| Ola''... Um novo membro!! | |
|
+4Bubblez dianaa. Mariana Hanna_Loissa 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hanna_Loissa leitores
Mensagens : 31 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 30/07/2011 Idade : 30
| Assunto: Ola''... Um novo membro!! Sáb 30 Jul - 16:13 | |
| Ola!! O meu nome é Hanna Loissa. Tenho dezassete anos e sou inglesa. Tenho uma irmã gémea chamada Hanna Catherina e sou amiga da Telma e da Marlene. A Telma falou-me deste forum ontem pelo msn e encontrei o link no blog da Marlene... xD O que posso dizer sobre mim?Adoro o facto de ter uma irmã gémea, é super divertido! Adoro os meus amigos e a minha família, gosto de ler, mentira, adoro ler, acho que é por isso que quero ser tradutora xD Não gosto de escrever e sou péssima a inventar histórias. Gosto de pessoas bem-dispostas e sinceras e... sou viciada em animes (culpa da minha irmã e da Chinesa - mais uma alcunha da Marlene, por causa dos seus olhos... ) Bem, acho que não tenho mais nada a dizer, apenas que quero ser leitora neste forum... Beijos! | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Sáb 30 Jul - 19:23 | |
| hahah antes de tudo, obrigada por te inscreveres ^^ és inglesa? muito fixe. mas estás a viver cá? irmã gemea?! eu nao sei se isso é bom ou mau... :S deve ser bue fixe por um lado porque tipo devem ser uma especie de melhores amigas, sao da mesma idade e o caraças deve ser giro. mas depois devem-se estar sempre a enganar nao chamam-te a ti o nome dela... mas pronto. queres ser leitora? okay. eu vou te pôr já a seguir Bem vinda e diverte-te! | |
|
| |
dianaa. Col. Gráfica
Mensagens : 187 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 22/07/2011 Idade : 30 Localização : no meio de nada
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Sáb 30 Jul - 19:56 | |
| Olá Hanna. Tens uma gémea? Deve ser divertido. Mas como a mariana disse, também devem te confundir, ou assim acho xD Bem-vinda e espero que te divirtas (: | |
|
| |
Bubblez escritores
Mensagens : 44 O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 17/07/2011 Idade : 30 Localização : Oz
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Sáb 30 Jul - 21:26 | |
| Lois!!!
Olá!!
Chinesa? A sério? Olha... Desculpa lá não tenho a culpa de ter sido um gato em outra vida... xD
Bem-vinda e diverte-te por aqui.
Beijos, Spw!ng*!!
Acreditem, elas não se confundem... Até porque a Lois é morena e a Cathy é loira.
E em termos de personalidade, a Cathy é mais excentrica... Muito mais... Acreditem... | |
|
| |
Hanna_Loissa leitores
Mensagens : 31 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 30/07/2011 Idade : 30
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Dom 31 Jul - 10:50 | |
| Realmente a Chinesa tem razão, a minha irmã é mais excentrica! MUITO MAIS...
É fixe ter uma irmã gémea, não somos as melhores amigas, como muita gente pensa, a melhor amiga da Cathy é a Chinesa, Equilibram-se... e o meu melhor amigo é o Rafel...
E não, não nos confundem, raramente fazem isso... Porque, tal como a Chinesa disse, eu sou morena e ela é loira (naturalmente somos morenas)
Beijos!
Ah! E sim, estou a viver em Portugal... | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Dom 31 Jul - 10:55 | |
| Olha Hanna sê bem-vinda... wow tens uma irmã gémea que giro E és inglesa, também gostava!! Bem... diverte-te | |
|
| |
Hanna_Loissa leitores
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Dom 31 Jul - 11:17 | |
| Obrigado, Patrícia...
Ser inglesa? Porquê? É apenas uma nacionalidade...
Beijos!! | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Dom 31 Jul - 13:16 | |
| Não sei deve ser diferente de portugal ahahaha bjs | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Dom 31 Jul - 20:58 | |
| | |
|
| |
Hanna_Loissa leitores
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Seg 1 Ago - 18:45 | |
| o estilo de vida é diferente, as casas, tudo é diferente, mas eu gosto de viver aqui!! | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Seg 1 Ago - 19:01 | |
| | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Ter 2 Ago - 15:57 | |
| entao preferes estar ca ne? | |
|
| |
Hanna_Loissa leitores
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Ter 2 Ago - 18:55 | |
| - Patrícia Bernardes ♥ escreveu:
- entao preferes estar ca ne?
Sim... xD Neste momento, não voltaria para lá, só se fosse para estudar, para tirar um curso universitário... | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Qua 3 Ago - 15:50 | |
| ok percebi | |
|
| |
'abby♥ Admin
Mensagens : 96 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 26/02/2011 Idade : 28 Localização : paradise
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Qua 3 Ago - 22:01 | |
| Hey Hanna!
ý gostava tanto de ter uma irmã da minha idade, deve ser muito fixe, mas acho que não gostaria muito de ter uma gémea...
well, chamo-me Ana e tenho 14 anos.
» welcome & have fun ;p | |
|
| |
Hanna_Loissa leitores
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Sáb 6 Ago - 15:10 | |
| | |
|
| |
'abby♥ Admin
Mensagens : 96 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 26/02/2011 Idade : 28 Localização : paradise
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Sáb 6 Ago - 21:48 | |
| - Hanna_Loissa escreveu:
- Obrigado Aninhas!!
de nada ;p | |
|
| |
AnaSophia escritores
Mensagens : 34 Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 30 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Qua 10 Ago - 22:02 | |
| bem vinda | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! Qua 10 Ago - 22:24 | |
| Há muitas inglesas neste forum estou a ver *-*
Bem-vinda | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ola''... Um novo membro!! | |
| |
|
| |
| Ola''... Um novo membro!! | |
|