Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum fanfictionpt não é apenas um fórum, é O fórum de fanfics. É especialmente para as pessoas que gostam de escrever ou simplesmente ler. Mas aviso-te, quando te registares... não há volta a dar, não vais querer sair!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Visual de Março
No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:55 por Patrícia B. ❃

» bonjour, ça va?
No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:52 por Patrícia B. ❃

» Escritor do mês de Abril
No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Seg 14 Abr - 0:15 por Andarilho

» Oi povo!
No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:41 por Mariana

» Sugestão para botões
No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:36 por Mariana

» Fernando Anitelli - Sintaxe à Vontade
No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Qua 9 Abr - 13:13 por Andarilho

» Momento Musical
No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Seg 7 Abr - 14:28 por Mariana

» Olá gente!
No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Seg 7 Abr - 9:39 por Mariana

» Parabéns Lilyh <3
No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Dom 6 Abr - 23:04 por Principiesa

Histórias em andamento:
Justin Bieber:
One Direction:
Originais:
Crossfics:
A Força d'um Amor (+18) 

Se a tua história não estiver aqui manda uma mp à administração.
Novo nos fóruns?

És novo/a por aqui?
Clica neste link.

Afiliados
 

Para fazeres parceria com o nosso fórum, manda mp à administração.

 

 No Regrets - 6º capítulo.

Ir para baixo 
+2
Mariana
- ritasilva.
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
- ritasilva.
escritores
escritores
- ritasilva.


Mensagens : 16
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : everywhere, i'm like superwoman.

No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: No Regrets - 6º capítulo.   No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Sex 21 Out - 17:41

Relembrando a primeira mensagem :

Eu estou a fazer esta fic (romance/drama) dos one direction na street team oficial pt deles.
queria as vossas sinceras opiniões e espero que gostem. ♥

ps: todos os capítulos vão ter uma música para o acompanhar (em spoiler, como em baixo).

Spoiler:

No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Tumblrlsyid5bms41qi6afw



introdução


As lágrimas percorrem o meu rosto. Corro sem qualquer direção. Não vejo nada nem ninguém à minha volta. Os sentimentos e pensamentos apoderam-se da minha cabeça e do meu corpo. Estou desiludida, mais uma vez.
"Porque é que não me deixam respirar?!", pensava. Queria gritar em alto e bom som, mas por alguma razão a minha voz tinha desaparecido. Aliás, uma parte de mim já tinha desaparecido à muito. Desde criança que sonho ser feliz, mas tenho sempre alguém ou algo a não me deixar concretizar esse sonho. Será que não têm noção do quanto sofro? Os meus pais fazem da minha vida um inferno. Não há um dia que não discutam, nem um único dia me deixem dormir...Estou farta desta vida. Em pequena, era a vítima em quem tudo e todos punham as culpas em cima, batiam e discutiam sem ter culpa nenhuma. Queria por momentos "desligar-me" de tudo e sonhar para sempre, aí ao menos podia ser feliz.
Toda a gente diz que sou a rapariga mais feliz que conhecem, que me estou sempre a rir. Nem eles sabem que isso é só uma máscara que eu tenho 24 sobre 24h por dia. Quando não estou em casa, não penso sequer na minha vida "entre paredes". Tento divertir-me, rir até não poder mais, estar com pessoas que me façam sentir bem porque sei que mal entrar em casa vou, outra vez, ouvir aquela linda sinfonia que se repete todos os dias. O que é que eu faço? Vou para o quarto, meto os auscultadores e o lençol por cima da cabeça. Já pedi tanto a Deus para me ajudar, estar ao meu lado e para parar isto de uma vez por todas mas isso nunca acontece. Por esse motivo, digo sempre que a minha religião é a música porque é a única coisa que verdadeiramente me acalma.
Estou sem fôlego. Páro e olho em meu redor. Onde estou? Não sei, mas é muito sossegado. Limpo as lágrimas da minha cara e tento reconhecer o sítio. Uma coisa sei, estou perdida.



Última edição por - ritasilva. em Sáb 29 Out - 13:49, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mariana
Admin
Admin



Mensagens : 1757
Data de inscrição : 21/02/2011

No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Regrets - 6º capítulo.   No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 Out - 21:24

pois... mas e já aconteceu em mais algum topico? enviares um comentário e apagar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Special K
Mod. Publicidade



Mensagens : 364
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 110

No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Regrets - 6º capítulo.   No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Qui 27 Out - 14:26

sim, já.
Ir para o topo Ir para baixo
- ritasilva.
escritores
escritores
- ritasilva.


Mensagens : 16
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : everywhere, i'm like superwoman.

No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Regrets - 6º capítulo.   No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Qui 27 Out - 18:37

obrigada pelo conselho, Special K.
eu já estou no capítulo 7 mas vou tentar a partir de agora usar o teu conselho.
obrigada *
Ir para o topo Ir para baixo
Special K
Mod. Publicidade



Mensagens : 364
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 110

No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Regrets - 6º capítulo.   No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Qui 27 Out - 21:01

de nada, sempre à disposição (:
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Regrets - 6º capítulo.   No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Sex 28 Out - 23:35

hum...é estranho :/

não tenho conseguido contactar a administração...mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
- ritasilva.
escritores
escritores
- ritasilva.


Mensagens : 16
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : everywhere, i'm like superwoman.

No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Regrets - 6º capítulo.   No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Sáb 29 Out - 13:48

Spoiler:

Já passou uma semana. A minha mãe vagueia pela casa de robe e com lenços na mão. Concentro-me em estudar pois os testes estão a chegar e não quero prejudicar o meu futuro. Harry, Raquel, Gemma, Nick, Will, Haydn e eu formámos o nosso próprio "grupinho" e estivemos a conviver toda a semana. Harry sabe já toda a minha história e eu sei que posso confiar nele. Temos trocado mensagens e chamadas mas principalmente, temos andado sempre juntos. Cheguei a uma pequena conclusão. Para quê me preocupar com coisas que não me dizem respeito? Um dia também vou ter a minha própria família e aí sim, só eu posso remediar as coisas. Para além do mais, eu sou jovem e preciso de aproveitar enquanto posso. Caminho em direção a casa de Raquel e Harry para uma festa pijama que vamos ter. Os rapazes vão ter um concerto no domingo e como hoje é sábado decidimos dar-lhes apoio moral e amanhã irmos todos juntos para os ver. Recebo uma mensagem de Raquel que dizia "Ainda demoras? Só faltas tu! És mesmo lenta..." Mal ela sabia que eu estava mesmo em frente à casa dela. Toquei à campaínha e fui logo recebida por Will com um enorme pacote de batatas fritas na mão.
- Olá! - disse com batatas ainda na sua boca.
- Não se fala de boca cheia, Will. - respondi-lhe dando uma pequena gargalhada.
Fui logo para a sala, onde já estavam os sacos-cama no chão e montes de comida espalhada. Só de olhar, o meu apetite ia diminuindo cada vez mais. Todos sorriram para mim. Atirei a minha mala com as roupas para o chão e cumprimentei toda a gente. Após levar um sermão de Raquel que dizia que eu chegava atrasada a tudo e mais alguma coisa, sentei-me no sofá entre Raquel e Harry. Reparei no filme que estava a dar, eu não o conhecia.
- Que filme é este? - perguntei.
- O diário da nossa paixão. - disse Raquel com a cabeça pousada no ombro de Nick.
- Está a ser uma seca. - protestou Harry com um saco gigante de gomas na mão.
Olhei para Harry e sorri. Peguei na capa do filme e comecei a ler o pequeno resumo que tem na contracapa.
- Mas agora que chegaste, o Harry já nem vai estar atento ao filme. - disse Gemma com um olhar matreiro.
- Que piada, Gemma. Já pensaste em ir para comediante? - respondi-lhe com sarcasmo.
Harry limitou-se a rir mal eu lhe disse isso. Por um lado eu até tinha ficado contente com aquele comentário, eu começava a ... gostar dele. Desde o dia em que nos conhecemos que ele faz algo em mim que mais ninguém faz. Eu, Harry, Gemma, Will e Haydn passamos o resto do filme a falar e a comentar alguns aspectos do filme. Os beijos deviam ser mais realistas, a paisagem era foleira, o Homem era demasiado bonito para ela (embora os rapazes achassem o contrário), etc. Quando o filme acabou, os rapazes decidiram ir ensaiar antes de ficar tarde. Fomos todos para a garagem e estivemos a ouvir, a cantar e a aplaudir até o final.
- Vocês cada vez estão melhores! - disse Gemma.
- Eu já sou fã! - exclamei.
- Eu acho que vocês têm mesmo muito talento. - disse Raquel.
Os rapazes agradeceram e pediram-nos opiniões sobre a ordem das músicas para o concerto. Logo em seguida, fomos vestir-nos. Os rapazes para o quarto de Harry e as raparigas para o de Raquel. Vesti o meu pijama de calções brancos e top azul.
Fui a primeira a vestir-me e saí. Dirigi-me à sala onde já estavam Harry e Haydn. Sentei-me ao lado de Harry. Começou a dar um anúncio sobre as audições do programa "X Factor" e eu tive logo uma brilhante ideia.
- Harry, devias de ir. Tens uma voz mesmo bonita, e além disso tens o aspecto que eles procuram.
- Achas?! Só vou se tu fores. - respondeu-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyh
escritores
escritores
Lilyh


Mensagens : 23
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 30
Localização : wonderland with Harry xD

No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Regrets - 6º capítulo.   No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Sáb 29 Out - 23:37

Antes que tudo, um pequeno raparo: começas a narrar o capítulo no presente e algures aí no meio passas a narrá-lo no passado. Tenta manter os tempos verbais para não dar um ar confuso ao texto.

De resto mantenho a minha opinião anterior ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficmania-portugal.ativo-forum.com/
- ritasilva.
escritores
escritores
- ritasilva.


Mensagens : 16
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : everywhere, i'm like superwoman.

No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Regrets - 6º capítulo.   No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1Dom 30 Out - 10:42

ah obrigada, nem tinha reparado!
obrigada mesmo, lilyh *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No Regrets - 6º capítulo.   No Regrets - 6º capítulo. - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
No Regrets - 6º capítulo.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» insanity, capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfiction Portugal :: One Direction-
Ir para: