Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum fanfictionpt não é apenas um fórum, é O fórum de fanfics. É especialmente para as pessoas que gostam de escrever ou simplesmente ler. Mas aviso-te, quando te registares... não há volta a dar, não vais querer sair!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Visual de Março
Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:55 por Patrícia B. ❃

» bonjour, ça va?
Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:52 por Patrícia B. ❃

» Escritor do mês de Abril
Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 Abr - 0:15 por Andarilho

» Oi povo!
Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:41 por Mariana

» Sugestão para botões
Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:36 por Mariana

» Fernando Anitelli - Sintaxe à Vontade
Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Qua 9 Abr - 13:13 por Andarilho

» Momento Musical
Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Seg 7 Abr - 14:28 por Mariana

» Olá gente!
Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Seg 7 Abr - 9:39 por Mariana

» Parabéns Lilyh <3
Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 Abr - 23:04 por Principiesa

Histórias em andamento:
Justin Bieber:
One Direction:
Originais:
Crossfics:
A Força d'um Amor (+18) 

Se a tua história não estiver aqui manda uma mp à administração.
Novo nos fóruns?

És novo/a por aqui?
Clica neste link.

Afiliados
 

Para fazeres parceria com o nosso fórum, manda mp à administração.

 

 Daily Diary

Ir para baixo 
+2
Mariana
Maria♥
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria♥

Maria♥


Mensagens : 147
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Daily Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Daily Diary   Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Qua 28 Set - 15:25

Relembrando a primeira mensagem :

Olá ^^

Hoje comecei o dia como costumo começar sempre ; a minha mãe chama - me e eu só me levanto 5 minutos depois , começo por ir sempre tratar da minha higiene e depois visto - me , quando a minha mãe me chamou começou a cantar uma música que ia assim "Chuva , chuvia" queria dizer que estava tempo de chuva , já tinha chovido , então aí é que não me apeteceu levantar -.-
Hoje vesti umas calças de ganga , um camisola larga castanha de mangas até ao cotovelo e um pouco decotada , calcei umas sapatilhas simples , tipo all - star e um casaco preto , arranjei o meu cabelo ondulado e castanho , ficou muito bem até , e nem costuma ficar muito xd

Fui tomar o meu pequeno - almoço que basicamente é um copo de leite com chocolate quente xd
Quando acabei fui para a escola com os meus dois sobrinhos a pé , pois é só atravessar a rua para lá chegar , estava a chover miudinho e eu pensava "Lá se vão os meus caracóis" -.- , mas não , ficaram direitinhos xd

Quando entrei na escola estava muita gente ao portão , como sempre -.-
Lá entrei e fiquei com a minha sobrinha , pois o meu sobrinho foi ter com os amigos lá do 10º anos , uii , ele tem um amigo que se chama João , JASUS , matem - me *-*

A minha sobrinha estava indecisa onde é que era a sala (porque a escola é enorme e nós somos caloiras xd) mas lá encontrou um amigo e ficou com ele enquanto eu fui sozinha para a sala de alunos ter com os meus colegas de turma .

Cheguei e eles estavam sentados numa mesa a jogar cartas (eles não se fartam daquilo) eu estava naquela de não encontrar o Miguel , porque não me apetecia nada , mas infelizmente ele lá estava , sentado numa cadeira -.- eu cheguei e apenas cumprimentei a Inês (a rapariga com quem me dou melhor) e dei - lhe um beijo na bochecha (: eu reparei que ele estava a olhar , mas não fiz nem disse nada .

Eu tenho uma rapariga na minha turma que também é nova , a Rute , e ele , o Miguel , tem mais confiança com ela , tipo , anda sempre aos beijinhos e abracinhos com ela -.- eu sei o que fiz mal , na semana passada ele estava a fazer barulho de beijinhos ao meu ouvido (é estúpido , mas estava xd) e eu revirei os olhos e ele entendeu que eu apenas o ignorei ;s a partir daí mudou completamente comigo ;c

Fomos para a aula , tivemos Português , essas aulas são as piores porque o Miguel detesta essa stôra e está sempre a provocá - la , hoje foi demais ;s ele já tinha sido chamado à atenção algumas vezes , mas depois começou a cantar a música do FC Porto -.- a stôra enervou - se e mandou - o sair e levar as coisas , ele lá se levantou , ele e a stôra ficaram frente a frente , eu estava ao lado , e estava a olhar para ele (aquela stôra também -.- está constantemente a implicar com ele e com mais uns alunos , mesmo quando eles não fazem nada) a stôra começou a gritar com ele e agarrou - o pelo braço , ele já estava chateado então ele fez um gesto que quase que empurrou a stôra e disse "Largue - me !" e no fim foi para o Conselho Executivo ;s eu pensava que ele ia bater na stôra , até me assustei ;c
Não faço a mínima do que lhe vai acontecer , uns andavam a dizer que ele ia ser suspenso -.-

Passado o intervalo tive Geo , passei a aula toda a pensar na mesma coisa , Miguel -.- nem prestei atenção ao resto da aula ;s

Depois foi outro intervalo e tive Inglês *-* aula preferida *-* fizemos um quiz sobre o festival da Eurovisão e de seguida terminámos o teste diagnóstico com a parte de escrita , tínhamos dez minutos para fazer um texto sobre o que quiséssemos e eu fiz sobre mim , tal e qual como o Miguel e a Patricia que fizeram sobre eles (uma colega) xd enquanto estavamos a fazer isso o Miguel não parava de falar , então a stôra disse "A partir da próxima aula ficas aqui à frente , à beira da Maria" *-* fiquei tipoooo "*-*" a resposta dele foi "Hummmm .... está bem !" com um sorriso na cara , depois virou - se para mim e disse "Hi Maria!" *-* morri (a)

Passando à frente , só tive 45 minutos de inglês quando acabou tivemos FC , elegemos o delegado de turma , que não fui eu xd

No final saí , à 13:25 a minha d.t apanhou - me e começou - me a fazer perguntas sobre o Miguel , se ele era sempre assim nas aulas de português , eu mudei a conversa e comecei a falar de outro rapaz da minha turma o Bessa que a stôra de português também está sempre a implicar e safei - me , a stôra não falou mais do Miguel , ainda bem , não ia fazer queixa dele não é ? ;s

Depois vim para casa , almocei e fiquei no computador até agora xd

Vou sair para ir para as aulas - outra vez -.-

Educação Física , matem - me -.-

Nunca mais chega a sexta *-* noventa minutos com o Miguel na mesma mesa em Inglês (a)

Bjs ;$

28/09/2011 - Quarta - Feira - 16:20
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Maria♥




Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2011

Daily Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Out - 18:32

Ou não ... -.-

Já desisti ;c

Mas obrigada Patricia ;$
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃


Mensagens : 1223
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Daily Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Out - 19:18

Bem, avida é assim Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Maria♥

Maria♥


Mensagens : 147
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Daily Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 10:42

Infelizmente é , umas vezes corre bem , outras nem por isso , mas nada podemos fazer ;c
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃


Mensagens : 1223
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

Daily Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Qua 5 Out - 11:29

Concordo :$
Ir para o topo Ir para baixo
Maria♥

Maria♥


Mensagens : 147
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Daily Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Qui 6 Out - 16:46

Pois ;x

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje , hoje acordei , como todos os dias , vesti - me com a roupa para educação fisica (só tive agora à tarde , mas levei logo de manhã) , a minha sobrinha diz que fico muito fofa xd basicamente foram umas leggins , uma t´shirt azul com uns desenhos , daquelas largas para fazer fisica estão a ver ? E as minhas sapatilhas tipo all star (.
Arranjei o cabelo e tratei da minha higiene , como sempre (:
O cabelo tem que ficar bem , se não não saio de casa o:
Fui para a escola , cheguei , lá estava o Rogério , o Miguel , o Alexandre , a Iolanda e a Inês à beira do portão da entrada junto com umas raparigas e uns rapazes que eu não conheço de lado nenhum xd
Cumprimentei a Inês e a Iolanda , estavam mais perto , os outros estavam - me a tapar a passagem para o Miguel , por isso nem pedi licença , deixei - me ficar encostada a um canto , porque elas estavam ocupadas com outros amigos e deixaram - me claro -.-
Fiquei a pensar tipo : " Agora já não o vou cumprimentar , fo***** !" , fiquei mesmo chateada .
As raparigas e rapazes que eu não conhecia foram - se embora e abriram caminho , só que depois não tive coragem de ir lá , porque já tinha passado um bocadito e tal ... a Inês ficou um pouco à minha beira , mas depois deixou - me e foi para a aula com a Iolanda (tivemos ciências e fisica e quimica , são turnos separados , eu sou do turno do Miguel , do segundo e elas são do primeiro , foram ter ciências) , eu fiquei lá sozinha e os rapazes estavam ao pé do portão , ainda .
Eu não tinha nada para fazer , nem ninguém para conversar , então pus - me a olhar para a minha sobrinha Mariana e ela para mim xd
Passado uns segundos o Miguel chama - me "Maria !" , eu tipo , fiquei omg ! xd fui ao pé dele e ele disse "Porque que ainda não me deste o meu beijo ?" , e eu lá lhe dei , ele deu - me a mim e depois foi o abraço (que durou mais que o costume *-*) quando o soltei , fiquei ao lado dele , e ele andava a falar de uma cena do Justin Bieber , praticamente a gozar com ele xd e por acaso teve piada , eu ri - me xd
Fomos para a aula (antes de entrar , ele abraçou e cumprimentou a Rute , não só uma vez (:)e tivemos Fisica e Quimica -.- aula seca meu Deus -.-
Saímos , e tivemos intervalo , ele abraçou outra vez a Rute (: , mas passou por mim e apertou - me a bochecha , que riquinho *-*
Ele abraça mais vezes a ela do que a mim , mas isso vai mudar -.- vou começar a pedir - lhe abraços e beijinhos também xd
De seguida tivemos Ciências , muito melhor *-* no meio da aula o Miguel vira - se e diz "Vou para a beira das meninas" (minha e da Rute , porque tipo , as mesas tem três lugares , foi pena a Rute ter ficado no meio e eu e ele em cada ponta -.-)
Nessa aula fiquei a saber que ele gosta do Naruto , como eu ahah xd (eu disse - lhe e ele , grita para os amigos) "A Maria também gosta do Naruto !" e eu só me ria xd
Torná - mos a sair para o intervalo e depois tivemos Matemática xd
Quando acabou vim para casa (: almocei , mas de seguida fui logo para a escola *-*
Tive E.T (45 min) e depois tive fisica (+45 min) , antes da aula de fisica , juro que me apetecia chorar ;c tipo , vi o Miguel abraçado à Rute e pronto , deu - me os 5 minutos xd
No final voltei a casa com a Ana , a Inês e a Rute , praticamente estivemos a falar do Miguel , mas elas não sabem que eu gosto dele xd

6/10/2011 - Quinta - 17:46
Ir para o topo Ir para baixo
Maria♥

Maria♥


Mensagens : 147
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Daily Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1Qua 19 Out - 14:01

Olá ^^

Hoje estou numa lástima , e eu conto - vos porque ;c
Bem , basicamente o Miguel descobriu que eu gosto dele , mas eu acho que ele já sabia a algum tempo ;s
Então , eu cheguei à escola , cumprimentei todas e depois cumprimentei - o a ele , mas o estranho foi que ele não me deu o abraço , e já não é a primeira vez , então , eu fiquei chateada , ainda por cima andava a dar abraço a todas e não me deu a mim , eu fiquei mesmo mal , e até que me apetecia chorar , mas não o fiz , aguentei ...
No primeiro intervalo , eu estava com as minhas novas amigas e ele chegou - se para lá , eu como estava chateada , quando ele chegou , eu fui - me embora e disse "Xaaauu" , eu acho que ele percebeu e fui para outro lado , pouco depois elas foram ter comigo eu eu disse - lhes o que tinha sido .
Então a Rute e a Inês , que eram umas das poucas que sabiam foram falar com ele , eu não queria que elas fossem , mas elas foram na mesma , eu não ouvi a conversa , nem sequer estava lá , querem saber qual foi a resposta dele ? "Eu não lhe dei um abraço , porque não lhe quero dar esperanças"
Quando eu cheguei perto deles e delas , ele estava de trombas e foi - se embora , e elas disseram que ele já sabia , aí não aguentei mais e desatei a chorar , eu não queria mesmo que ele ficasse a saber , não queria mesmo ;c
Estava a chorar e abracei - me à Rute e ela a mim , ele viu , virou - se para ela e disse "Eu não posso fazer nada" ... ;c
Depois veio a Patrícia ter comigo , e eu fui falar com ela , pelo caminho , o Miguel põs - se à minha frente e começa "O que foi ? O que tens ? O que foi ?" , mas eu ignorei e fui com a Patrícia , e a Ana também foi , eu estava a chorar mesmo , nem conseguia aguentar , mas lá me acalmei e fui para a aula , chegamos atrasadas , mas o stor já nos tinha visto e elas explicaram ;c
Durante 60 minutos de aula não consegui parar de chorar , e cada vez era mais , então decidi ir à casa de banho e acalmei - me por fim , estava sempre a pensar "Eu sou uma inútil , sou uma estúpida por pensar que alguma vez ele poderia gostar de mim , e ainda por cima vou ter que ficar à beira dele a seguir" em inglês . ;c
Tocou para a saída , eu quis ser quase a última a sair , para não encontrar o Miguel , mas pronto , enganei - me , mal sai ele estava lá fora à minha espera , pôs o braço por cima dos meus ombros e disse "Anda cá !" , eu fui , o André queria falar com ele , e ele vira - se e diz "Agora não , agora não !" , começamos a andar e ele começou a falar "É assim ... não pode ser ... Eu não gosto de ti dessa maneira ." vocês não sabem o que que eu tive que fazer para não chorar "Mas podemos ser amigos está bem ?" eu abanei com a cabeça em aprovação e ele abraçou - me , quando ele o fez só me apetecia continuara ali para sempre ;c mas ele também só falou comigo porque a Patrícia e as outras o convenceram , se não ele não falava .
Ele foi - se embora e eu continuei com as minhas colegas , estavam - me sempre a perguntar "Como foi ?" e apetecia - me chorar mesmo , então chorei , mais um bocadinho ;c
Mas tive que me acalmar e entender que se não pode ser , não pode mesmo (:
Fomos para a aula de Inglês e ele lá ficou à minha beira , e ainda por cima tivemos de partilhar o livro porque ele emprestou o dele ao André -.-
Houve uma parte na aula em que a stora mandou toda a gente pegar no lápis , mas eu estava com a mão nos bolsos da minha sweat shirt e estava distraída , então ele pegou no meu lápis e deu - me .
Agora , eu sei que nada vai ser igual , mas não posso fazer nada e já desisti , vou continuar a ser amiga dele e se ele precisar estarei aqui , mas ... sei que não vai ser o mesmo .
Esta foi uma manhã que eu odiei , só me apetecia voltar para casa , dormir , acordar e que nada disto tivesse acontecido ...
Sou mesmo ótária -.-

19/10/2011 - Quarta - Feira - 15:01
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Daily Diary - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Daily Diary   Daily Diary - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daily Diary
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfiction Portugal :: Membros :: Maria♥-
Ir para: