Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum fanfictionpt não é apenas um fórum, é O fórum de fanfics. É especialmente para as pessoas que gostam de escrever ou simplesmente ler. Mas aviso-te, quando te registares... não há volta a dar, não vais querer sair!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Visual de Março
dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:55 por Patrícia B. ❃

» bonjour, ça va?
dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:52 por Patrícia B. ❃

» Escritor do mês de Abril
dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 Abr - 0:15 por Andarilho

» Oi povo!
dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:41 por Mariana

» Sugestão para botões
dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:36 por Mariana

» Fernando Anitelli - Sintaxe à Vontade
dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Qua 9 Abr - 13:13 por Andarilho

» Momento Musical
dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Seg 7 Abr - 14:28 por Mariana

» Olá gente!
dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Seg 7 Abr - 9:39 por Mariana

» Parabéns Lilyh <3
dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 Abr - 23:04 por Principiesa

Histórias em andamento:
Justin Bieber:
One Direction:
Originais:
Crossfics:
A Força d'um Amor (+18) 

Se a tua história não estiver aqui manda uma mp à administração.
Novo nos fóruns?

És novo/a por aqui?
Clica neste link.

Afiliados
 

Para fazeres parceria com o nosso fórum, manda mp à administração.

 

 dúvida: historia?

Ir para baixo 
+6
AnneMarie
Mariana
Patrícia B. ❃
Maria♥
AnnaRiita
Special K
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Special K
Mod. Publicidade



Mensagens : 364
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 110

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 24 Set - 22:16

Relembrando a primeira mensagem :

quem é que cria um fórum de escrita e não sabe que história leva acento na letra "o"?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mariana
Admin
Admin



Mensagens : 1757
Data de inscrição : 21/02/2011

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Ter 27 Set - 19:23

concordo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃


Mensagens : 1223
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 15:45

ahah ainda bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Inês, Mars
Admin
Admin
Inês, Mars


Mensagens : 68
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Sex 7 Out - 22:01

Special K não achas que a vida é pequena demais para discutires por pequenas coisas?

Se continuares com essa atitude vais apanhar grandes desgostos durante a tua vida.

Não dês tanta importância a coisas insignificantes.
E sinceramente a única pessoa que parece estar afectada por pequena coisas(como disseste) és tu.

Já agora,não te ficava nada mal seres mais humilde,não concordas? Agora se a tua vida é uma frustração,não venhas descarregar em pessoas que nem conheces. Isso não é demasiado cobarde?hum...
A tua mãe que te ensine bons modos,nós não temos que o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
ex-Special K




Mensagens : 9
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 30

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Qui 13 Out - 23:12

não devia dizer o quê? que me considero superior aos outros. wow, como administradora não devias negar a liberdade de expressão a ninguém!

Começo a falar bem para toda a gente? O mínimo de posso fazer é falar educadamente e mesmo assim só com muito custo. Eu não sou perfeita, ninguém o é, apenas superior. E isso não faz de vocês burras ou algo do género, como algumas de vocês podem ter entendido, apenas normais.

Sim, eu sei o que é criar fóruns, e posso ter cometido erros, mas não os deixei lá durante semanas ou whatever.

Dizer que ninguém é superior a ninguém é no mínimo ignorante. Em termos de direitos posso concordar agora em termos de inteligência...

Eu podia ter sido mais simpática?! Mas eu não sou obrigada a ser simpática, e obrigarem alguém a ser simpático é... (não quero usar nenhuma palavra feia). Vocês não conseguem lidar com alguém que seja capaz de criticar o trabalho dos outros e apontar os erros porque estão habituadas a que toda a gente ache que tudo é bonito e maravilhoso.

Agora, quando leres isto, provavelmente, ou me vais banir ou avisar que mais uma e sou banida ou seja lá o que for mas se olhares bem para tudo o que disse vais reparar que não te faltei nenhuma vez ao respeito, apenas discordei com praticamente tudo o que disseste e vocês não são capazes de aceitar alguém que não diga que sim a tudo! Vais aperceber-te que o que está a acontecer é que tu não gostas da minha personalidade, porque me achas convencida ou algo do género e tens de saber lidar com isso. Porque o facto de não gostares de mim, não te dá o direito de me banires.

Eu tenho o direito de discordar.
Eu tenho o direito de criticar.
Eu tenho o direito de me expressar.
Eu tenho o direito de me achar superior, de não ser simpática e de ser como sou.

Tu enquanto administradora tens de saber lidar com a diferença.
Tens de perceber que o facto de não gostares do meu modo de ser não te dá o direito de me oprimir com a tua autoridade.

Agora o que eu não tenho direito é de ser mal educada e quanto a isso, vou tentar não o ser porque, admito, que um comentário ou outro que fiz anteriormente, pode ter sido um pouco desrespeitoso.

Se leres o que digo, vais perceber ficas a ganhar com a minha presença. Portanto parem de me oprimir só porque eu discordo, aponto onde os outros falham e não acho que tudo é bonito.

Quanto ao comentário da Mars:
Quando frequentares uma faculdade de psicologia talvez melhores as qualidades que já ambicionas ter.

E quanto à minha mãe ensinar-me a ter bons modos, é algo que os mortos ainda não conseguem fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
AnnaRiita

AnnaRiita


Mensagens : 96
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : Meus sonhos :$

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Sex 14 Out - 20:12

Eu tenho o direito de discordar.
Eu tenho o direito de criticar.
Eu tenho o direito de me expressar.
Eu tenho o direito de me achar superior, de não ser simpática e de ser como sou.
» meninas ela tem razão s:
todos somos diferentes, todos temos o direito de ter a nossa opinião seja boa ou má...
e sim tu és como és (: e pelo menos eu não me importo com isso (:
porque mesmo ela tendo uma personalidade "complicada" temos de aprender a lidar com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
ex-Special K




Mensagens : 9
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 30

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Sex 14 Out - 21:43

sabes, por vezes é por e simplesmente mais fácil afastar as pessoas com quem não conseguimos lidar.

Obrigado por compreenderes as minhas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie


Mensagens : 896
Disposta a ser BetaReader? : Sim.
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 28
Localização : Uma terra que ninguém conhece...

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Sex 14 Out - 23:39

ex-Special K escreveu:
Eu tenho o direito de me achar superior, de não ser simpática e de ser como sou.

Vou ter discordar e concordar com o tu disseste, porque tens razão em vários pontos e noutros não, pelo menos no meu ponto de vista.
E a parte que mais me chamou a antenção foi esta frase que esta na quote.
Concordo quando dizes que temos de aceitar como o outro é, mas tu tambem tens de aceitar como todas somos (sendo nos todas diferentes) não somos só nós. Por isso nós tambem temos o direito de nos acharmos superiores sermos más e sermos como somos e ao afirmares e apresentares todos aqueles "argumentos" estas de certa maneira a dizer que so tu o mereces, acho que tambem tens de compreender a parte de todas nós. Quer dizer tu não gostas das nossas atitudes e nós das tuas, ok é normal personalidades "chocarem", mas tem de haver respeito pelas duas partes e acho que foi isso que a admin quis dizer.
Serás respeitada quando respeitares. Serás respeitada quando no fundo deres um pouco o braço a torcer tal como todas nós tambem o faremos, mas não depende so de nos.
Somos como somos, mas temos de aprender a ser o que os outros são não nos tornando eles mas sim para podermos interagir e socializar não achas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://newbegining.blogs.sapo.pt
ex-Special K




Mensagens : 9
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 30

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 15 Out - 0:08

sim, eu acho que o que eu estou a fazer aqui é dar o braço a torcer. Gostei da tua contra-argumentação e, em especial, quando afirmas que isto dá para os dois lados. É verdade.

Eu vou tentar ser menos crítica num sentido destrutivo e sê-lo mais com o propósito de ajudar a melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Dom 16 Out - 15:51

Eu percebo TUDO aquilo que disses-te...
Principalmente concordo com aquilo que disses-te de não estarmos habituadas a que critiquem o nosso trabalho, estou a falar por mim, mas tenta perceber o nosso lado... tu és nova aqui... e de repente começas logo a criticar... nao nos deste tempo sequer de nos habituarmos á tua maneira de ser...

Não tens de ser simpática, é verdade, mas ajuda bastante.

É muito mais facil eu banir-te do que chamar-te a razão...estou a ser sincera.

se quiseres voltar ao teu perfil antigo... diz-me que eu deixo de te banir xD

Mas promete-me... tenta ser simpática ... faz um esforço pelo menos. todas vamos tentar ter o máximo de paciencia contigo...
outra coisa, em relaçao aos diários... muitas das vezes nós exprimimos o que nos está a magoar...e estamos em baixo... peço-te se achares estupido, falso...ou algo do género...peço-te por tudo para nao comentares entao...
eu nao te estou a tirar a tua liberdade de expressao...nada disso...só que uma rapariga que posta o que a anda a atormentar...e quer que pelo menos nos a ajudamos emocionalmente...dando-lhe concelhos, nao quer ler nenhum comentario...mais negativo entendes? Smile

Outra coisa... e isto é para os outros usuários... Não gosto/nao quero que andem a comentar sobre a familia dos outros.

A tua mãe que te ensine bons modos,nós não temos que o fazer.


eu nao quero que isto se volte a repetir...porque como todas perceberam... o usuario para quem esta frase foi dirigida... não tem mãe...e isso é completamente desagradavel falarem-lhe disso compreendem?

special k, bem vinda de novo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
ex-Special K




Mensagens : 9
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 30

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Dom 16 Out - 17:55

obrigado pela oportunidade, mariana. Vou tentar fazer aquilo que disseste.
Isto já me assiste, da mesma maneira que dizes que vais fazer um esforço para lidar comigo eu vou fazer um esforço para me conter.

Sim, voltar ao meu perfil antigo seria agradável :b
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Dom 16 Out - 18:17

de nada ahahha
eu nao ganho rancor, nem nada do género xD
obrigada...ainda bem que te vais esforçar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃


Mensagens : 1223
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Dom 16 Out - 19:03

Ouve Special K, eu concordo contigo, naquilo que tu disseste... sim é mais facil ouvir umas palavras simpáticas ao invés de umas mais brutas, mas isso também significa que são palavras falsas em vez de verdadeiras... realmente tu es daquelas pessoas que preferes dizer aquilo que achas sem ter receio de magoar os outros, e sinceramente admiro-te muito por isso e porque a maior parte das pessoas diz que nao é flexível a essas coisas e diz tudo aquilo que pensa, mas nao é verdade. Apenas esta a ser ignorante para consigo propria... so te peço que digas a tua opinião com mais "gentileza"... nao não tens que o fazer, mas como a mariana disse ajuda bastante. E se... por vezes achares que tudo o que dize-mos, para ti nao é gratificante, nao comentes... e como ja disseram, nao te queremos tirar a liberdade de expressão, aliás, isso para mim é quase um crime, mas ao menos ninguem fica chateado com ninguém por razões absurdas, tens de entender que por vezes um comentario mais negativo numa altura negativa é muito mau :S

Fico contente por te ires esforçar quanto a isso, revela empenho da tua parte. Não gosto de ter más relações com ninguém e aprecio muito a forma como te expressas, gosto bastante. És bastante madura na forma como falas (algumas vezes nem tanto, mas ninguém é perfeito).

Apercebi-me que tu dispões de muitos conhecimento, e com isso tens capacidade para criticar construtivamente os nossos textos... espero que possamos aprender contigo.... adorei a forma como analisas-te o poema de Fernando pessoa.

Uma coisa sobre mim: não gosto de dar o braço a torcer, peço desculpa se fui brusca contigo algumas vezes... peço-te desculpa, mas por vezes fazias-me mesmo passar...

Espero que todos faça-mos um esforço, para que tudo isto tenha um final positivo Smile

Como administradora, não quero comentários direccionados à família, e coisa que me magoa/ entristece profundamente... tenho a certeza que o comentário foi feito de cabeça fria.

Agora só espero que retenham isto de uma forma positiva... bem-vinda de novo Special K Very Happy


Ir para o topo Ir para baixo
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie


Mensagens : 896
Disposta a ser BetaReader? : Sim.
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 28
Localização : Uma terra que ninguém conhece...

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Dom 16 Out - 20:46

ex-Special K escreveu:
sim, eu acho que o que eu estou a fazer aqui é dar o braço a torcer. Gostei da tua contra-argumentação e, em especial, quando afirmas que isto dá para os dois lados. É verdade.

Eu vou tentar ser menos crítica num sentido destrutivo e sê-lo mais com o propósito de ajudar a melhorar.

Pronto, então acho que é tudo Razz
Ainda bem que "gostaste" porque tentei explicar o sentia e de certa maneira entnder ambos os lados, para tyentar aliviar toda esta confusão-
Era exactamente isso que eu prentedia que tu fosses porque vi que o podes fazer muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newbegining.blogs.sapo.pt
Maria♥

Maria♥


Mensagens : 147
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26
Localização : Porto

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Seg 17 Out - 21:29

Voltaste Kapa ? O.o

Ainda bem que lhe deram outra oportunidade (:
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Ter 18 Out - 20:19

hahah sim tens razão Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
ex-Special K




Mensagens : 9
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 30

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Qua 19 Out - 21:59

outra coisa, eu nunca afirmei ser perfeita, atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Qui 20 Out - 20:47

ex-Special K escreveu:
outra coisa, eu nunca afirmei ser perfeita, atenção.

Nós sabemos xD

apenas superior Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Special K
Mod. Publicidade



Mensagens : 364
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 110

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Qui 20 Out - 22:10

exacto! alien
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃


Mensagens : 1223
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Sex 21 Out - 13:53

sim K já entendemos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Sex 21 Out - 22:44

Special K escreveu:
exacto! alien

hahahah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Anne Margareth
leitores
leitores
Anne Margareth


Mensagens : 38
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Nov - 6:26

Uma dúvida! Será que posso postar aqui a Fanfic, que tenho postado no FanFic Nacional?
Ir para o topo Ir para baixo
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie


Mensagens : 896
Disposta a ser BetaReader? : Sim.
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 28
Localização : Uma terra que ninguém conhece...

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Nov - 15:02

Podes claro Smile
O fórum é para isso mesmo, partilhares as tuas obras, etc...
Sente-te à vontade para o fazeres, aviso-te é que a coloques o tópico no local correcto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://newbegining.blogs.sapo.pt
Anne Margareth
leitores
leitores
Anne Margareth


Mensagens : 38
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Nov - 19:47

Pois o meu problema é exactamente esse?

Não têm cá a categoria Crossfics?
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Nov - 19:57

Não, no entanto podemos adicioná-la Smile
Foi uma das coisas que sempre dissemos/pedimos aos usuários.
Sempre que não houver uma categoria para a sua história, contactem a administração xD

Mas, esclarece-me... o que é crossfic?
Só por curiosidade. Enquanto não responderes eu vou fazer um tópico para isso (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Anne Margareth
leitores
leitores
Anne Margareth


Mensagens : 38
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Nov - 20:07

Uma Crossfic é quando se mistura Harry Potter/Star Wars


Última edição por Fan Joana Alvarenga em Sáb 10 Nov - 20:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 10 Nov - 20:12

ok, obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





dúvida: historia? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida: historia?   dúvida: historia? - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
dúvida: historia?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» historia do mês de Março
» historia do mês (julho)
» historia do mês (Agosto)
» História do mês de Setembro
» História do mês de Outubro :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfiction Portugal :: Início :: Regras/dúvidas-
Ir para: