Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Parabéns Rodrigo *O* Ter 15 maio - 21:19 | |
| Parabéns amor *O* Ahaha, apesar de eu saber que não gostas de fazer anos... o fórum quer festejar este dia. Sabes o quanto significas para mim. És a pessoa mais estranha e fantástica que eu conheci na minha vida. Mais espalhafatoso e cómico... Enfim, és tu próprio. Acho uma graça tremenda quando fazes de propósito para chocares as pessoas, quando te vestes da forma como TU gostas nunca te submetendo ao que a sociedade acha ou deixa de achar. "O normal não é bom "
Esta é uma frase que tu dizes muitas vezes, e bem...eu concordo mesmo sendo uma rapariga normal. Tu sabes bem o bem que me fazes quando me proteges, quando até ralhas comigo pela minha forma de ser. Sabes que, apesar de não querer ser lamechas, foste uma das melhores coisas que me aconteceu na vida. Obrigada por tudo...E parabéns seu rebeldezão de 17 anos xD
| |
|
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Parabéns Rodrigo *O* Qui 17 maio - 19:55 | |
| Parabéns (atrasados) Rodrigo | |
|