| Novos Cargos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Novos Cargos Sex 23 Mar - 19:28 | |
| hey, estou a ficar um pouco «atafulhada» com as coisas que tenho que para fazer aqui no fórum. Infelizmente, a minha leal companheira na administração xD Trichia (patricia bernardes) anda muito atarefada :l Vou abrir novos cargos de : Moderador. para te inscreveres tens que indicar: o teu nome: nome no forum: experiencia: porque é que queres ser? obrigada | |
|
| |
Special K Mod. Publicidade
| Assunto: Re: Novos Cargos Seg 26 Mar - 18:46 | |
| ahah, eu dúvido muito que alguém me confie tal cargo mas a experiência tenho porque não só já fui moderadora de fóruns como também já criei fóruns. Porque é que quero ser? Porque é fixe | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Novos Cargos Seg 26 Mar - 18:51 | |
| - Special K escreveu:
- ahah, eu dúvido muito que alguém me confie tal cargo mas a experiência tenho porque não só já fui moderadora de fóruns como também já criei fóruns.
Porque é que quero ser? Porque é fixe ahahah ficarias surpresa se te desse esse cargo? Desconheces realmente o que penso sobre ti porque é fixe? ahahah nem parece uma resposta tua Maria ^^ (posso-te tratar por Maria ? ) Eu tenho que falar com o resto da administração... Mas por mim ^^ | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Novos Cargos Ter 27 Mar - 12:02 | |
| Sorry... I'm back! Peço desculpa a todos, mas a escola estava a prender o meu tempo... felizmente vou reiniciar a ser uma usuária e administradora activas | |
|
| |
Mariana Admin
| |
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Novos Cargos Sex 30 Mar - 10:24 | |
| | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Novos Cargos Sex 30 Mar - 14:21 | |
| - Patrícia Bernardes ♥ escreveu:
- Acho óptimo!
A Special K é a nova moderadora do forum | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos Cargos Sáb 31 Mar - 12:00 | |
| Podes tratar-me por Maria, podes. Bacano, agora portem-se bem | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Novos Cargos Sáb 31 Mar - 13:57 | |
| - Special K escreveu:
- Podes tratar-me por Maria, podes. Bacano, agora portem-se bem
ahahah ainda bem :p ahahaaah morri agora... xD | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Novos Cargos Sáb 31 Mar - 14:48 | |
| Bem Special K, posso tratar-te por Maria também? Sê bem-vinda à "gerência" do fórum!
| |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Novos Cargos Sáb 31 Mar - 15:00 | |
- Bem Special K, posso tratar-te por Maria também?
Sê bem-vinda à "gerência" do fórum!
Maria é um nome tao fofinho *-* | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Novos Cargos Sáb 31 Mar - 15:15 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos Cargos Sáb 31 Mar - 16:38 | |
| eu não, prefiro que me tratem por K mas não me importo que me tratarem por Maria. | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Novos Cargos Sáb 31 Mar - 17:09 | |
| - Special K escreveu:
- eu não, prefiro que me tratem por K mas não me importo que me tratarem por Maria.
ahahaha Já sei... quando estiver chateada contigo... chamo-te Maria dos Santos ahah se estiveres muito boazinha chamo-te K | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos Cargos Sáb 31 Mar - 18:04 | |
| ahah, parece-me bem | |
|
| |
Mariana Admin
| |
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Novos Cargos Sáb 31 Mar - 18:47 | |
| penso que vou fazer o mesmo...! P.s. Vou deixar de fazer off topics | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Novos Cargos Sáb 31 Mar - 21:23 | |
- penso que vou fazer o mesmo...!
P.s. Vou deixar de fazer off topics ahahah agora a K ja sabe xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Novos Cargos Dom 1 Abr - 0:17 | |
| precisam de mais alguém? caso não precisem isto pode ser bloqueado, preciso de fazer algo enquanto moderadora, nem que seja bloquear um tópico, ahah. - Spoiler:
off-topic for the win!
| |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Novos Cargos Dom 1 Abr - 0:32 | |
| - Special K escreveu:
- precisam de mais alguém? caso não precisem isto pode ser bloqueado, preciso de fazer algo enquanto moderadora, nem que seja bloquear um tópico, ahah.
- Spoiler:
off-topic for the win!
ahahahahahahahahahah podes sim bloquear xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos Cargos | |
| |
|
| |
| Novos Cargos | |
|