| Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- | |
|
|
|
Usuario para ser entrevistado | mariana | | 67% | [ 2 ] | dianaa. | | 0% | [ 0 ] | Inês, Mars | | 0% | [ 0 ] | Patrícia Bernardes♥ | | 0% | [ 0 ] | AnaSophia | | 0% | [ 0 ] | Patrícia♥ | | 0% | [ 0 ] | Bg.Spwing* | | 0% | [ 0 ] | MariaBB | | 0% | [ 0 ] | zPurpleNinjaz | | 0% | [ 0 ] | sandrinha | | 0% | [ 0 ] | carolyne bieber | | 0% | [ 0 ] | - marianaraúja (: | | 0% | [ 0 ] | _Raquel_ | | 0% | [ 0 ] | NezSofia | | 0% | [ 0 ] | AbbyF.❤ | | 0% | [ 0 ] | kikaz.j | | 0% | [ 0 ] | AnneMarie | | 0% | [ 0 ] | gepyrij34 | | 0% | [ 0 ] | Hanna_Loissa | | 33% | [ 1 ] | Telma Morais | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 3 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Sáb 20 Ago - 16:30 | |
| Isto é uma coisa simples. Disseram-me que era engraçado nós sabermos mais coisas sobre os usuarios do forum então decidi fazer isto. Todos os meses eu farei isto. Meto em votação TODOS os usuários do forum, haverá uma votação durante 5 dias. Depois da votação será aberta um novo topico para o usuario escolhido. Depois todos os usuarios poderam vir ao tópico e fazer as perguntas que quiserem e quando quiserem e o Usuario escolhido irá responder as perguntas. A entrevista irá durar até mais ao menos o final. Este mês teram pouco tempo pois já está a acabar por isso... votem rápido. p.s.: se o usuario escolhido não quiser ser entrevistado, avise a administração. Se nem queres entrar nesta votação avisa a administração que rapidamente será removido o teu nome | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Sáb 20 Ago - 16:52 | |
| ehehehe tanta gente... mas em quem e que eu vou votar???? | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Sáb 20 Ago - 16:58 | |
| | |
|
| |
'abby♥ Admin
Mensagens : 96 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 26/02/2011 Idade : 28 Localização : paradise
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Sáb 20 Ago - 17:08 | |
| Eu gostei bastante da ideia mas acho que isto assim não está muito bom. porque nem toda a gente deve sentir-se à vontade para responder ao questionário. Acho que deverias abrir inscrições e quem se quisesse inscrever, inscrevia-se. Eu, por exemplo, quero , mas pode haver membros que não queiram. E acho que a primeira vez deveria ser votos, tal com está aqui, mas depois acho que deveria ser rotativo de modo a que todos os membros que queiram, tenham oportunidade de responder ao questionário. Por exemplo, começavamos por ordem alfabética, ou assim... É apenas uma sugestão! | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Sáb 20 Ago - 17:10 | |
| claro. Eu só estava a fazer como vi num forum ^^ mas podemos fazer como disseste ^^ | |
|
| |
'abby♥ Admin
Mensagens : 96 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 26/02/2011 Idade : 28 Localização : paradise
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Sáb 20 Ago - 17:11 | |
| - mariana escreveu:
- claro. Eu só estava a fazer como vi num forum ^^ mas podemos fazer como disseste ^^
não sei... então como vamos fazer? :s | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Sáb 20 Ago - 17:12 | |
| como disseste ^^ apesar de nao ter percebido muito bem :$ | |
|
| |
'abby♥ Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Sáb 20 Ago - 17:20 | |
| - mariana escreveu:
- como disseste ^^ apesar de nao ter percebido muito bem :$
LoooL mas agora falando das perguntas, eu acho que deviamos abrir um tópico ou utilizar um dos já existentes para os membros postarem as perguntas, por exemplo: cada membro podia dar cinco perguntas, no máximo, e depois juntávamos todas e fazíamos o questionário. | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Sáb 20 Ago - 17:37 | |
| hum... pode ser. sei lá mas assim não era mais trabalhoso para nos como tambem para o entrevistado responder ás perguntas? | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Sáb 20 Ago - 22:10 | |
| A minha ideia é abrirmos um tópico para quem se quisesse inscrever... depois de todos os que queiram inscritos iria-se fazer a votação como aqui estas a fazer para ver quem seria o entrevistado do mês... Depois abria-se outro tópico para as perguntas, separado por mês (Agosto, Setembro, Outubro...), em que por exemplo no mês de Agosto era a pessoa XXXX a ser questionada, visto que foi apurada pelos votos... Nesse mesmo tópico, os outros membros do forum iam fazendo perguntas e o entrevistado ia respondendo... Para organização as perguntas eram numeradas para que o questionado pudesse responder a todos e não escapasse nada O que acham???? | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Dom 21 Ago - 14:17 | |
| - Patrícia Bernardes ♥ escreveu:
- A minha ideia é abrirmos um tópico para quem se quisesse inscrever... depois de todos os que queiram inscritos iria-se fazer a votação como aqui estas a fazer para ver quem seria o entrevistado do mês...
Depois abria-se outro tópico para as perguntas, separado por mês (Agosto, Setembro, Outubro...), em que por exemplo no mês de Agosto era a pessoa XXXX a ser questionada, visto que foi apurada pelos votos...
Nesse mesmo tópico, os outros membros do forum iam fazendo perguntas e o entrevistado ia respondendo...
Para organização as perguntas eram numeradas para que o questionado pudesse responder a todos e não escapasse nada
O que acham????
Acho que era melhor assim... | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Dom 21 Ago - 16:27 | |
| , bem agora so e preciso organizar as coisas | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Dom 21 Ago - 20:18 | |
| sim.-..eu concordei. entao elimino este topico? ^^ | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Seg 22 Ago - 11:18 | |
| nao, deixa ficar mais um tempo para ver as respostas das pessoas... o que achas, depois desse tempinho criávamos um topico das inscriçoes esclarecendo as coisas... o que aham??
*.* | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Seg 22 Ago - 13:32 | |
| Acho que era melhor bloquear este tópico e fazer um direitinho e como vão ser as coisas para depois as pessoas perceberem melhor.... | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Seg 22 Ago - 14:51 | |
| Exacto é isso, mas primeiro temos de ver se à um numero suficiente de pessoas a querer participar Nao??? Ou entao podia JA fazer o topico direitinho... como queiram !! | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Seg 22 Ago - 15:41 | |
| Eu acho que fazer i topico diretinho era melhor | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Seg 22 Ago - 15:49 | |
| ok entao podem ja fazer isso, as pessoas vao ver esse topico na mesma e nao é pela votação que se vao inscrever em mais quantidade, agr e preciso que a mariana avance Vai ser muito bom sabermos mais coisas uns sobre os outros!!! | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Seg 22 Ago - 16:11 | |
| Pois vai Yep e melhor ser a mariana a faze-lo | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Seg 22 Ago - 22:01 | |
| | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Ter 23 Ago - 15:33 | |
| okay... entao querem que eu faça outro? mas igualzinho a este ou com outras pessoas? | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Ter 23 Ago - 16:12 | |
| Eu acho que devias de fazer tal e qual como este... ou seja explicar em que consiste este "projecto" e qual o objectivo... etc.
E abrir ja as inscrições... nao ponhas nomes porque há pessoas que podem nao querer ser entrevistadas...
Explicamos as regras e isso... o que acahs??? | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Ter 23 Ago - 16:21 | |
| e quais sao as regras? no outro forum onde andava antes das votaçoes os proprios usuarios e que diziam que é que queriam que fosse entrevistado. os mais sugeridos iam para votaçao. querem fazer assim então? | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Qua 24 Ago - 1:23 | |
| ok pode ser!! | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- Sex 26 Ago - 18:53 | |
| Patrícia... faz tu desta vez... nao tenho tempo para fazer! desculpa! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- | |
| |
|
| |
| Escolhe a pessoa para a Entrevista do mês de Agosto- | |
|