ Não foi por mal :c | |
|
| |
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 12:13 | |
| Claro que não conheces, é por isso que sou eu que estou a dizer que sou superior e não tu a dizeres que sou superior
Última edição por Special K em Dom 25 Set - 12:18, editado 1 vez(es) | |
|
| |
AnnaRiita
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 12:15 | |
| Ok, tu é que sabes... tens uma boa auto-estima (: | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 12:16 | |
| Nao faz mal AnnaRiita... Sim uma auto-estima, bastante elevada por sinal... | |
|
| |
AnnaRiita
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 12:18 | |
| às vezes sou um pouco impulsiva :S eu é que gostava de ter uma auto-estima assim... | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 16:45 | |
| Olha que há pessoas que dizem e que aparentam ter uma auto-estima bastante elevada, e no entanto como pessoa não valem nada, são demasiado idolatras... Sinceramente eu detesto pessoas assim!
Depois há as coitadinhas que não têm nem um pingo de auto-estima... mas que mesmo assim, são melhores pessoas, do que aquelas que têm a auto-estima elevada! | |
|
| |
AnnaRiita
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 16:54 | |
| Pois isso é verdade... Também não gosto de pessoas assim :s na verdade detesto...
O melhor, melhor... é ter a auto-estima, no centro :c nem muita, nem pouca... | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 18:29 | |
| Exatamente | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 20:03 | |
| Eu tenho uma auto-estima elevada..fiquei ofendida ahaha estou a gozar...e claro que nao fiquei. Special K ... eu como admin nao devia dizer nada disto... mas ou atinas e começas a falar bem para todos nós e nao crias problemas ou eu terei que tomar medidas que nunca pensei ter que tomar percebes? segundo... eu nem nenhuma das admins, nem nenhum usuario é perfeito. terceiro... Provavelmente fui eu que cometi o erro...e como admin fundadora deste forum posso dizer-te dá bastante trabalho criar um forum... e muitas das vezes andei a modificar e a acrescentar coisas... á NOITE! com a vista já cansada e o cerebro a nao trabalhar muito bem. quarta...tu não és superior. Ninguem é superior de ninguem, mas digo-te todos nós aqui somos suficientemente civilizados... agora tu podias ter abordado o erro primeiro, mandando uma mp as admins e segundo de maneira mais simpatica. compreendes? porque isto é humilhante. Se nao queres estar aqui...diz. agora nao quero que estragues o bom funcionamento do forum... -.- | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 20:16 | |
| Finally uma actitude correcta-.- | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 20:26 | |
| | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: dúvida: historia? Dom 25 Set - 20:46 | |
| Isso era tudo o que queria dizer... mas queria que tu tomasses conhecimento do assunto...
| |
|
| |
| Assunto: Re: dúvida: historia? Seg 26 Set - 8:03 | |
| Here we go again. Começar a falar bem com os teus queridos usuários.
1º comentário: crítica a algo mal escrito que tu assumiste como teu erro, sentes-te ofendida? 2º comentário: eu digo que sou superior, toda a gente se sente ofendida quando estou a falar de mim mesma. 3º comentário: eu digo que sou eu que estou a dizer que sou superior, mais um monte de gente ofendida.
O vosso problema é que se picam por coisas que não são ofensas, e se se sentem assim é porque há de facto alguma coisa que acham que é verdade, se não ignoravam. | |
|
| |
Maria♥
Mensagens : 147 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 19/09/2011 Idade : 27 Localização : Porto
| Assunto: Re: dúvida: historia? Seg 26 Set - 13:50 | |
| Sabes o que EU faço ?
Ignoro (: | |
|
| |
AnnaRiita
| Assunto: Re: dúvida: historia? Seg 26 Set - 16:50 | |
| - Maria♥ escreveu:
- Sabes o que EU faço ?
Ignoro (: És tu é eu (: | |
|
| |
| Assunto: Re: dúvida: historia? Seg 26 Set - 18:14 | |
| Se ignoram é porque não acham que a carapuça vos serve, tão simples quanto isso. | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: dúvida: historia? Seg 26 Set - 20:04 | |
| Eu sinto-me ofendida nao foi por teres dito que fiz um erro, foi pela forma como o disseste.
Por amor de deus... tu ao dizeres que és superior estás a dizer que és superior a nós... certo ou estou a ser muito burra? o.o
olha... este forum é raro. nunca foi como os outros que têm as suas mesquinhices... Todas nos damos bem e tu chegaste aqui e fizeste com que uma das pessoas mais importantes neste forum me dissesse que ou tu começavas a portar melhor ou ela saía! | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: dúvida: historia? Seg 26 Set - 20:44 | |
| Bem... ja acabou tudo, e felizmente em bem Mias vele poucos mas bons, do que muitos mas reles | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: dúvida: historia? Ter 27 Set - 19:23 | |
| concordo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: dúvida: historia? | |
| |
|
| |
| dúvida: historia? | |
|