| fernando pessoa, excerto, Tabacaria | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Ter 9 Ago - 17:29 | |
| Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo. (…)
Conquistámos todo o mundo antes de nos levantar da cama; Mas acordámos e ele é opaco, Levantámo-nos e ele é alheio, Saímos de casa e ele é a terra inteira, Mais o sistema solar e a Via Láctea e o Indefinido. (…)
_ _ _ eu gostei do poema! | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Ter 9 Ago - 17:33 | |
| | |
|
| |
Mariana Admin
Mensagens : 1757 Disposta a ser BetaReader? : Não O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 21/02/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Ter 9 Ago - 17:36 | |
| | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Qua 10 Ago - 17:14 | |
| Gostei mesmo muito *-*
Principalmente do 1º porque me identifico! | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
Mensagens : 1223 O que pretendes ser? : leitor(a) Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 27 Localização : Portugal
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Qua 10 Ago - 17:36 | |
| Porque e que dizes isso? Claro que es aguma coisa anne!!!! | |
|
| |
AnneMarie Admin
Mensagens : 896 Disposta a ser BetaReader? : Sim. O que pretendes ser? : escritor(a) Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 29 Localização : Uma terra que ninguém conhece...
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Qua 10 Ago - 17:39 | |
| - Patrícia Bernardes ♥ escreveu:
- Porque e que dizes isso?
Claro que es aguma coisa anne!!!! Porque me sinto assim muitas vezes! Ai sim? Então o que? Um corpo igual a todos os outros só se for!! | |
|
| |
Mariana Admin
| |
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Qua 10 Ago - 17:45 | |
| Um corpo igual aos outros, mas que se pode distinguir por lutar por ser diferente... não te rebaixes e não percas tempo com isso... esse tempo... que podes utilizar para te animar e veres que és alguém!!! | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Qua 10 Ago - 17:48 | |
| Eu sei que sou alguém, mas sonho tanto que não sei chego a pensar que sei lá.
Não sei explicar muito bem. | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Qua 10 Ago - 17:50 | |
| - AnneMarie escreveu:
- Eu sei que sou alguém, mas sonho tanto que não sei chego a pensar que sei lá.
Não sei explicar muito bem. eu percebo-te! eu sonho em ser tudo, ser especial, ser notada por alguém. mas depois apercebo-me que sou apenas mais uma com o mesmo sonho. porque é que no meio daquela lista toda serei eu a ter essa sorte? sou igual a todas as outras. | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Qua 10 Ago - 17:51 | |
| Mesmo.
E somos tão iguais que nos tornamos ninguém... | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Qua 10 Ago - 17:52 | |
| - AnneMarie escreveu:
- Mesmo.
E somos tão iguais que nos tornamos ninguém... sim. Mas eu farei de tudo para marcar a diferença! vou tentar, nao digo que consiga, mas vou tentar! | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Qua 10 Ago - 17:54 | |
| Eu vou continuar a ser quem sou e há-de aparecer alguém que note em mim e me dê o devido valor! E se não chegar bem sei que tenho sempre alguém que gosta de mim - Spoiler:
mariana mandei-te uma mp
| |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Sex 12 Ago - 23:23 | |
| Ai meninas as vezes também me sinto assim (cheia de sonhos, tal como a mariana disse), mas vou tentar marcar a diferença... | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Sex 12 Ago - 23:24 | |
| Pois é acho que todos temos sonhos só que uns deixam encvolver-se mais e outros não... | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Sex 12 Ago - 23:25 | |
| E quando pensamos quue eles simplesmente nao se vao realizar, porque é impossivel ou quase... ficamos destroçadas ne? | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Sex 12 Ago - 23:27 | |
| É que é mesmo sweet-.-
Isso é tão mau... | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Sáb 20 Ago - 22:13 | |
| | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Dom 21 Ago - 14:02 | |
| Mas pronto a vida é assim:S | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Dom 21 Ago - 16:32 | |
| | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Dom 21 Ago - 20:30 | |
| mesmo. eu as vezes estou no meu quarto sentada a pensar... os meus sonhos nao se vao concretizar ou pelos menos os mais especiais. E o que tambem me deixa destroçada é a ilusão que tenho na minha cabeça que o amor vai durar para sempre e é como se fosse um conto de fadas. na adolescencia, talvez mas depois quando nos casamos deixa de ser.
isso magoa-me profundamente.
| |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Seg 22 Ago - 13:28 | |
| - mariana escreveu:
- mesmo.
eu as vezes estou no meu quarto sentada a pensar... os meus sonhos nao se vao concretizar ou pelos menos os mais especiais. E o que tambem me deixa destroçada é a ilusão que tenho na minha cabeça que o amor vai durar para sempre e é como se fosse um conto de fadas. na adolescencia, talvez mas depois quando nos casamos deixa de ser.
isso magoa-me profundamente.
Mesmo-.- | |
|
| |
Patrícia B. ❃ Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Seg 22 Ago - 14:54 | |
| exactamente... depois cresce-mos e la se vai o amor profundo e magia duradoura -.-' | |
|
| |
AnneMarie Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Seg 22 Ago - 15:43 | |
| | |
|
| |
Mariana Admin
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria Ter 23 Ago - 15:49 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fernando pessoa, excerto, Tabacaria | |
| |
|
| |
| fernando pessoa, excerto, Tabacaria | |
|