Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum fanfictionpt não é apenas um fórum, é O fórum de fanfics. É especialmente para as pessoas que gostam de escrever ou simplesmente ler. Mas aviso-te, quando te registares... não há volta a dar, não vais querer sair!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Visual de Março
Daily Diary Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:55 por Patrícia B. ❃

» bonjour, ça va?
Daily Diary Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:52 por Patrícia B. ❃

» Escritor do mês de Abril
Daily Diary Icon_minitime1Seg 14 Abr - 0:15 por Andarilho

» Oi povo!
Daily Diary Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:41 por Mariana

» Sugestão para botões
Daily Diary Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:36 por Mariana

» Fernando Anitelli - Sintaxe à Vontade
Daily Diary Icon_minitime1Qua 9 Abr - 13:13 por Andarilho

» Momento Musical
Daily Diary Icon_minitime1Seg 7 Abr - 14:28 por Mariana

» Olá gente!
Daily Diary Icon_minitime1Seg 7 Abr - 9:39 por Mariana

» Parabéns Lilyh <3
Daily Diary Icon_minitime1Dom 6 Abr - 23:04 por Principiesa

Histórias em andamento:
Justin Bieber:
One Direction:
Originais:
Crossfics:
A Força d'um Amor (+18) 

Se a tua história não estiver aqui manda uma mp à administração.
Novo nos fóruns?

És novo/a por aqui?
Clica neste link.

Afiliados
 

Para fazeres parceria com o nosso fórum, manda mp à administração.

 

 Daily Diary

Ir para baixo 
+2
Mariana
Maria♥
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria♥

Maria♥


Mensagens : 147
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Qua 28 Set - 15:25

Olá ^^

Hoje comecei o dia como costumo começar sempre ; a minha mãe chama - me e eu só me levanto 5 minutos depois , começo por ir sempre tratar da minha higiene e depois visto - me , quando a minha mãe me chamou começou a cantar uma música que ia assim "Chuva , chuvia" queria dizer que estava tempo de chuva , já tinha chovido , então aí é que não me apeteceu levantar -.-
Hoje vesti umas calças de ganga , um camisola larga castanha de mangas até ao cotovelo e um pouco decotada , calcei umas sapatilhas simples , tipo all - star e um casaco preto , arranjei o meu cabelo ondulado e castanho , ficou muito bem até , e nem costuma ficar muito xd

Fui tomar o meu pequeno - almoço que basicamente é um copo de leite com chocolate quente xd
Quando acabei fui para a escola com os meus dois sobrinhos a pé , pois é só atravessar a rua para lá chegar , estava a chover miudinho e eu pensava "Lá se vão os meus caracóis" -.- , mas não , ficaram direitinhos xd

Quando entrei na escola estava muita gente ao portão , como sempre -.-
Lá entrei e fiquei com a minha sobrinha , pois o meu sobrinho foi ter com os amigos lá do 10º anos , uii , ele tem um amigo que se chama João , JASUS , matem - me *-*

A minha sobrinha estava indecisa onde é que era a sala (porque a escola é enorme e nós somos caloiras xd) mas lá encontrou um amigo e ficou com ele enquanto eu fui sozinha para a sala de alunos ter com os meus colegas de turma .

Cheguei e eles estavam sentados numa mesa a jogar cartas (eles não se fartam daquilo) eu estava naquela de não encontrar o Miguel , porque não me apetecia nada , mas infelizmente ele lá estava , sentado numa cadeira -.- eu cheguei e apenas cumprimentei a Inês (a rapariga com quem me dou melhor) e dei - lhe um beijo na bochecha (: eu reparei que ele estava a olhar , mas não fiz nem disse nada .

Eu tenho uma rapariga na minha turma que também é nova , a Rute , e ele , o Miguel , tem mais confiança com ela , tipo , anda sempre aos beijinhos e abracinhos com ela -.- eu sei o que fiz mal , na semana passada ele estava a fazer barulho de beijinhos ao meu ouvido (é estúpido , mas estava xd) e eu revirei os olhos e ele entendeu que eu apenas o ignorei ;s a partir daí mudou completamente comigo ;c

Fomos para a aula , tivemos Português , essas aulas são as piores porque o Miguel detesta essa stôra e está sempre a provocá - la , hoje foi demais ;s ele já tinha sido chamado à atenção algumas vezes , mas depois começou a cantar a música do FC Porto -.- a stôra enervou - se e mandou - o sair e levar as coisas , ele lá se levantou , ele e a stôra ficaram frente a frente , eu estava ao lado , e estava a olhar para ele (aquela stôra também -.- está constantemente a implicar com ele e com mais uns alunos , mesmo quando eles não fazem nada) a stôra começou a gritar com ele e agarrou - o pelo braço , ele já estava chateado então ele fez um gesto que quase que empurrou a stôra e disse "Largue - me !" e no fim foi para o Conselho Executivo ;s eu pensava que ele ia bater na stôra , até me assustei ;c
Não faço a mínima do que lhe vai acontecer , uns andavam a dizer que ele ia ser suspenso -.-

Passado o intervalo tive Geo , passei a aula toda a pensar na mesma coisa , Miguel -.- nem prestei atenção ao resto da aula ;s

Depois foi outro intervalo e tive Inglês *-* aula preferida *-* fizemos um quiz sobre o festival da Eurovisão e de seguida terminámos o teste diagnóstico com a parte de escrita , tínhamos dez minutos para fazer um texto sobre o que quiséssemos e eu fiz sobre mim , tal e qual como o Miguel e a Patricia que fizeram sobre eles (uma colega) xd enquanto estavamos a fazer isso o Miguel não parava de falar , então a stôra disse "A partir da próxima aula ficas aqui à frente , à beira da Maria" *-* fiquei tipoooo "*-*" a resposta dele foi "Hummmm .... está bem !" com um sorriso na cara , depois virou - se para mim e disse "Hi Maria!" *-* morri (a)

Passando à frente , só tive 45 minutos de inglês quando acabou tivemos FC , elegemos o delegado de turma , que não fui eu xd

No final saí , à 13:25 a minha d.t apanhou - me e começou - me a fazer perguntas sobre o Miguel , se ele era sempre assim nas aulas de português , eu mudei a conversa e comecei a falar de outro rapaz da minha turma o Bessa que a stôra de português também está sempre a implicar e safei - me , a stôra não falou mais do Miguel , ainda bem , não ia fazer queixa dele não é ? ;s

Depois vim para casa , almocei e fiquei no computador até agora xd

Vou sair para ir para as aulas - outra vez -.-

Educação Física , matem - me -.-

Nunca mais chega a sexta *-* noventa minutos com o Miguel na mesma mesa em Inglês (a)

Bjs ;$

28/09/2011 - Quarta - Feira - 16:20
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Qua 28 Set - 20:22

hahaha Engraças com esse Miguel já vi xD

achei piada ao teu diario xD

Gostei
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Maria♥

Maria♥


Mensagens : 147
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Qui 29 Set - 16:39

Pois engraço xd
Ele é muito queridoo *-*

Obrigada por comentares fofinha (:

Hoje vou só relatar a minha parte favorita do dia *-*
Cheguei à escola e dirigi - me para perto das minhas colegas (ainda não são amigas) , quando lá cheguei o Miguel estava a aproximar - se delas também , então eu e ele começamos a cumprimentá - las uma de cada vez , quando eu acabei e ele (acabamos ao mesmo tempo xd) ele vira - se e diz "E eu não tenho direito a um beijinho ?" , até me saltou a tampa , mas de alegria *-* ele deu - me um beijo na bochecha esquerda e eu dei - lhe na direita , de seguida ele disse "E agora um abraço" e lá lhe dei um abraço *-* foi o ponto mais alto do meu dia , a maneira como ele foi querido para mim , matou - me (a)
Estou maluquinha , eu sei xd

Amanhã vou ficar na mesma mesa que ele *-*

Agora um assunto mais sério ;s
Os meus colegas pensam que eu tenho problemas com a comida ;c mas não tenho , apenas não me apeteceu comer hoje , e deu - me falta de ar a meio da aula de ET que foi ás 14:15 , sai com a Sónia , quando entrei o stôr disse que queria falar comigo no fim da aula , então até ao fim da aula andava toda a gente "Maria , vais comer" ; "Vais comer nem que eu tenha que ser eu a levar - te" ; "Maria , porque que não comeste ?" , são tão queridos , agradeço imenso por se terem preocupado comigo , mas o facto de eu ter ficado com falta de ar não tem nada a ver com a comida , também não sei o que é , já ontem na aula de física me aconteceu o mesmo e tive que sair a meio , mas não tem nada a ver com comida -.- no fim o stôr falou comigo e começou a dizer que eu não devia fazer aquilo , eu tentei dizer que não tinha nada a ver e agora ele vai dizer à minha d.t que eu não comi -.-

Depois tivemos fisica , eu cheguei atrasada e a Rita e a Bia levaram - me de rasto para comer , comi dois pães com manteiga e um ice tea e fiquei a assistir à aulas -.-

Juro que não tem nada a ver com comida , está bem , eu tenho complexos , mas não tem nada a ver ;s

29/09/2011 - Quinta - Feira - 17:40
Ir para o topo Ir para baixo
AnnaRiita

AnnaRiita


Mensagens : 96
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : Meus sonhos :$

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Qui 29 Set - 16:57

Ai o Miguel *-* receste um beijo e um abraço dele, que fofo :$

Oh Maria... não terás asma? :s
Ir para o topo Ir para baixo
dianaa.
Col. Gráfica
Col. Gráfica
dianaa.


Mensagens : 187
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 29
Localização : no meio de nada

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Qui 29 Set - 18:12

gostei do teu diário, it's kinda fun xD

aw, um beijinho e um abraço *-*
que pena, Maria :/
mas tenta ter cuidado. mesmo que não seja da comida, pode ser asma ou algum problema assim (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://idianna.blogs.sapo.pt/
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃


Mensagens : 1223
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Qui 29 Set - 18:14

Ui que esse miguel e tu u.u

Bem... achei piada ao teu diario... complexos... mas porque??

bjs querida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Qui 29 Set - 20:44

hahaha estou mesmo a imaginar xD

LOL


complexos...todos temos complexos. :S
tem cuidado ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃


Mensagens : 1223
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Qui 29 Set - 20:47

exactamente, mas tu nao podes deixar que os teus complexos interfiram com a tua saude... tudo bem que as tuas situações na aula de e.f. podem nao ser por causa disso, mas deixar de comer tb nao e bom Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Qui 29 Set - 20:57

exactamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃


Mensagens : 1223
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Qui 29 Set - 22:00

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maria♥

Maria♥


Mensagens : 147
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Sex 30 Set - 14:37

Citação :
Ai o Miguel *-* receste um beijo e um abraço dele, que fofo :$

Oh Maria... não terás asma? :s

Ai pois recebi , ele é tão fofo eheh *-*

Pois , não sei , ainda não fui ao médico , mas se calhar é isso ;s

Citação :
gostei do teu diário, it's kinda fun xD

aw, um beijinho e um abraço *-*
que pena, Maria :/
mas tenta ter cuidado. mesmo que não seja da comida, pode ser asma ou algum problema assim (:

obrigada fofinha *-*
sim , provavelmente é asma eu até estou constipada e tal , não sei ;s

Citação :
Ui que esse miguel e tu u.u

Bem... achei piada ao teu diario... complexos... mas porque??

bjs querida Smile

eu contento - me só com a amizade , por isso não quero perdê - la ;s
porque acho - me gorda e sou -.-

Citação :
hahaha estou mesmo a imaginar xD

LOL


complexos...todos temos complexos. :S
tem cuidado ...

estás a imaginar ? que fofinha *-*

sim , eu sei que todos temos , e é isso que eu também lhes tentei dizer , lá por ter complexos não quer dizer que tenha problemas ;s

eu tenho ;c

Citação :
exactamente, mas tu nao podes deixar que os teus complexos interfiram
com a tua saude... tudo bem que as tuas situações na aula de e.f. podem
nao ser por causa disso, mas deixar de comer tb nao e bom Smile

eu sei que não é , e foi só ontem que eu não comi , porque em casa como muito ;c só não me apeteceu ;s

não tem nada a ver com a comida , eu sei que não ;s

____________________________________________________________

Olá ^^

Mais um dia (:
Levantei - me sempre á mesma hora , como sempre , hoje só tive aulas de manhã , ás sextas não tenho à tarde (adoro isso *-*)
Cheguei à escola e fui ter com as minhas colegas ao pavilhão onde tive aulas , fui acompanhada pela Catarina e pelo Nuno (ele é muito simpático (: e a Catarina também) já lá estava quase toda a gente , até o Miguel , cumprimentei todas e no fim fui ter com o Miguel ...

Voltando atrás no tempo , até ontem há tarde (:
Vim para o pc , estava no facebook e fiz uma nota daquelas que se faz no face ?
Saiu - me uma pergunta assim :
"113-Gostas que te abracem?"
E eu respondi : "sim , principalmente o miguel (:"
Identifiquei - o .
Mais tarde , eu ainda estava no pc e ele carregou em "Gosto" *-*

Voltando outra vez para hoje *-*
Chamei o Miguel e ele deu - me um beijinho e eu dei - lhe outro , depois ele abraçou - me e disse "Então tu gostas que eu te abrace nao é ?" e eu "Humhum" , devo ter ficado vermelha como um pimento o:
Ele foi tão lindoooo *-*

Passando à frente xd
Tivemos Matemática , e eu fiquei com um rapaz que se mudou de novo esta semana para a minha turma , o Vitor (:

De seguida tivemos Inglês , a aula que era suposto ficar com o Miguel mas não fiquei porque o Vitor não quis sair da minha beira -.- odeio-o tanto -.-
Passamos metade da aula nos mesmos lugares , até que a stôra disse "Miguel vais trocar de lugar" e ele "Ai pois é , era para me sentar com a Maria" , mas a stôra interrompeu e disse "Não , vais - te sentar aqui à beira do André" na mesa ao lado da minha o:
Juro fiquei tão triste ;c
Mas eu tinha que fazer alguma coisa , então no final da aula fui ter com a stôra e muito envergonhada disse "Teacher , podia pôr o Miguel à minha beira ?" e ela "O Miguel ? Este Miguel ? Tens a certeza ? Ele é muito fafador . Mas porque que queres que ele vá para a tua beira?" e eu "Ahahah isso agora ..." comecei - me a rir feita tolinha , a stôra verou - se para mim e disse "Está bem , já percebi porque . Eu ponho - o á tua beira" disse a rir - se , os meus olhos até devem ter brilhado *-* e eu depois disse "Oh teacher , mas não conte que eu lhe pedi" e ela disse "Não te preocupes que eu digo que foi a D.T que disse *-* foi tão querida a stôra *-*

Depois do intervalo foi a aula de LP , que nem vou dizer como foi , só digo : Miguel provoca professora , professora provoca Miguel -.-

De resto meu dia foi bom , tirando também a parte em que todas as minhas colegas andaram "Tomas - te o pequeno - almoço ?" ; "Pega lá uma bolacha" ; "Tens que comer !" -.- eu entendo a preocupação , mas ...

Agora vou buscar os meus livros e vou ao pingo doce xd

Bjs ;$

30/09/2011 - Sexta - Feira - 15 : 35
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃


Mensagens : 1223
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Sex 30 Set - 14:56

ehehe mas que amor que e o miguel parece rebelde, mas um coração doce Wink

sorte Smile

gostei muito do teu diario Smile

P.s. Tambem nao tenho aulas a tarde a sexta... nem a sexta nem as terças Smile

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Maria♥

Maria♥


Mensagens : 147
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Sex 30 Set - 16:10

Ahah pois é *-* é o meu doce rebelde xd

Obrigada fofinha ;$

P.S : Aii que giro , também não tenho aulas de tarde à terça xd

Bjs ;$
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃


Mensagens : 1223
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Sex 30 Set - 17:31

coincidências, apesar de nao acreditar muito nelas :S

bjs querida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maria♥

Maria♥


Mensagens : 147
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Sáb 1 Out - 11:30

Eu comecei a acreditar antes de ontem ou então foi o destino *-*

_____________________________________________________________________

Bem , hoje é Sábado , o que eu odeio -.-
Queria tanto que fosse já Terça *-*
A minha noite foi bem passada , tirando que sonhei com três coisas , miguel , meu sobrinho bebé (3 dias) e um telemóvel (o que eu quero o:) .

Hoje levantei - me , vesti - me , tratei da minha higiene e fui tomar o pequeno - almoço a um café que tem perto do meu prédio (: só bebi um compal de manga laranja , o meu preferido *-*
Voltei a casa e vesti outra roupa , para levar a uma festa , é mais um parque de diversões , a festa chama - se Nossa Senhora Do Rosário , mas toda a gente diz Rosário *-* toda a gente que more em Gondomar , Segunda - Feira não tem que ir trabalhar ou ir para a escola -.- como eu -.-
Só tenho aulas na Terça e depois é outro feriado na Quarta e acabou *-* Yey *-*

Vou á festa com amigas da outra escola que eu frequentei *-* tenho tantas saudades ;c

Bem , nem tenho mais nada a dizer , porque no fim de semana não se faz nada -.-

01/10/2011 - Sábado - 12:28
Ir para o topo Ir para baixo
dianaa.
Col. Gráfica
Col. Gráfica
dianaa.


Mensagens : 187
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 29
Localização : no meio de nada

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Dom 2 Out - 9:06

Fogo, também quero uma festa assim...
Ai, o Rosário xD (a minha mãe deve ter referido isso umas três vezes ontem, ela adora coisas assim religiosas)
Não tens aulas segunda? Sortuda...
Lá isso é verdade, no fim-de-semana não se faz nada. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://idianna.blogs.sapo.pt/
Maria♥

Maria♥


Mensagens : 147
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Dom 2 Out - 11:51

Não , não tenho eheh *-*

Pois não , mas hoje vou á festa outra vez xd
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Dom 2 Out - 12:16

dianaa. escreveu:

Não tens aulas segunda? Sortuda...
Lá isso é verdade, no fim-de-semana não se faz nada. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃


Mensagens : 1223
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Dom 2 Out - 12:31

dianaa. escreveu:

Não tens aulas segunda? Sortuda...
Lá isso é verdade, no fim-de-semana não se faz nada. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Inês, Mars
Admin
Admin
Inês, Mars


Mensagens : 68
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Dom 2 Out - 14:48

Boa vida Maria, ahah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maria♥

Maria♥


Mensagens : 147
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Seg 3 Out - 11:05

Por acaso é muito bom ir á festa , mas não é por isso que tenho uma boa vida ;c com o miguel nem anda nem fica no mesmo sitio , já não sei nada -.-

Mas bom , hoje vou outra vez à festa , e não tenho aulas como vocês sabem -.- quem me dera a mim ter , só para ter outro abraço e beijinho do miguel ;x

Bjs ;$
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃


Mensagens : 1223
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Ter 4 Out - 14:51

ahahah ai que querida, estou a ver que o miguel é MESMO importante para ti Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maria♥

Maria♥


Mensagens : 147
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Ter 4 Out - 15:49

Pois é ;c

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje acordei muito bem disposta até , vesti - me , tratei de mim , tomei o pequeno - almoço e lá fui para as aulas .
Eu ia ter TIC , mas não tive porque a stôra está a faltar , acho que está doente , e não é que eu podia ter ficado a dormir até ás 10 -.- mas não voltei a casa , fiquei com os meus colegas , mais propriamente (Bia , Iolanda , Alexandre e Rogério) , ficamos no campo pelo menos 15 minutos , até chegarem mais pessoas (Ana , Sónia , Diogo e Rafael) , ficamos lá pelo menos mais 10 minutos até que lhes apeteceu ir para dentro jogar cartas , estão sempre naquilo , já irrita -.-
Eu nem falava , andava com eles , mas não falava , só pensava "oh , o miguel não veio ainda ? podia ter ficado a dormir -.-" .
Enquanto eles estavam a jogar , eu lá me ria com as palhaçadas deles não é ? E depois ainda chegou o António , que é mais velho , mas é pior que eles todos e começou a "pegar" com a Ana (aqueles ainda vai dar namoro xb)
Estava quase a tocar para sair e fomos outra vez para o campo , quando tocou chegou o Miguel , a Rita e o Luís *-*
O Miguel cumprimentou a Rute primeiro , depois cumprimentou - me a mim , com um abraço também *-* já fiquei mais bem - disposta .
Lá entramos para a aula de Português , aquilo não foi normal , mas o Miguel portou - se bem O.o e aquilo estava uma seca , eu ia adormecer ali o:
Tocou para o intervalo e eu antes andava sempre assim "No intervalo dou - lhe um abraço ?" Dou ; não dou ; dou ; não dou , não dei ;s Ele também não estava onde eu estava ;c
Quando tocou para entrar ele veio para cima com a Diana (uma rapariga da minha turma que entrou de novo como eu , mas que está sempre a faltar) , ele olhou para mim e depois agarrou - se a ela -.- sinceramente , ela podia faltar sempre -.-
Épah , sinto - me mal com esta situação , mas acho que já nem quero saber , estou farta de sofrer por coisas estúpidas e de pessoas estúpidas ;s
Simplesmente desisto ^^

À 13:25 tocou e eu vim a correr porque não me apetecia nada olhar para a cara dele -.-

04/10/2011 - Terça - feira - 16:49
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃


Mensagens : 1223
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Ter 4 Out - 17:56

Opah os rapazes são sempre todos uns idiotas -.-'

Vias ver que tudo se vai resolver!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maria♥

Maria♥


Mensagens : 147
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1Ter 4 Out - 18:32

Ou não ... -.-

Já desisti ;c

Mas obrigada Patricia ;$
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Daily Diary Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daily Diary
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfiction Portugal :: Membros :: Maria♥-
Ir para: